WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ALMADINA: VEREADOR CONVOCA SECRETÁRIO VALTENCIR PINTO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO NA CÂMARA

valtencir esposa

Em Almadina o vereador Bimba (PSD), apresentou um requerimento convocando o secretário de administração, Valtencir Pinto , para prestar esclarecimento na câmara. O requerimento não foi colocado em votação pois por falta de energia não foi realizada a sessão na última segunda-feira.

Valtencir é o esposo da prefeita Alba Gleide (PSD),e considerado o prefeito de fato. O município passa por um caos administrativo, com atraso de salários de funcionários e fornecedores.

3 respostas para “ALMADINA: VEREADOR CONVOCA SECRETÁRIO VALTENCIR PINTO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTO NA CÂMARA”

  • jorge cardoso disse:

    Gente temos que urgentemente para de eleger políticos para administrar a prefeitura de Almadina. Hoje a solução seria uma pessoa experiente em administração que ao mesmo tempo sêja honesta para tirar Almadina desse caos que se encontra. Aí em Almadina deve existir essa pessoa é só voçês tomarem vergonha e mudar esse quadro horrível em que Almadina se encontra. Ou então é sofrer por mais 04(Quatro) anos.

  • Ademar Oliveira disse:

    Bimba não deve ter cobseguido o faz-me-rir. O caos começou. Qdo ela obrigou a prefeita a locar os carros todos de suafamília. É só chamar pra conversar e khe mostrar as notas de peixe que el fica caladinho!

  • cosme disse:

    essa prefeita tem que ser casada ela esta afundando almadina coitados dos foncionarios sem receber em magina o desimo teceiro salario e uma vergonha ater os veriadores estao no bouso dela cuidado povo em 2016 vamos eleger zelma e a unica que pode sauvar almadina do buraca e uma mulher seria onesta sebe adiministra abra o olho povo nada de mermice

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia