URUÇUCA: PREFEITURA VAI GASTAR MAIS DE R$ 1 MILHÃO COM CONTROLE DO ABASTECIMENTO DA FROTA

A prefeitura de Uruçuca pretende gastar mais de R$ 1 milhão com o prestação de serviço de administração e controle do abastecimento da frota de veículos.
A empresa contratada foi a Empório Card Ltda, e o valor é de R$ 1.224.000,00 (um milhão duzentos e vinte e quatro mil reais).
A prefeita Fernanda Silva (PT), deveria explicar a origem da empresa e como seria esse controle do abastecimento da frota de veículos.



































