WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ILHÉUS: PSOL SE REÚNE PENSANDO 2016

unnamed (2)

O Núcleo da Resistência do Psol se reuniu ontem na sede do Sindicato dos Bancários de Ilhéus, para o inicio dos debates estratégicos das ações do partido para o ano de 2015, visando às eleições em 2016. Capitaneado pelo seu líder Jorge Luiz e contando com a presença do Capitão Nonato, Marrom de Ilhéus, professora Maíra (UESC), e demais membros do partido.

Segundo o ex-candidato a prefeito da legenda Jorge Luiz, detentor de 23% dos votos válidos do colégio eleitoral da cidade em 2012, o Psol precisa estar unido em torno de um nome para 2016, e ressalta, alertando para as ardilosas armadilhas dos adversários do partido na cidade: a direita histórica que comanda o município há mais de um século ficou surpresa com a força do Psol na última eleição municipal, e já começa a acionar a sua central de difamação contra Jorge Luiz, tentando assim, minar as resistências do partido e suas bases.

Jorge Acredita que, se o cenário for semelhante ao de 2012, a surpresa será maior. Daí, o temor dos adversários de uma verdadeira mudança no quadro sucessório da cidade de Ilhéus.

1 resposta para “ILHÉUS: PSOL SE REÚNE PENSANDO 2016”

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia