WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITAPÉ: CONSTRUTORA ANDRADE GALVÃO PARALISA PARCIALMENTE OBRA DA BARRAGEM

itp canteiro de obras vazio.

Em Itapé a construtora responsável pela a obra da Barragem do Rio Colônia já demitiu 70 funcionários. No momento apenas 30 funcionários estão no local. Porém, por falta de recurso do governo do estado, a obra está parcialmente paralisada.

Existe a possibilidade da interrupção da obra, já que o governo do estado não realizou nenhum repasse para a construtora Andrade Galvão.

As empresas terceirizadas contratadas pela a Andrade Galvão já abandonaram a obra, alegando falta de recursos. Apenas as maquinas da construtora estão no local, quantidade pequena para a demanda da obra.

Para completar governo do estado também não pagou os fazendeiros as indenizações pelas terras desapropriadas para a construção da Barragem. Menos de 20% dos fazendeiros receberam as indenizações.

20130903_120907

2 respostas para “ITAPÉ: CONSTRUTORA ANDRADE GALVÃO PARALISA PARCIALMENTE OBRA DA BARRAGEM”

  • Guilherme disse:

    Uma pena ver como não podemos contar com o avanço tecnológico de nossa região, nem mesmo quando a obra é posta em prática não podemos ter certeza que será concluída. Espero um dia ver obras de infra estrutura serem levadas a sério em nosso país. O povo precisa delas, e o país também.

  • Lucas disse:

    É muito difícil ver uma obra ser terminado em nosso país, acaba sendo muito triste e muito ruim para toda a nossa população. Essas obras são muito importantes para a população e para a melhor infraestrutura de todo o nossos país.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia