WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Programa Frequencia Politica pmvc plansul



FJS

IBICARAÍ: ÔNIBUS ESCOLAR QUEBRADO HÁ MAIS DE QUATRO MESES NA PORTA DA PREFEITURA

dd

O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), foi eleito no início do ano presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo-Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc).

Como presidente da AMURC ele está tendo um bom desempenho, sempre lutando pelos municípios, mas como prefeito tem deixado a desejar.

Prova disso é que um Ônibus escolar do município está há mais de quarto meses parado próximo a prefeitura. O veiculo está com defeito, e a prefeitura não providenciou a manutenção.

4 respostas para “IBICARAÍ: ÔNIBUS ESCOLAR QUEBRADO HÁ MAIS DE QUATRO MESES NA PORTA DA PREFEITURA”

  • Baixa do Alho says:

    Impressionante,aqui em Barro Preto tem um com muito mais tempo e ninguém comenta.
    Prefeitura de Barro Preto
    Administração Família Mota

    Meu Orgulho
    Meu Amor

  • Arataquence says:

    em arataca o prefeito touxe onibos de terceira categoria, vale saber quanto ta custando esses onibus e a suspeita desses onibus ser de epresas fantasma do prefeito, nao so onibus mais tm evarias empresas até a da reforma da escolas

  • Tania Cristina says:

    TODA A BAHIA TÁ COM INVEJA MAIS DEVIA SERVIR DE EXEMPLO OS ONIBUS DA CIDADE DE MASCOTE,AR CONDICIONADO,AGUA MINERAL,MERENDA,ETC. TIPO ONIBUS LEITO.PARABÉNS PARA ESTE PREFEITO.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia