WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITORORÓ: ADROALDO ALMEIDA ACREDITA EM NOVA ELEIÇÃO

480013_548413311845854_311107381_n

No último final de semana o ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), esteve no município visitando alguns amigos. A recepção não foi muito boa, já que o mesmo abandonou o município depois da eleição.

Mas segundo informações, Adroaldo está animado com a movimentação de um processo no Tribunal Superior eleitoral, no qual o atual prefeito Marco Brito (PMDB), corre risco de ter o seu registro de candidatura impugnado por conta da “Ficha Suja”.

O relator do processo é o Ministro Marco Aurélio.

Segundo informações, Adroaldo Almeida confidenciou que acredita que ainda esse ano Marco Brito será cassado e terá outra eleição no município.

Marco Brito contratou o conceituado advogado José Eduardo Rangel de Alckmin para fazer sua defesa, um dos mais caros de Brasília.

9 respostas para “ITORORÓ: ADROALDO ALMEIDA ACREDITA EM NOVA ELEIÇÃO”

  • lucas disse:

    Já que o ex prefeito acredita em nova eleição,agora Itororó terá novo prefeito sem Marco que ele diz ser ficha suja,seja o dr bacharel que tbm dizem ser ficha suja e este sem muitos correligionarios pois o povo dele(que ele comprou) migrou para outras agremiações só sobrou miltom marinho sujeito serio que nunca ocupou funçao politica atraves de eleições se for assim boa sorte Miltom você tem tudo para ser um excelente prefeito,só precisa fazer o seu trabalho ,pois os outros que diziam ser bons administradores foram uma vergonha.

  • julimar disse:

    eu não sei porque Adroaldo estar animado porque o povo preferiu o ficha suja do que ele!

  • Dias disse:

    Na realidade essa é uma face nova na política de Itororó, mas, considero possível visto que o TSE ainda não concluiu o processo de eleição de Itororó, agora achar que Adroaldo tem possibilidades de ser prefeito outra vez, tem toda razão porque o Marco Brito tem se comportado da mesma maneira de outras vezes que esteve no poder, ausente sempre e entregando a administração à seus secretários que diga-se de passagem estão perdidos, pois Adroaldo no tempo em que esteve na prefeitura fez uma coisa boa, organizou a máquina pública e regulamentou alguns serviços que uma vez relegados a população sente e aí é que está o problema, o povo já está sentindo! Vamos esperar pra ver como é que fica.

  • amigo João Mateus se Marco Brito que paga o povo ta com a fixa suja e quem deve 1´48000000 um milhão e quatrocentos e oitenta mil e mais 4000000 mil de NSS e mais de 500000 de agiota pra resumi mais de cinco milhões em que situação ta ele perdeu a eleição e o juízo se por acaso já teve algum dia e tudo que ele fala e mentira este e o maior mentiroso do mundo e você e prove disso que em seu blog ele já envio devesas mentira e você publico enganado por exemplo dizendo que Marco não era candidato ele e que adeus a politica pelo o povo e pela a fixa e pela a treita isso e um caloteiro enrolo todo mundo expulsa este mentiroso do seu blog que ele e capaz de tira a sua creibilidade isso e o maior caloteiro da historia de Itororó

  • Anna Clara disse:

    Espere sentado “Ladroaldo”.Aqui em nossa cidade tu vai ganhar é muito chifre de tuas amantes, que são muitas!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FERNADO SANTOS disse:

    13 JA VEM AI VIO TO FALANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • PRA CIMA DELES GALO

  • deriosvaldo disse:

    gostoso mesmo é ficar de fora vendo um monte de trouxa guerriar po causa de política seja quem for o candidato quero ver esse monte de sem o que fazer ficar nas esquina brigando na hora do almoço eles vão pra casa comer bucho e tripa frita emquanto os políticos de merda vão comer filé e da risada da cara desses mané

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia