WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: FUNCIONÁRIA DA EMASA FAZ PROTESTO CONTRA DIRETOR

unnamed (2)

Nesta sexta-feira em Itabuna uma funcionária da EMASA, Fernanda, fez um protesto contra o diretor financeiro Davi Pires; a ação da funcionária chamou atenção de quem passava pelo local.

A funcionária alega que esteve na EMASA para ser recebida por Davi Pires, mas foi destratada pelo mesmo, por conta disso ela ficou na porta da sede da empresa e quando ele entrou no seu veiculo ela ficou na frente impedindo a sua saída, e o diretor ficou todo o tempo dentro carro.

Segundo informações, a funcionária é viúva do ex-funcionário Néo da Emasa, que se suicidou em 2013. Ele enfrentou problemas de saúde após a morte do esposo, e saiu de licença médica. Fernanda declarou que o seu esposo entrou em depressão em virtude da perseguição dentro da EMASA.

Ela ficou chateada pelo fato de não ter recebido o salário do mês de maio, por esse motivo foi até a empresa tentar conversar com Davi Pires. A funcionária só acabou com o protesto com a chegada do presidente Ricardo Campos.

Ricardo Campos garantiu que até a próxima terça-feira Fernanda estará de volta ao trabalho, e deverá ser realizada uma audiência com o prefeito Claudevane Leite (PRB).

unnamed (3)

Atualizado 23:50: O diretor Davi, manteve contato com este blogueiro para esclarecer a situação. Ele informou que Fernanda estava a procura do diretor administrativo, mas no horário ele era o único diretor que estava na EMASA.

“não destratei a funcionária, apenas não tenho prerrogativa para resolver a situação dela”.

29 respostas para “ITABUNA: FUNCIONÁRIA DA EMASA FAZ PROTESTO CONTRA DIRETOR”

  • Teana disse:

    Esse é o governo do 10.

  • antonio disse:

    Esse rapaz que esta na foto não é o direitor financeiro e Eloisio farias gente muito boa e direito atende todos muito bem

  • Fernanda disse:

    Realmente o rapaz da foto é o Elisio, pessoa idônea, funcionário exemplar.

    Em tréplica a Davi afirmo: Me destratou sim , disse que não me atenderia de forma alguma ,chamei todos os funcionários do andar para testemunhar sua recusa e dexo o questionamento: Como ele pode afirmar que o assunto faz referência a diretoria Administrativa se ao menos me atedendeu e não me referi sobre o motivo?
    Me tratou como um cão sarnento sim. E o assunto é de cunho financeiro onde por simples perseguiçao reduziram inconstitucionalmente o meu salário base.
    Este indivíduo sequer conhece a lei máxima ( constituição).
    Ainda que não fosse da “ossada” dele, sua obrigação é atender ao funcionário efetivo da empresa com máximo respeito. Mas, é uma pena manchar mais uma vez a imagem dos militares colocando um ser incapacitado para gerir pessoas.
    ACORDA CLAUDEVANE!!!!!! A DITADURA MILITAR ACABOU, E, OBSERVA QUEM JOGA SEU NOME NA LAMA.
    MARCOS ARAÚJO FOI O MELHOR DIRETOR FINANCEIRO DA HIDTÓRIA DA EMASA.

  • Fernanda disse:

    Realmente o rapaz da foto é o Elisio, pessoa idônea, funcionário exemplar.

    Em tréplica a Davi afirmo: Me destratou sim , disse que não me atenderia de forma alguma ,chamei todos os funcionários do andar para testemunhar sua recusa e deixo o questionamento: Como ele pode afirmar que o assunto faz referência a diretoria Administrativa se ao menos me atedendeu e não me referi sobre o motivo?
    Me tratou como um cão sarnento sim. E o assunto é de cunho financeiro onde por simples perseguiçao reduziram inconstitucionalmente o meu salário base.
    Este indivíduo sequer conhece a lei máxima ( constituição).
    Ainda que não fosse da “ossada” dele, sua obrigação é atender ao funcionário efetivo da empresa com máximo respeito. Mas, é uma pena manchar mais uma vez a imagem dos militares colocando um ser incapacitado para gerir pessoas.
    ACORDA CLAUDEVANE!!!!!! A DITADURA MILITAR ACABOU, E, OBSERVA QUEM JOGA SEU NOME NA LAMA.
    MARCOS ARAÚJO FOI O MELHOR DIRETOR FINANCEIRO DA HISTÓRIA DA EMASA.

  • ANINHA disse:

    ESTA MULHER É UMA MENTIROSA PORQUE TODOS A VIAM NAS FESTAS, NAS FESTAS PODE NO TRABALHO NÃO?

  • joao gomes disse:

    Que governozinho de merda. Quanta incapacidade, quanta ineficacia. Pior prefeito desde a emancipacao da cidade. Pobre Itabuna. Pessa pra ca…..ar e SAIA CRODEVANE.

  • pedro disse:

    Davir pires depois q ficou a disposicao da emasa mudou muito ele e sgt pm e ainda ganha na emasa ta tirando emprego de outra pessoa e isso que o nosso brasil na vai pra frente o cara e policia recebe do estado e agora tbm do municipio

  • EMASEANO disse:

    ANTONIO,QUEM É DAVI PARA SER PARECE COM ELÓI,O EU ESTAVA LÁ E VIR TUDO,REGISTREI TUDO.ELE A TRATOU MUITO MAL MESMO,FOI MAU EDUCADO E GROSSO COM A MENINA.E ISSO Ñ É NOVIDADE AQUI NA EMASA.E ESSE FILHO DE UMA ÉGUA AINDA FICA FAZENDO CAMPANHA AQUI DENTRO PARA OS SEUS DOIS DEPUTADOS.

  • escravo do sistema disse:

    Esse prefeito é omisso pois coloca pessoas para exercer cargos que não tem a minima competência para a mesma , essa moça é apenas mais uma de varias pessoas honesta que trabalham corretamente cumprido seusnhorios e metas , enquanto uma criatura dessa que nen concursado é quer pisar encima do povo, ela tem qualificação !!!!! Abre o olho gente , esse são os nossos gorvenantes ….. Esse Povinho ae !

  • CONCURSADO REVOLTADO disse:

    EU PARTICULARMENTE,Ñ CULPO O DIRETOR DE FINANÇAS DA EMASA.O MAIOR CULPADO É VANE,QUE O COLOCOU LÁ.UMA ELEMENTO DESPREPARADO,SEM QUALIFICAÇÃO E PIOR CONTINUA CONTINUA OS DESVIOS DE RECUSO PUBLICO.EU MESMO JÁ SEI DE UMA PESSOA,QUE TEM CARGO DE CONFIANÇA,QUE ENTROU AGORA NO GOVERNO VANE QUE JÁ ME CONFIDENCIOU QUE QUANDO FOR EXONERADO,VAI DAR UNS TAPAS NESSE SAFADO DO DAVI.E EU O CONHEÇO ELE,E ELE Ñ BLEFÁ.Ñ VEJO A HORA DE ISSO ACONTECE.POR QUE ESSE ELEMENTO É SAFADO.

  • Alguém disse:

    Essa mulher gosta de tumultuar dentro da empresa, gosta de dar uma de vítima. Só quem trabalha na emasa sabe, que o que estou falando é verdade. Gosta de fazer show. Se fosse uma empresa que se respeitasse, ela já tinha tomado uma justa causa na hora!

  • Roberto. disse:

    Essa mulher é simplismente uma coitada. Ela é a mulher mais detestável que tem dentro da EMASA, ninguém quer essa mulher por perto. É incrivel.

  • antonio disse:

    Se tem direito a justiça ta ai… agora ela tem que trabalha coisa que ela não vem fazendo

  • Zezinho do Bar Flamengo disse:

    Que vergonha o governo de Vane, nunca imaginei que conseguiria ser pior do que Azevedo. O melhor para Itabuna seria Vane ter a humildade de renunciar e deixar Wenceslau, que tem comando e articulação política, tentar salvar o final de mandato, continuando assim Azevedo vai retornar mais forte na próxima. Vane é uma 10cepção.

  • de olho disse:

    aninha, não cabe vc dizer que ela estava em festa ou não ela estava de licença medica, cabe sim ao INSS, fazer esta parte, só se você faz parte da auditoria do INSS

  • Emasiano ligado! disse:

    Não tenho procuração desse Diretor Davi. Mas justiça seja feita, os nossos salário estão em dia e as peixadas que existia na Emasa, do governo que passou, foi desfeita. Davi tá sendo é justo. O que é pra um tem que ser pra todos! E que amizade estranha dessa moça com o ex-diretor? Hum, tem coisa aí!!!!!!

  • Emasiano ligado! disse:

    Essa senhora fica dizendo pra todo mundo que tá depressiva! Que tá mal!
    Ela só anda em “festinhas” e quando chorava num dia, foi clicada no “Rock in Rio”, isso mesmo no Rio de Janeiro, curtindo a vida a toa!
    Joga duro diretor! Tá na hora de acabar com essa farra!
    No governo passado todo mundo enfiava a boca no saco e até elogiava. Tem motivo, melzinho na chupeta!
    Parabéns Vane! Gente direita trabalhando por nós!

  • lopes disse:

    NÃO SE ENGANE QUEM NÃO PRESTA QUEM NAO SABE ADMINISTRAR É CLAUDEVANE, CHEGA DE FALAR ACORDA VANE POIS QUEM É FRIO E NÃO ESTA AI PELO POVO DE ITABUNA É VANE O PREFEITO. GENTE ACORDA A CIDADE É 10GOVERNADA. COLOCA O VICE SERÁ MUITO MELHOR É ADVOGADA TEM EMPRESAS E SABE ARTICULAR E TEM REPOSTA CLARA O VANE VOCS NÃO SE ENGANE, O PREFEITO NUNCA SABE DE NADA E NEM RESOLVE NADA.

  • emasiano disse:

    pilantra estes caras!!! a emasa esta mau gerida, são pessoas despreparadas, que deveriam estar tocando boiada e não administrando uma empresa deste porte.
    vejamos:
    Presidente.Ricardo Campos – Ambicioso, mentiroso, é um verdadeiro faz nada.
    Diretor Administrativo.Geraldo Dantas – Bruto, Truculento, arrogante, mentiroso e pior de tudo, ambicioso.
    Financeiro – Davi Pires. Arrogante, prepotente, ameaçador, utilizado do bem público para beneficio próprio, quer demitir todo mundo na emasa, aqui não é quartel onde vcs despreparam as pessoas para serem policiais.
    Gerente Saneamento – Damires, Este é uma piada, um verdadeiro perseguidor do PT, não tem qualificação alguma para este setor.
    Diretora tecnica – Elzita, rssrs sem comentários, todos já exprementou o seu veneno, é uma despreparada, perseguidora, não se preocupa com Itabuna pois é residente de Ilheus, palavras proprias.

    Poderia dizer mais, porem sei que o prefeito não fara nada, e assim seguiremos nos funcionarios público do municipios, pagando por nossos erros. votar no errado.

  • Santos disse:

    Fernanda tem que ser candidata ao sindicato da EMASA só ela teve coragem de dizer a esse DAVID PIRES o que todos os funcionários queriam dizer.Um homem mau educado inexperiente. Dessa diretoria da EMASA não salva um ele só é melhor que Dona Elzita a diretora técnica essa que esta acabando com qualidade técnica dos serviços prestados pela EMASA…

  • emasiano disse:

    cade meu comentario… ta com medo de publicar é?

  • Solano Reis disse:

    Os funcionários da emasa sabe da pose deste rapaz ele diz que é os olhos do prefeito, e fica aprontando na surdina.

    Não tem desculpa ele é diretor e tinha que atender agora ele serve para destratar os outros e joga a culpa nos colegas da direção.

    Coitados dos outros diretores que ele persegue quer tirar todo mundo e botar o povo dele para derrubar o presidente.

    Abre olho presidente com este inimigo sonso.

  • EMASA UNIDA disse:

    O povo precisa saber que a funcionária é ligada ao setor comercial, e este “AUTORIDADE” é que tirou a funcionaria do setor. Agora vem com essa conversa que não tem nada a ver botando culpa nos outros ele serve para que?

    Ele resolve: filha trabalha lá, mulher do sobrinho trabalha lá, carro alugado lá, e mais parentes e amigos.

    ISSO ELE TEM CORAGEM DE ASSUMIR?

    Ele é armador e sonha ser presidente, mas a emasa não é dele e ele não vai ter esse sonho realizado.

  • EMASA UNIDA disse:

    Esse tal só é um pagador de contas o dinheiro para pagar as contas quem faz é o setor de água que tem trabalhado para água chegar aos lugares e as pessoas pagarem pela água que recebe.

    Todo mundo sabe que ele se acha, várias denúncias já saíram deste falso, os colegas tratam o falso bem e ele mordendo e asoprando.

    Cadê Vane o seu apaniguado de igreja tem passe de DEUS para ser falso ?

    Já disseram aqui e é verdade fica fazendo campanha para dois deputados uma deputada e acha que vai ser o presidente para querer dar um de polícia com agente.

    Botamos vane fora em breve por causa de um falso deste.

  • Desmascarado disse:

    Esse policia ganha de tudo quanto é lado, como disseram e é verdade, tá cheio de família na empresa, acha que é delegado federal póis coloca com a permissão do prefeito decepção gente fofoqueira para ficar fofocando tudo para ele e ele com a biblia conversando com o prefeito que vamos tirar rápido, chega de para biblia falso tem gente séria de fora e esse arrogante aprontando.

    Ddavi pires aproveita que tu sai de la´breve, pensa que os funcionarios são besta fazendo pólitica contra todo mundo, sua mascara cai direto.

    prefeito decepção 10

  • Verdade disse:

    A DENÚNCIA VAI CHEGAR AO MINISTERIO PUBLICO E ESTE ESPERTALHÃO VAI TER QUE DIZER PQ RECEBE DA POLÍCIA E DA EMASA.

    SE PREPARA POLÍCIA QUE A POLICIA VAI TE PEGAR. KKKK

  • Fernanda disse:

    A primeira reunião feita na gestão atual da EMASA foi em prol de reajustes salariais para a ” fina” diretoria:
    Dinheiro Público
    ***Presidência de R$ 9.000,00 para R$ 13.000,00
    ***Diretoria geral (todos) de R$ 5.000,00 para R$ 9.000,00
    Gerência também foi agraciada!!!!
    Hoje um atendente com nível superior está recebendo da EMASA apenas o salário mínimo com a responsabilidade de acatar toooodos os problemas não resolvidos por incompetência da atual gestão. Levam a culpa e não tem com resolver problema algum. O povo tá sendo atingido gente , esqueçam o “puchassaquismo” e a minha vida pessoal . O que se discute aqui é muito mais nobre, trata-se de justiça para o povo e, principalmente, para a peãozada que dá o sangue pelo trabalho.
    Parabenizo aqui as pessoas que conseguem manter a EMASA em sobrevida:
    *Sr. Moisés
    *Sr. Anderson
    *Sr. João Bittencout
    *Sr. Elanio
    *Sr. Delmar
    *Sr. Edilson
    *Sra. Fabiana (cuida da nossa segurança com amor)
    *Srs Manobristas ( todos)
    As equipes de vazamento sob o comando com amor e dedicação do amigo Pedro
    *Aos operadores de ETA e ETE
    *Aos homens DE CAMPO do saneamento que arriscam suas vidas em prol do bem estar da população.
    * Aos meus estimados amigos guerreiros das equipes de corte que conseguem com cerca de apenas 20 homens elevar a arrecadação, batendo picos de mais de 3 MILHÕES.
    SOMOS UMA FAMÍLIA, SIM. E, AQUELES QUE ESTÃO COMENTANDO AQUI EM DEFESA DESSES CRÁPULAS QUE FINGEM GERIR ESSA TÃO AMADA EMPRESA, OU NOS INVEJAM PELA NOSSA CORAGEM DIÁRIA DE ENFRENTÁ-LOS OU TEM RABINHO PRESO.
    À aqueles que não mensionei nomes aqui é porque fazem parte de alguma dessas equipes que citei acima.
    Coragem é nosso lema!
    Falta pouco pra eles serem despejados…
    SR. Prefeito Claudevane, vergonha nós metermos a cara fardados em suas caminhadas , elegermos o senhor com diferença ínfima de fotos dos FAMILIARES EMAZIANOS. Hoje recebemos a paga: seu desprezo, suas rédeas apertando nossas cabeças, desestruturando famílias que te colocaram aí, no poder corruptível. Envergonhe-se em usar o nome de Deus porque esse definitivamente não está ao seu lado. Deus é amor e misericórdia!
    QUEM ÉS TU? *** BRUTOS****

  • Emasiano 2 disse:

    Parabéns Fernanda, o seu último comentário definiu tudo. A emasa tem muita gente boa trabalhando lá, merecemos respeito.

  • Emasiano disse:

    Vai trabalhar FERNANDA, se vc tivesse trabalhando como todo mundo, vc não estava nessa pior!!! Trabalhe!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia