POTIRAGUÁ: VIATURAS DA POLICIA FEDERAL CAUSAM TENSÃO NA PREFEITURA

Nesta semana duas viaturas estiveram em Potiraguá e isso causou uma grande expectativa no município. Não foi informado sobre o motivo da visita, mas isso deixou o “QG” do governo municipal bastante tenso.
Sempre quando a polícia federal começa a circular no município já cria a expectativa de uma investigação no governo.
Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.
































