A prefeitura de Itororó contratou a empresa HELDER DOS SANTOS MATOS SILVA pelo valor de R$ 886.780,00(oitocentos e oitenta e seis mil e setecentos e oitenta reais).
A contratação foi através de licitação, mas o curioso é que a empresa é considerada uma pequena loja na cidade que vende “brinquedos” e alguns equipamentos de informática.
No contrato, a prefeitura alega que a empresa vai fornecer material permanente de expediente para as secretarias do município. mas o forte da empresa é o ramo de “brinquedo”.
Quero parabenizar este blogueiro pela matéria, Itororó está entregue as baratas, nesses 05 meses de administração não foi colocado uma pedra nas ruas, as ruas esburacadas, a saúde não tem remédio, o prefeito ninguém ver e a população sofrendo.
Como pode, uma lojinha, num local alugado, e que se for feito um balanço a referida “empresa” não tem, olhe lá, R$ 20.000,00 de estoque, participar e vencer uma licitação de quase 900.000,00. Isso é um caso, sumário de polícia, para ele, o “empresário” e todos os lacaios da prefeitura, incluindo o prefeito. Porém, a culpa foi dos ex-prefeito que fez política pessoal e centralizadora; perdeu a eleição, acabou com PT local, em detrimento de todos os fatores politicos a seu favor.
Espero que alguém tome providencia de tirar esse incompetente da nossa prefeitura e que possamos aprender e procurar pessoas capazes de administrar, pena na na nossa querida Itororó ñ tem pessoas competentes e sim sangue sugas. Mas queremos que esse incompetente saia logo daqui da nossa querida Itororó.
Bom Dia!
Quero parabenizar este blogueiro pela matéria, Itororó está entregue as baratas, nesses 05 meses de administração não foi colocado uma pedra nas ruas, as ruas esburacadas, a saúde não tem remédio, o prefeito ninguém ver e a população sofrendo.
Como pode, uma lojinha, num local alugado, e que se for feito um balanço a referida “empresa” não tem, olhe lá, R$ 20.000,00 de estoque, participar e vencer uma licitação de quase 900.000,00. Isso é um caso, sumário de polícia, para ele, o “empresário” e todos os lacaios da prefeitura, incluindo o prefeito. Porém, a culpa foi dos ex-prefeito que fez política pessoal e centralizadora; perdeu a eleição, acabou com PT local, em detrimento de todos os fatores politicos a seu favor.
Espero que alguém tome providencia de tirar esse incompetente da nossa prefeitura e que possamos aprender e procurar pessoas capazes de administrar, pena na na nossa querida Itororó ñ tem pessoas competentes e sim sangue sugas. Mas queremos que esse incompetente saia logo daqui da nossa querida Itororó.