O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), juntamente com o vice-prefeito Naeliton Rosa e vereadores, participaram nesta quarta-feira 28/05, da apresentação dos novos equipamentos doados ao município pelo Governo Federal.
Segundo Pedrão, o novo maquinário Patrol e Caçamba, começa a trabalhar imediatamente. “Vamos recuperar todos os ramais do município de Itapé em 90 dias”, afirma o prefeito.
O trabalho deve começar pelo Entroncamento de Itapé, em seguida serão beneficiadas as estradas do Palmeira, Estiva até o Corcovado e Barro Branco.
ORGANIZAÇÃO
O município segue focando a organização administrativa, com pagamento dos salários em dia, realização de obras com recursos próprios e manutenção de serviços essenciais, como o transporte de pacientes, funcionando normalmente.
Também prosseguem as obras de construção do Posto de Saúde da Família- PSF, que vai atender a comunidade do centro da cidade e da Policlínica, centro que vai reunir diversas especialidades médicas. A conclusão dessas obras deve acontecer no segundo semestre.
NAÉLITON PENSA QUE PEDRÃO VAI APOIÁ-LO PARA SUCESSOR.
SABE DE NADA INOCENTE!!!!! KKKKKKKKK
NAÉLITON PENSA QUE PEDRÃO VAI APOIÁ-LO PARA SUCESSOR.
SABE DE NADA INOCENTE!!!!! KKKKKKKKK
Prefeito. Eva me falou sobre vcs. Hummmmmm. kkkkkkk
DA MESMA FORMA QUE ELE TRAIU A MÃE(MARIA ROSA), VAI TRAIR O FILHO!
Matheus veja a programação do São de João de Itapé!!!
Cuidado perfeitos corruptos! A operação continua em ação!
Ver pra que? Quer que divulgue de graça, é? Rsrsrs
Contratos das bandas SUPER faturados e o povo morrendo sem médicos, sem comida, sem casa, sem salários!