unnamed (8)

O Torneio de Pesca Oceânica de Canavieiras -YCB-2014, promovido pelo Yacht Clube da Bahia e apoio da Prefeitura de Canavieiras foi encerrado na noite deste domingo (23) com a divulgação da equipe campeã, a Dodo IV (787 pontos), comandada por Roberto Costa. Em segundo lugar foi classificada a equipe Maria Mar Maravilha (727 pontos), comandada por Orlando Amaral e, em terceiro lugar, a equipe Espadarte (625 pontos), comandada por Maurício Guerra.

A competição foi realizada nos dias 22 e 23 (sábado e domingo) e os pontos obtidos nas duas etapas são somados para a proclamação do resultado final. No primeiro dia da competição a equipe Dodo IV saiu na frente, com 502 pontos, seguida da Espardarte, com 375 pontos, e em terceiro a equipe Namorada, comandada por Fernando Barros, com 278,8 pontos.

Na solenidade de entrega dos troféus, o Comodoro do Yacht Clube da Bahia, Antônio Carlos da Rosa, entregou uma placa ao prefeito de Canavieiras, Almir Melo, pelo apoio irrestrito que a Prefeitura vem dando ao evento. Segundo o comodoro, as melhorias realizadas pelo município têm sido um fator fundamental para que cada vez mais equipes decidam vir a Canavieiras.