WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: JOSIAS GOMES SE APROXIMA DO GOVERNO VANE

Josias-Gomes-457I

O deputado federal Josias Gomes (PT), tem se aproximado bastante do prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB). Nesta semana o deputado recebeu o prefeito em sua residência na capital do estado para um café da manhã.

Já nesta sexta-feira Josias Gomes almoçou em Itabuna no restaurante Empório Bahia, na mesa estavam o secretário de fazenda, Marcos Cerqueira, e o controlador do município, Otto Matos.

Josias Gomes se colocou a disposição para ajudar o município em relação o valor da verba da gestão plena da saúde, e vai alocar algumas emendas para o município.

Pelo jeito Josias Gomes será o deputado do prefeito Claudevane Leite.

5 respostas para “ITABUNA: JOSIAS GOMES SE APROXIMA DO GOVERNO VANE”

  • BEM VINDO SEJA... disse:

    Itabuna não pode perder mais do que já perdeu com o deputado Geraldo Simões boicotando o município em nome de um projeto familiar. Seja bem vindo Josias, a cidade precisa de obras estruturantes, pois, ficou 12 anos sendo massacrada pelo deputado que impedia que as obras chagassem, sob a alegação que iria fortalecer o adversário e prejudicar a candidata Jussara. Nunca fez uma emenda pra Itabuna (fez para Casa Nova), com isso prejudicou muito a imagem do governador Wagner na região. Enfim, o cara não fez nem deixou que fosse feito. Mas Itabuna foi sábia e excretou esse deputado da vida pública.

  • Antonio disse:

    12 ANOS DE GOVERNO PETISTA, CADA DIA QUE PASSA OS BRASILEIROS SABE CADA VEZ MENOS, O QUE REALMENTE ACONTECE EM NOSSAS TRANSAÇÕES COMERCIAIS PÚBLICAS, ONDE SÃO EMPREGADOS OS TRIBUTOS MAIS ALTOS DO PLANETA, SE ALGUÉM PENSA, QUE O “PORTO CONSTRUIDO EM CUBA” É O PIOR DE TODOS OS MALES, VEJAM OUTRO EXEMPLO:

    ———————————————————————————————————

    REFINARIA ABREU E LIMA – 24 de março, 2014

    PETROBRAS PERDOA CALOTE DA VENEZUELA

    Documentos obtidos pelo jornal O Estado de S. Paulo revelam que a Petrobras isentou a Venezuela de penalidades referentes ao pagamento de uma dívida feita pelo Brasil para a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.
    O chamado “contrato de associação” foi feito em 2005, pelos então presidentes Lula e Hugo Chávez. O acordo deixou para o Brasil a missão de garantir investimentos de cerca de US$ 20 bilhões. A Petrobras garantiria 60% da refinaria, enquanto a petroleira venezuelana PDVSA ficaria com 40%.

    Os recursos de ambos os países seriam investidos aos poucos e, caso a Venezuela não garantisse a sua parte, a Petrobras poderia cobrir o investimento e cobrar a dívida em juros ou em ações da PDVSA.
    Porém, essas penalidades somente valeriam se o contrato fosse assinado em definitivo, por acionistas. Como isso não chegou a acontecer, as penalidades nunca entraram em vigor.

    Durante anos, a Petrobras tentou, sem sucesso,
    receber o dinheiro devido pela PDVSA. No ano passado, quando o investimento na refinaria já chegava aos US$ 18 bilhões, a Petrobras desistiu da parceria e resolveu tocar o projeto sozinha.
    O projeto da refinaria Abreu e Lima partiu de Hugo Chávez. A Venezuela precisava de infraestrutura para refinar seu petróleo e distribuí-lo na América do Sul, mas não tinha recursos para bancar o projeto. Lula decidiu apoiar Chávez na empreitada, sem exigir da Venezuela garantias de que a dívida com a Petrobras seria quitada. A Petrobras se nega a comentar o calote…

    http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/petrobras-perdoa-calote-da-venezuela/

  • Tom disse:

    Vane sai fora desse mala

  • Cansado disse:

    Oton não pensa política de forma estratégica e Marcos Cerqueira não tem experiência nessa área, por isso, o governo não tem comando e unidade política. Vários cargos comissionados e funções gratificadas estiveram de forma aberta nas campanhas de deputados de fora da base governista e na campanha de Aécio Neves, entre eles o esposo da secretaria de Governo, Geraldo Dantas da Emasa, Thomas da Setran, entre outros. Cerqueira deveria se concentrar na pasta de sua responsabilidade e colocar as coisas em ordem, pois até aqui os servidores municipais tem comparado ele ao ruim secretário Carlos Burgos do inicio da gestão Azevedo.

  • JOSIAS É UM HOMEM SÉRIO... disse:

    Itabuna não pode perder mais do que já perdeu com o deputado Geraldo Simões boicotando o município em nome de um projeto familiar. Seja bem vindo Josias, a cidade precisa de obras estruturantes, pois, estamos a 12 anos sendo massacrados pelo deputado GS que impedia que as obras chagassem, sob a alegação que iria fortalecer o adversário e prejudicar a candidata Jussara (sua esposa). Nunca propôs uma emenda relevante pra Itabuna (fez para Casa Nova), com isso prejudicou muito a imagem do governador Wagner na região. Enfim, o cara não fez nem deixou que fosse feito. Mas Itabuna foi sábia e excretou esse deputado da vida pública.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia