Na tarde desta sexta-feira a câmara de vereadores de Itabuna aprovou em segunda votação o famigerado “trem da alegria” do prefeito Claudevane Leite (PRB). Foi criada a secretaria de comunicação com até oito cargos de diretoria (CC-1), com salário de R$ 4,5 mil, sendo que o salário do secretário é de R$ 15 mil.
A sessão contou com 17 vereadores, 16 votaram a favor do “trem da alegria”, e apenas o vereador Chico Reis (PRP), votou contra o mimo com dinheiro público.
O governo conseguiu obter a aprovação alegando que foi extinta a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Municipais (Arsepi), cujo o salário do titular é de R$ 15 mil.
Porém, será que ser criada uma nova agência em função do Plano Municipal de Saneamento Básico, no popular, os vereadores comeram a “pilha” do governo.
Estes Azevedistas e Petistas não tem jeito. Trem da alegria era ao que Azevedo tinha: Mais de 80 pessoas na secretaria agora Vane baixou para 30.
Quanta politicagem baixa vocês colocarem esta anota. Quanto a Chico Reis, porque ele não tira a mulher dele que trabalha na prefeitura, não tem competência nenhuma e ganha um excelente salário?
Só quero é ver não não vai publicar meu comentário
Achei a matéria muito mal elaborada. Gostaria que tivesse explicado melhor o assunto para entender o que realmente foi aprovado e qual o papel dessa nova secretaria para o município.. ao invés disso a matéria foi bastante tendenciosa em criticar..
Quem está perseguindo o vereador Chico Reis, estamos sabendo que é o vice prefeito Wenceslau que dá as ordens contra. Será que essa noticia é verdade ? Como que o vice prefeito vai ter apoio do vereador se nem sabe conquistar…
Parabéns Chico Reis ! O cara tem foco e coragem.
Essa é a “mudança” que tanto o povo falava nas eleições de 2012. Cadê os empregos para o povo Vane?
Esse é o vereador do povo.Não se vende.Chico Reis me faz acreditar na política de verdade.
o “Governo” da Imoralidade, só se vê cabide e mais cabide de empregos, e assim contabilizo mais um voto perdido na minha vida!
Estes Azevedistas e Petistas não tem jeito. Trem da alegria era ao que Azevedo tinha: Mais de 80 pessoas na secretaria agora Vane baixou para 30.
Quanta politicagem baixa vocês colocarem esta anota. Quanto a Chico Reis, porque ele não tira a mulher dele que trabalha na prefeitura, não tem competência nenhuma e ganha um excelente salário?
Só quero é ver não não vai publicar meu comentário
Achei a matéria muito mal elaborada. Gostaria que tivesse explicado melhor o assunto para entender o que realmente foi aprovado e qual o papel dessa nova secretaria para o município.. ao invés disso a matéria foi bastante tendenciosa em criticar..
Quem está perseguindo o vereador Chico Reis, estamos sabendo que é o vice prefeito Wenceslau que dá as ordens contra. Será que essa noticia é verdade ? Como que o vice prefeito vai ter apoio do vereador se nem sabe conquistar…
Parabéns Dr Chico. Essas atitudes fazem a diferença. Você está mostrando para que veio.
é bom que gera emprego e renda pra as pessoas que precisam trabalhar