Nesta segunda-feira (19) os professores da rede municipal de Almadina realizaram uma manifestação para cobrar o pagamento do salário do mês de setembro. O município está passando por um caos administrativo com o atraso dos salários de todos os servidores.
Na oportunidade os professores cobraram a instalação da Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar as inúmeras irregularidades cometidas pela Prefeita Alba Gleide (PSD).
No mês de setembro foi protocolada na câmara de vereadores de Almadina uma abaixo assinado solicitando a abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI).
Estou assistindo de camarote, votei na atual Prefeita mas infelizmente o dinheiro do povo de Almadina foi destinado a pagar os ciganos, estou de olho na Câmara de vereadores e quando vcs aparecerem por aqui irão receber voto nos infernos, a prefeita acabando com a cidade e vcs sem fazerem nada.
os vereadores deveria toma vergonha fica no bolso da prefeita porque nao caça logo essa ladra o povo tem que dar o troco aos vereadores que esta no bolso dela nao vota mais neles so tem uma pessoa o nesta chama se zelma mulher guerreira que se preucupa com o municip.
Estou assistindo de camarote, votei na atual Prefeita mas infelizmente o dinheiro do povo de Almadina foi destinado a pagar os ciganos, estou de olho na Câmara de vereadores e quando vcs aparecerem por aqui irão receber voto nos infernos, a prefeita acabando com a cidade e vcs sem fazerem nada.
os vereadores deveria toma vergonha fica no bolso da prefeita porque nao caça logo essa ladra o povo tem que dar o troco aos vereadores que esta no bolso dela nao vota mais neles so tem uma pessoa o nesta chama se zelma mulher guerreira que se preucupa com o municip.
futura chapa ZELMA EGALIEU MELHOR PARA ALMADINA
MINHA PREFEITA ZELMA JA ESTA NA HORA DE COVERSAR COM GALILEU,APESAR DA BOMBAGEM FEITA PELO CACHORRAO.
MINHA PREFEITA ZELMA JA ESTA NA HORA DE COVERSAR COM GALILEU,APESAR DA BOMBAGEM FEITA PELO CACHORRAO,SEU FILHO