WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












COARACI: REVOLTADOS COM DESCASO, MORADORES PROTESTAM CONTRA BURACOS

12342698_1534845523506346_2703983237388540004_n

Nesta sexta-feira (11), véspera do aniversario de Coaraci moradores de Coaraci realizaram um protesto bastante criativo por conta dos “buracos” das ruas da cidade. Os buracos foram pintados e ao lado a palavra “IPTU”.

“quando acordamos nos deparamos com nossas ruas pintadas, o protesto continua anônimo no famoso ninguém sabe, ninguém viu”, declarou um morador.

O protesto foi realizado durante a madrugada e quando a população acordou foi pega de surpresa. A insatisfação é grande com os buracos nas ruas da cidade.

12373172_1534843800173185_3784926181697458277_n

5 respostas para “COARACI: REVOLTADOS COM DESCASO, MORADORES PROTESTAM CONTRA BURACOS”

  • Só observando! disse:

    Os revoltados precisam LEMBRAR que Coaraci é o 7 (sétimo) município em DÍVIDAS DE PRECATÓRIOS JUDICIAIS em virtude das desastrosas ADMINISTRAÇÕES QUE ANTECEDERAM A ATUAL.

    LEMBRAM DOS 11 (ONZE) MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS DE 1996?

    REVOLTEM-SE TAMBÉM!

    HIPOCRISIA; CRETINICE; POLITICAGEM!

  • é o que ta acontecendo que este blog não ta mais acompanhando as noticias de Itororó vamos poste as noticias da minha terra no postava tantas noticias tão lindas antes continua eu to cem sabe de nada da minha terra

  • Regi Negão disse:

    A população de Coaraci e de muitas cidades, não podem reclamar! Simplesmente escolheram, votaram, foram ludibriados por maquetes e desenhos animados. Especificamente Josefina uma prefeita “pela metade”,sem ânimo, sem competência e muito mal acompanhada, não planeja, não gerencia e consequentemente não realiza.Só resta a angústia da espera ….e votar sem se “animar” com os desenhos animados novamente.

  • Marcos disse:

    As pessoas têm que se mobilizar mesmo, tem que mostrar a sociedade coaraciense sobre os descasos que está acontecendo m nossa cidade, a cidade está acabada o problema não é só os buracos não, existe vários outros problemas como a sáude, minha tia tem anos esperando um simples exame e a secretária de saúde disse que não pode fazer nada, Coaraci está numa situação precária, a educação está uma vergonha, oferecendo farinha seca e laranja para os alunos. Eles só sabem culpar os gestores anteriores, pelos problemas de hoje e simplesmente não resolvem nada , só sabem usurpar e roubar as verbas que vem vem para o nosso município. Por favor prefeita e seus secretários façam alguma coisa pela nossa cidade e parem de fazer politicagem,porque a mamada de vcs vão acabar em 2017.

  • Rafael disse:

    As pessoas têm que se mobilizar mesmo, tem que mostrar a sociedade coaraciense sobre os descasos que está acontecendo em nossa cidade, a cidade está acabada o problema não é só os buracos não, existe vários outros problemas. Coaraci está numa situação precária, a educação está uma vergonha, oferecendo farinha seca e laranja para os alunos. Eles só sabem culpar os gestores anteriores, pelos problemas de hoje e simplesmente não resolvem nada , só sabem usurpar e roubar as verbas que vem vem para o nosso município. Por favor prefeita e seus secretários façam alguma coisa pela nossa cidade e parem de fazer politicagem,porque a mamada de vcs vão acabar em 2017.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia