WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PRESIDENTE DA FICC CAUSA INSATISFAÇÃO NO PC DO B

jj

Em Itabuna a “turma” ligado ao PC do B está insatisfeito com o presidente da FICC, Roberto José da Silva. O motivo é pelo Réveillon promovido pela FIC com Zeca Baleiro, Detonautas e outras atrações regionais.

A “turma” do PC do B estava na expectativa que a secretaria de indústria e comércio fosse responsável pela organização dos eventos promovidos pela prefeitura.

Mas Roberto José da Silva é homem de confiança do prefeito Claudevane Leite (PRB), a relação entre os dois é antes da política, por isso ele é o membro do governo que goza de grande prestigio junto ao prefeito.

Mais uma vez o prefeito Claudevane Leite manifestou que não pretende continuar refém do PC do B.

6 respostas para “ITABUNA: PRESIDENTE DA FICC CAUSA INSATISFAÇÃO NO PC DO B”

  • wilson gattide disse:

    Secretaria de Ind e Com só toma bola nas costas !! Carnaval associação dos blocos divulga primeiro,reveillon a FICC divulga primeiro….agora responde uma coisa ai,,,,,Ettinger ,Rosivaldo estão fazendo o que mesmo….só bola nas costas…kkkkkkkkk
    Cuidado que pode ta rolando mafia entre Beto Produções e um tal de Kiko sobrinho do prefeito….são amigos ….

  • Josuel disse:

    Muito bom, está na hora procurar o lugar deles e não ficar querendo manipular.

  • O mais impressionante disso tudo, é uma cidade que há poucos dias atrás foi quase destruída pelas águas, o prefeito foi a Brasília buscar recursos para os pobres moradores da periferia que perderam quase tudo nessa enchente, e me aparece essa figura com história de réveillon!!!!faça isso e a verba para ajudar os pobres será bloqueada! Prefeito: ou o senhor passa a mandar nos seus subalternos ou eles te expulsarão da prefeitura! Eles so querem o poder!lobos com pele de cordeiro!

  • Comunista Taboquense disse:

    Em um 15 de Abril de 1906 plantava-se a semente do que viria a ser um dos partidos mais significantes da construção de um Estado Democrático de Direito, o Partido Comunista do Brasil, com o Primeiro Congresso Operário Brasileiro, conhecido pela sigla PC do B. O orgulho de compor quadro do partido, pelo sangue derramados, pelas vidas ceifadas nas duras opressões que o nosso jovem país sofreu, principalmente no último século, cresce e nos mostra a certeza de que, compondo-o estamos no caminho certo. Entretanto, nesse Sul da Bahia, esquecido por tantos e tantos governos, mesmo no governo do amigo Wagner, vemos o Partido Comunista, usurpado daqueles que lutaram, que acreditaram, que o alento da classe dominada viria, como veio com Lula e Dilma. Vemos, e assistimos das velhas trincheiras, o burguês revoltado, de sobrenome Magalhães, rebelde sem causa, e um menino pobre de Iaçu, tomar de assalto, com os mesmos métodos burgueses e capitalista, as bases de luta, na região sul da Bahia. A velha Tabocas, na sua mais clara oportunidade, que desde o tempo do Governo de Dantas, não tem. A velha Tabocas, sucumbe aos devaneios, molecagens e desventuras da dupla gananciosa. De um Magalhães, que difere do nosso antigo algoz pela tempo, mas, na prática, aperfeiçoou os métodos, tornando-os mais cruéis, abomináveis, destrutivos, por um projeto pessoal, banhado com o cheiro do gás que “ corta” a Bahia. O outro menino pobre, nascido em Iaçu, transvestido de sua carapaça sínica, e de sua fragilidade moral, dos seus antigos medos, pelos medos que o sertão, que o semiárido, impõe às crianças pobres, e que agora, tirando o “atraso”, impregna na velha Tabocas, uma incapacidade mínima de gerir, e auxiliar na gestão. A essa camarada dupla deixo aqui parte do discurso de Mandela para uma reflexão de todos que leem esse blog, nessas duas matérias em que publico meu comentário:
    “Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
    Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
    Nos perguntamos: “Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?” Na verdade, quem é você para não ser tudo isso?…Bancar o pequeno não ajuda o mundo. Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você.
    E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo”.

    (Discurso de posse, em 1994)

  • Culturante disse:

    Parabéns ao Presidente da FICC. Conseguiu sair daquela corja da prefeitura, com sua capacidade, equipe e competência, está conseguindo destaque. A ira de Etinger e Rosivaldo é um excelente indicador de que você está no caminho certo.
    Roberto tem o apoio da turma do bem de Itabuna. Parabéns!

  • Mariosvaldo Nunes disse:

    Para frente jovem Roberto. Não deixe que esse tipo de fofoca te abata. Você é um jovem, preparado e encontra-se numa excelente fase de construção da política cultural em Itabuna. O PCDOB sempre se incomodará com quem trabalha. Pra frente jovem, pra frente Roberto.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia