ITABUNA: VEREADORES VÃO OUVIR EMPREITEIROS PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA GOVERNO

Na tarde desta terça-feira dois empreiteiros de Itabuna vão prestar informações na câmara de vereadores. Os dois empreiteiros têm vários contratos com a prefeitura.
Um empreiteiro acusa que recebeu um calote de R$ 200 mil da prefeitura, o outro é acusado de vencer várias licitações, mas foi entregue para os vereadores um dossiê contra a sua empreiteira.
O certo é que dependendo do resultado da sessão, poderá ser protocolada uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar as denúncias.

































Caro Blogueiro, te faço uma pergunta! quem vai apurar as irregularidades da Câmara? um cego cuidando do aleijado…é cada uma que vejo no mundo da politica.
E A CÂMARA DE VEREADORES QUE VAI INVESTIGAR? SABE DE NADA INOCENTEEEE….