WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
buerarema plansul prefeitura de urucuca



fundacao jose silveira francesa veiculos uniftc

FIRMINO ALVES: PRESIDENTE DA CÂMARA É ACUSADO DE AGREDIR MENOR DE IDADE

10723486_789367751120821_798779360_n

Em Firmino Alves o presidente da câmara Edmilso Freitas (PSB), está sendo acusado de ter agredido fisicamente uma menor de idade.

A família da menor esteve na delegacia e realizou um boletim de ocorrência. Ela deverá fazer exame de corpo delito em Itapetinga ou em Itabuna.

A agressão foi na noite desta terça-feira, e chamou atenção da cidade, causando revolta da população.
Segundo informações, a agressão seria relacionada a homofobia.

Tentamos manter contato com o vereador, mas não obtivemos sucesso.

24 respostas para “FIRMINO ALVES: PRESIDENTE DA CÂMARA É ACUSADO DE AGREDIR MENOR DE IDADE”

  • Amaral sousa Pereira disse:

    Ato covarde como uma menina de menor justiça justiça justiça.

  • Barbara Ceo disse:

    Queremos justiça…. Ele e um mostro tem que ir preso e sua mulher tb por tanta convardia com uma adolescente…..

  • JOÃO AMORIM disse:

    OLHE VIVEMOS NESTE MUNDO RODADO DE PUTARIA E HOMOSSEXUAL HOMOFOBIA E SAPATÃO E SAPATINA LÉSBICA ATE ONDE VAMOS CHEGA DÊS DE CRIANÇA QUE EU VEJO DIZE QUE A VINDA DE CRISTO TA PRÓXIMA ESPERE QUE ELE VEM EU ATE DUVIDO ESTE MUNDO TA PODRE COM TANTA SAFADEZA E JESUS NO VEM NÃO E SE ELE MANDA SÃO JORGE ELE PERDE O CAVALO E A ESPADA QUE EU HOJE OUVI DIZE QUE ROUBARÃO AS ARMAS DA POLICIA

  • anoni33 disse:

    Sinto-me envergonhado por morar em uma cidade onde a impunidade chega a ser imprecionantimente tolerada, e jogada para debaixo do tapete. Firmino Alves esta envergonhada. Este covarde nāo nos representa.

  • anonimo24 disse:

    Uma vergonha para nós munícipes, onde vamos parar com tanta hipocrisia? um ato de covardia. Onde está seus princípios Sr Presidente da Câmara? um homem que se diz ser evangélico e ate então pregava a boa conduta perante a sociedade. Mim envergonha por ser morador desse município e está sujeito a esse tipo de comportamento vindo de um parlamentar.Espero que a JUSTIÇA seja feita.

  • lero cunha disse:

    MEU KARO AMIGO MILSON ASSIM FICA DIFICIL PAGUEI KARO PELA SUA PRESIDENCIA E VOCE JOGOU TUDO PRA CIMA E AGORA NAO POSSO LHE DEFENDER LEVY FIDELIX SO PQ FALOU ABRIRAM TRES PROCESSOS E VC QUE ESPANCOU UMA MENINA DE MENOR O BICHO PEGOU FORA MILSO DA FARMACIA…

  • karlla disse:

    Joao Amorim….Nada justifica tamanha violencia. Cada un tem o livre arbitrio de escolher o q quer. Ele errou em usar a violencia e tem que pagar. A homessualidade nao e crime e nem doenca. Temos e Que acabar e com esse preconceito. E passar cada un a cuidar de sua propria vida.

  • Giovana Céo disse:

    Um Absurdo, em pleno século XXI, Justiça indignada oque fizeram com a minha prima, menor de idade,cade a VARA DA INFÃNCIA E DA JUVENTUDE ????????? PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

  • Só Deus disse:

    Esse kara é um psicopata , a mulher dele também dois mostros ( justiça )

  • LEVI FIDELIX disse:

    tenho quase certeza que isso nao vai dar em nada, infelizmente aqui é assim, a justiça nao darda, ela nao chega. as meninas coitadas nao podem escolher o que quer? esse cara é psicopata tem que ser preso. ele fugiu mas segundo informações o secretario de administração ja estar dando um jeito pra ele voltar. VERGONHA

  • Daniela Santos disse:

    Que mundo é esse, o Ser Humano deixou de ser Racional só pode!!! A justiça de Deus nem tarda e nem falha, ela é certa. Não use o nome do meu Deus se não for realmente fiel a ele, não seja Hipócrita, onde diz na Bíblia que se faz justiça com suas próprias mãos? Quem somos nos para julgarmos o Ser Humano. ‪#‎indignada‬
    Vamos sim fazer com que justiça seja feita, não há motivos suficientes para um Ser Racional espancar uma menina, seja lá por que motivos for e sair ileso disso, Delegacia da Mulher está ai pra isso, ela tem família, não é qualquer uma, acha que assim que resolve as coisas.Que Deus tenha misericórdia da conduta desta família e fortaleça a minha Tia e meu Tio, para tomar as providencias cabíveis para colocar esse criminoso na cadeia.

  • MILSON MEU CARO AMIGO DESSA VEZ É PRA VALER HOMOFOBIA É CRIME E VOCÊ TEM QUE PAGAR POR ISSO SEU MONSTRO QUEREMOS JUSTIÇA SEU MONSTRO!!!!!
    (FORA MILSON)

  • VOCÊ É O PRESIDENTE DA CAMARÁ MILSON FREITAS …
    PRA MIM NÃO PASSA DE UM MONSTRO HOMEM QUE LEVANTA A MÃO PRA BATER EM UMA MULHER DEVE PEGAR PENA DE MORTE!!!.

    ACEITE A ESCOLHA DE SUA FILHA… E APRENDA A CONVIVER COM A ESCOLHA DELA. EQUE EXEMPLO VOCÊ PASSOU PARA POPULAÇÃO DE FIRMINO ALVES PRESIDENTE DA CAMARA OPS!!!
    “EX-PRESIDENTE DA CAMARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. E QUE VOCÊ SEJA DE CAPTADO DA SOCIEDADE

  • PRA MIM NÃO PASSA DE UM MONSTRO HOMEM QUE LEVANTA A MÃO PRA BATER EM UMA MULHER DEVE PEGAR PENA DE MORTE!!!.

    ACEITE A ESCOLHA DE SUA FILHA… E APRENDA A CONVIVER COM A ESCOLHA DELA. EQUE EXEMPLO VOCÊ PASSOU PARA POPULAÇÃO DE FIRMINO ALVES PRESIDENTE DA CAMARA OPS!!!
    “EX-PRESIDENTE DA CAMARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA. E QUE VOCÊ SEJA DE CAPTADO DA SOCIEDADE

  • ofelia sabbagh disse:

    Parabéns aos habitantes de Firmino Alves que se colocaram contra esse ato criminoso. Homofobia é não reconhecer a diversidade, uma intolerância que não condiz com o cidadão de bem. Esse prefeito tem que ser preso e responder pelo que fez, além de perder o cargo, porque tem a obrigação de representar a todos.

  • INACIO VIEIRA disse:

    Eu no seu lugar faria o mesmo essa menina tem que gostar de homem
    eu te apoio
    valeu boi

  • INACIO disse:

    Parabéns Eu no seu lugar faria o mesmo essa menina tem que gostar de homem
    eu te apoio
    valeu boi

  • Anônimo disse:

    Não isto nao pode ficar assim a lei maria da penha a vara da infância tem colocar pokando em cima dele pois ele é um covarde ipocrita q paga de bom moço pra sociedade a família dele sempre quiz ser melhor q todos …hai no q deu …um pai forajido uma filha sapatona uma mulher pior do que todos eles juntos .o mundo ta perdido

  • mara disse:

    sera q todos q pedem justiça a pede por esse motivo mesmo?
    creio q n foi facil ver alguem chegando do anonimato e conquistando o seu espaço.nesse momento as mascaras de muitos estao caindo.

  • anonimo disse:

    Para quem não sabe Milson continua sendo presidente da câmara,e a oposição vai ter que engulir,tenha fé Nilson vc só estava educado sua filha e esse Zé Povinho tem que engulir vc e sua familia que são pessoas honradas de bem.

  • anonimo disse:

    Sua estrela brilha Nilson e isso encomoda muita gente tudo vai da certo vc e zete confia em Deus por que esse povo vai ter que engulir o brilho de vocês, e quem nao estiver satisfeito que se mude p outra cidade kkkkkk

  • nao podemos tolera tanto preconceito contra duas lesbicas que sir amam acho ate que elas tem que assumie mesmo elas se amam e ponto final cada um deve cuidar das suas proprias vidas

  • tonia ramos disse:

    concerteza gabrela sangens vc tem toda razao

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia