WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












BAHIA: LUÍZ ARGOLO VOLTA A SER CITADO EM REPORTAGEM SOBRE ESQUEMA COM A PETROBRAS

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.1_lvhuSMwi

Do “Bahia Noticias”.

A revista Veja desta semana cita mais uma vez o deputado federal baiano Luiz Argôlo (SDD) e o envolve diretamente com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na Operação Lava Jato, que também prendeu o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa.

Na matéria se relaciona a sigla LA, que aparece nas gravações obtidas pela Polícia Federal, ao deputado Luiz Argôlo. A revista transcreve diálogos entre o doleiro e seu interlocutor e indica ser o parlamentar baiano. Enquanto esteve no PP Luíz Argolo era muito próximo de figuras proeminentes como o deputado e ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte.

O mesmo LA citado na reportagem pede para entregar uma “encomenda” sacada de um banco no endereço do deputado. A relação financeira entre LA e o doleiro é intensa. “Tem uns pagamentos pra serem feitos. Posso passar?”, questiona. “Passa”, reponde o doleiro. LA então passa os valores e as contas para que Yousseff fizesse os depósitos: R$13,500, para uma loja de decoração, em Salvador e R$40 mil para uma agropecuária em Entre Rios, cidade de Luíz Argôlo.

Em um outra transação, LA recebe 25 cadeiras de rodas e 25 óculos para serem doados em Alagoinhas, cidade que, de acordo com a reportagem da Veja, é reduto eleitoral de Luiz Argôlo. Na página 46, Veja afirma que recursos do doleiro foram entregues no apartamento funcional do deputado na capital federal. O endereço onde deveria ser entregue o dinheiro, segundo LA, é o 302 N, Bloco H, Ap 603. De acordo com a reportagem de Veja, neste endereço mora o deputado Luíz Argolo.

3 respostas para “BAHIA: LUÍZ ARGOLO VOLTA A SER CITADO EM REPORTAGEM SOBRE ESQUEMA COM A PETROBRAS”

  • Carlos Costa disse:

    A mascara caiu enfim. Com rostinho bonito, cara de pau entrou em minha casa no São Caetano, dizendo que ajudaria Itabuna. Está ajudando a nos sentir culpados em ajudar a mais por mais um politico corrupto, a vir a Itabuna levar os votos e depois desaparecer. agora aparece novamente em época de eleição envolvido em esquemas.

  • edson disse:

    este deputado ja nasceu currupto devido a seu pai grilheiro safado,mais safado e a populaçao, que dar o voto

  • edson disse:

    o brasil nunca vai enfrentem quero saber que este currupto nao vai ser casado, ou vai ser reeleito novamente.PESSO AO POVO DE ALAGOINHAS,ARAÇAS,CATU,ENTRE RIOS E OUTRAS CIDADES CICLOS VIZINHAS QUE DEIXE ESSE CURRUPTO FORA DA POLITICA, NEGANDO O SEU VOTO, PORQUE LUGAR DE LADRAO E NA CADEIA EXCLUSO DA SOCIEDADE.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia