WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: PROFESSORES REALIZAM PARALISAÇÃO PARA COBRAR PISO SALARIAL NACIONAL

10250122_568432513254894_7856679376180017927_n

Na última segunda-feira (5), os sindicatos SINSERV e APLB promoveram  uma Assembleia com todos os professores da Rede Municipal de Ensino do município de Ibicuí, onde a categoria deliberou e aprovou por unanimidade paralisarem suas atividades nos dia 08, 14 e 21 do corrente mês, como forma de reivindicação do pagamento do Piso Nacional do Magistério, garantido pela Lei 11.738/2008.

A Assembleia contou com a presença de alguns vereadores que apoiaram a decisão da categoria, dando todo suporte para os mesmos. Nesta quinta-feira a categoria paralisou suas atividades, promovendo uma nova Assembleia, onde ficou resolvido uma futura manifestação da categoria na cidade, nos dias de paralisação.

8 respostas para “IBICUÍ: PROFESSORES REALIZAM PARALISAÇÃO PARA COBRAR PISO SALARIAL NACIONAL”

  • João de Deus disse:

    Estou vendo muitos professores na câmara, mas estou sentindo a falta dos que faziam greve, esperneavam, gritavam,falavam pelas esquinas, sentindo falta da representante da aplb,sentindo falta do professor marquinhos que tanta falava da falta de reajuste com C.Dourado, ou será que estão com o bolso cheio com a prefeita? Secretário de Administração/professor marquinhos, Soraya, Nilza Bidú, Willas, Marcia de Teopompo, Diga…. cadê vocês. Tá na hora do basta para esta ditadora de berço militar, forasteira que implantou-se em Ibicuí apenas para conseguir votos para seu irmão, Xô satanás.

  • Maria de Deus disse:

    Rpz vc deve estar cego, a representante da APLB esta ai na foto e em todo os movimentos, requerendo os direitos junto com o outro sindicato. A luta dela é ainda maior pois por ter ficado do lado da atual gestão na eleicão ela é cobrada ainda mais vc está desenformado informacão errada nao procede venha participar do ato público dia 14 em prol do piso e veja que ela estará lá.

  • Lyse disse:

    Dona marta, pronto vc conseguiu o que queria… agora vc deve largar a mascara de boa “samaritana” e mostrar quem é vc de verdade…

    As suas armaçãoes contra secretaria de educação, seu fingimento com a prefeita, a falsidade com a classe trabalhadora…

    Nunca se esqueça na lei do retorno, aqui se faz aqui ae paga e Deus cobraca tuddo isso que vc vem fazendo

  • Lyse disse:

    Bom dia.

    Dona marta, pronto vc conseguiu o que queria… agora vc deve largar a mascara de boa “samaritana” e mostrar quem é vc de verdade…

    As suas armaçãoes contra secretaria de educação, seu fingimento com a prefeita, a falsidade com a classe trabalhadora…

    Nunca se esqueça na lei do retorno, aqui se faz aqui ae paga e Deus cobraca tuddo isso que vc vem fazendo…

  • Eu disse:

    Não lembro ter visto Neide e Valda lutando pelo salário digno no tempo de C. Dourado onde ficavam no colégio sem fazer nada, será porque que agora estão participando? Há já sei, o salário delas mudou…..kkkkkk

  • Eu disse:

    Acho que já sei a resposta sobre Diga, Márcia e Willians é que eles passaram 12 anos lutando por aqueles que estavam no poder de C. Dourado agora etão cansadod chegou a vez de Marta, Valda, Neide, e todos aqueles que nunca participarm de nada, pois mamavam muito……

  • Eu disse:

    A secretária de Educação mudou vamos ver agora no que vai dar. vamos ver se as amiguinhas dela vão ter regalias,estou de olho na senhora secretária…….

  • SANTA CRUZ DA VITÓRIA LANÇANDO MODA disse:

    Ave Maria, já tinha ouvido muito falar no descaso que vive min ha querida terra , mas fui visitar familiares neste final de semana e estou horrorizado !!!!
    A cidade está um paradeiro terrível. Só se ouve lamentações dos comerciantes e da população. Ouvi alguns funcionários e foi só xororô. Dizem , e é verdade, a cidades está retrocedendo, a praga do atraso e do descaso estão renascendo.
    A Secretária de Educação, segundo comentários, que devem ser verdadeiros estava fazendo turismo com o marido na capital federal . Aliás o que todos comentam é que o nome dele agora é SEM LIMITE. Pois é assim que ele diz ser agora ele com a babaca, a songa monga. Os pagamentos são sem limites. enquanto isso, os pobres dos professores lutam, derramam o suor para ser reconhecidos seus direitos e ela ainda faz o ,aior pouco caso. Disseram que na verdade o unico comerciante que está por cima é a Dona Islane.Êta povinho safado !!Me lembro que a 14 anos quando sai dai ja era assim. Só os Fróis deitavam e rolavam. Tudo passa e a dinastia continua. O Babaca do prefeito não ta nem aí. Finge que nada vê. Mas cuidado !!! Um dia o senhor voltará a nos mandar procurar, mesmo estando longe. E a resposta ta guardada.

    A Saúde é administrada a distância. Isto mesmo. Fiquei pasmo ao ver isto. A Secretária mora em Salvador.

    Já pensou se esta moda pega? Secretários a distância ?

    Coisa de louco esta minha cidade !!! Cada dia mais no fundo do poço.

    Triste povo que apenas tem de se contentar com restos e migalhas !!!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia