WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc plansul



FJS

ILHÉUS: POSSÍVEL MUDANÇA NA DIREÇÃO DO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO

da e fla Dadau e Flávio.

Nos próximos dias poderá ser realizada uma mudança na diretoria do Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. O atual diretor Kdarlaomer José dos Santos (Dadau), poderá perder o cargo para o vice-presidente do PT de Itabuna, Flávio Barreto.

A indicação para o cargo é da cota do deputado federal Geraldo Simões (PT), mas Flávio é mais ligado ao parlamentar. Segundo informações, o currículo de Flávio já se encontra na mesa do secretário da Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte.

12 respostas para “ILHÉUS: POSSÍVEL MUDANÇA NA DIREÇÃO DO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO”

  • rone says:

    que currículo que este rapaz tem? aliás, só tem um apenas, o de puxa-saco de Geraldo Simões!!!!!

  • fernando cafe says:

    E um rapaz competente esse Flavio mais eu acho que presídio não o perfil dele.

  • JORGE SILVA says:

    NAO ACREDITO QUE ESSA MUDANÇA VÁ ACONTECER, ATÉ O BLOG PARECE NÃO ACREDITAR. DEVE SE TRATAR DE ESPECULAÇÃO OU ALGUM OUTRO OBJETIVO QUE NÃO O DA POSTAGEM ORIGINAL…

  • rodrigo jose says:

    realmente o cabeçita de pitu é muito doido,parece que não sei mporta com nada,já que Dadau é aquele que foi demitido por cuma,por coisas erradas,já esse tal de flávio é um mero comérciante comonte de “conhecimento” para tal cargo.Acho que não trocou nem 6 por meia duzia..

  • Geraldo Lê Lê says:

    Nenhum dos dois tem qualificação para o cargo.O desespero de quem ta ficando sem grupo político. Com 15 mil votos para prefeitura de Itabuna acendeu a luz vermelha.Miralva presidente do PT de Itabuna esta colada em Josias Gomes. , Davidson Magalhães vem com apoio do prefeito Vane e Jabes Ribeiro de Ilhéus.

  • Observador says:

    Especulação fora de cogitação, Flavio ja é assessor ganhando muito bem, é ligado a Geraldo e estar bem avaliado, ja Kdarlaomer, também estar bem avaliado, ja tem mais de 3 anos e meio no sistema, é profissional no que faz, alias quando ele foi nomeado muita gente falou mal, torceu contra, disse que o presídio iria afundar, e pelo contrário, quem era o presídio antes e quem é ele agora, com duas tentativas de fugas inibidas, os internos não goza dessa historia de raio A ou B, e nessa brincadeira Dadau vai para os quatro anos à frente do presídio, com bons cursos, bem avaliado pelos seus Superiores e em paz com o nobre deputado Geraldo Simões. Dor de cutuvelo é foda viu…

  • MARCIO ANDRADE says:

    Não sei se a notícia é verdadeira, mas convenhamos que Flavio é economista e um dos novos empresários do ramo de material de construção de nossa cidade, além de vice-presidente do CDL e vice-presidente do PT, não podemos negar a capacidade do jovem.

  • Professora do Estado. says:

    Geraldo, vamos agiliar a substituição de Rita Dantas.
    Tá na hora de você somar.
    O professor Carlos Marques é competente técnica e politicamente.

  • rodrigo jose says:

    pela quantidade de erros de português e essa “estória” de bem avaliado,o tal do “observador” na verdade é o tal do DADAU,já que o mesmo é iletrado ou seja é um beócio(caro dadau vai ao dicionário para ver o siguinificado)

  • pitbull. says:

    flávio e dadau ja marcaram um come agua pra sabado, só pra rezenhar com as história que o blog publicou. os mesmo são amigos e se dão muito bem, isso tudo não passa de especulação ou alguem querendo jogar dadau contra o deputado, mais não vão conseguir porque dadau entrou e tem o aval do deputado geraldo simões.

  • FERNANDO says:

    OLHA, DEVEMOS FICAR TORCENDO PARA QUE AS PESSOAS COMO FLÁVIO, FAÇA UM TRABALHO DINÂMICO. POIS, QUANDO CRITICAMOS NÃO RESOLVEMOS NADA. APENAS PIORAMOS AINDA MAIS A SITUAÇÃO. ENTÃO, DEIXA O JOVEM FLÁVIO TRABALHAR GENTE. VÃO TRABALHAR TAMBÉM E CONSEGUIR SEUS MÉRITOS. QUERO DEIXAR BEM CLARO, NÃO TENHO INTERESSE EM PUXAR SACO DE NINGUÉM. APENAS TORCER PARA QUE O BRASIL E O MUNDO MELHORE. ASSINADO FERNANDO DA ITASOM1

  • FERNANDO says:

    OLHA, DEVEMOS FICAR TORCENDO PARA QUE AS PESSOAS COMO FLÁVIO, FAÇA UM TRABALHO DINÂMICO. POIS, QUANDO CRITICAMOS NÃO RESOLVEMOS NADA. APENAS PIORAMOS AINDA MAIS A SITUAÇÃO. ENTÃO, DEIXA O JOVEM FLÁVIO TRABALHAR GENTE. VÃO TRABALHAR TAMBÉM E CONSEGUIR SEUS MÉRITOS. QUERO DEIXAR BEM CLARO, NÃO TENHO INTERESSE EM PUXAR SACO DE NINGUÉM. APENAS TORCER PARA QUE O BRASIL E O MUNDO MELHORE. ASSINADO FERNANDO DA ITASOM!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia