WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA OBRAS COM RECURSOS PROPRIOS

unnamed (4)

O prefeito Pedro Jackson Brandão (Pedrão), visitou esta semana as obras que estão sendo tocadas com recursos próprios do município.

No Entroncamento de Itapé a Prefeitura está instalando 220 metros de rede de esgoto, na Rua do Campo, região da Quadra de Esportes, beneficiando mais de 30 famílias que residem no local.

Já no Distrito da Estiva, o prefeito viu de perto o andamento das obras de construção da praça que vai servir a comunidade local. Segundo Pedrão, a nova praça vai contar com iluminação, bancos e mesas de piaçava e uma nova cabana.

3 respostas para “ITAPÉ: PREFEITURA REALIZA OBRAS COM RECURSOS PROPRIOS”

  • RECURSOS PRÓPRIOS??? disse:

    ELE TÁ PEGANDO CARONA COM AS OBRAS DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL, O QUE ELE TEM QUE FAZER É PAGAR O TERÇO DOS FUNCIONÁRIOS QUE ERA PARA SER PAGO DESDE JANEIRO E ELE NÃO PAGOU, E AINDA POR CIMA CONGELOU O SALÁRIO DOS SERVIDORES, CONSIDERO A ADMINISTRAÇÃO DESSE GESTOR BOLA DE NEVE, NUNCA TEM DINHEIRO PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIOS, SÓ VIVIA CRITICANDO O OUTRO GESTOR, E ELE AGORA VEIO PIOR QUE ANTES, VEIO PARA ACABAR COM OS SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS E O COMÉRCIO DE ITAPÉ TÁ IGUAL CARANGUEJO ANDANDO PARA TRÁS.

  • SERÁ??? disse:

    QUAC, QUAC, QUAC, QUAC… CONTE OUTRA QUE EU PAGO UMA CACHAÇA!

  • miragesson ferreira santos disse:

    sou primo de michele que mora uou mrava no entrocamento caso conheça mande telefonar para min 61 96238470 96135209

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia