WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PAULO BICALHO DEMITE 100 CONTRATADOS DO HOSPITAL DE BASE

paulo sérgio bicalho

O atual diretor do Hospital de Base de Itabuna, Paulo Bicalho, demonstrou nesta semana que veio para administrar, e não para fazer política dentro do hospital.

O mesmo demitiu 100 contratados, alegou que a folha estava muita “inchada” com contratados, inviabilizando investimento no hospital. Vale lembrar que uma apuração do Ministério Público, descobriu que os gastos  do Hospital de Base com salário de contratados eram superiores aos de concursados.

De acordo com o Promotor Inocêncio Carvalho, 90% da receita do hospital seria destinada hoje ao pagamento de pessoal. Por conta disso ele entrou com uma ação contra o ex-prefeito Capitão Azevedo (DEM), e a ex-diretora Gilnay Santana.

Resta saber se Paulo Bicalho terá condição e liberdade para fazer uma gestão técnica dentro do hospital. A esperança é que o Hospital de Base não seja usado novamente como cabide de empregos para aliados políticos.

14 respostas para “ITABUNA: PAULO BICALHO DEMITE 100 CONTRATADOS DO HOSPITAL DE BASE”

  • HERALDO disse:

    DR PAULO SO NAO CONCERTARA O HBELEM SE OS POLITIQUEIROS DE PLANTÃO, NÃO O DEREM PODERES PARA TAL.

  • Telma Araujo disse:

    BICALHO VAI REPETIR OS ERROS ANTERIORES QUANDO FOI SECRETARIO.

  • sem nome disse:

    O laboratorio esta cheio de funcionarios que não são concursados o responsavel pelo laboratorio ainda tem pessoas protegida dele salve LEMBRA ..Qeum que demitir tambem BICALHO …

  • Tonha Magalhaes disse:

    Vamos ver se Dr. Paulo Bicalho ira agir contra a mafia branca, pois os salarios dos profissionais medicos são enormes, gostaria de saber se sera tomada a mesma ação com esses profissionais, pois compromete tambem os investimentos que por ventura venha a ser feito.

  • Maria Ferreira disse:

    EU QUERIA ENTENDER O SEGUINTE; PORQUE É QUE UM CIDADÃO CHAMADO CHEIRO QUE EU ACHO QUE AGENTE FUNERÁRIO TEM TRANSITO LIVRE DENTRO DO HOSPITAL DE BASE A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE, ENQUANTO QUE UM ACOMPANHANTE AS VEZES NÃO É PERMITIDO FICAR LA DENTRO E MAIS POR QUE ESTE TAL DE CHEIRO FAZ ISSO? TEM GENTE QUE TEM MEDO DELE POIS FICA OBSERVANDO TODOS OS ENFERMOS E O ENTRA E SAI NÃO PODE CAUSAR GRAVES PROBLEMAS AOS ENFERMOS? Drº PAULO BICALHO TEM DE OBSERVAR ISTO E O SITE POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA PODE AJUDAR A ESCLARECER ISSO ATRAVÉS DE SUA ATUANTE EQUIPE. AGUARDO UMA RESPOSTA PARA A POPULAÇÃO, POR FAVOR VERIFIQUEM ESTE FATO QUE É DE GRANDE RELEVÂNCIA.

  • joao disse:

    até geleia dancou!!!!!!!!!!!!!

  • Eduardo JOsé disse:

    Na verdade não foram 100, os apadrinhados do novo governo tiveram que ficar… Conseguiram voltar e permanecer me tempo recorde….
    Êita cidade ultrapassada!!

  • José Honório disse:

    Tonha Magalhães, máfia branca é seu nariz ( pra não dizer outra coisa um tanto quanto imoral). Médico lá trabalha em péssimas condições, o salário é ruim, não há nenhum vínculo empregatício, portanto, não tem estabilidade ou nenhum outro direito que todo trabalhador deve ter. Não sei qual é sua profissão, mas você deve ser muito despeitada e invejosa.

  • cidadão disse:

    Dr. Paulo,

    Seu perfil é seriedade e ética, seja macho porque os politiqueiros de Itabuna são estão na média dos piores.
    Porque na secretaria de Saúde eles já deram as coordenadas e o secretário “Renada”está engolindo porque tem compromissos partidários com o PC do B, está morta a gestão da saúde.

  • bertolo disse:

    Nossa Leo Soussa continua? é o maior dedo duro.
    Dr.Paulo sr disse que os demetideo eram contratados
    e os outros contratados que ficaram? eles tem padrinhos? já sei é o Leo ?

  • Funcionária disse:

    Espero que seja feita as contratações de servidores TÉCNICOS EM ENFERMAGEM, pois as enfermarias estão sempre com numero alto de internos e com isso a mão de obra técnica jamais poderá ser de qualidade, embora percebo que elas trabalham com muito responsabilidade. Mas adverto: Erros podem acontecer por equipe reduzida.
    Exemplo disso: 15 pacientes para apenas 01 técnica.

  • indignado! disse:

    léo soussa tem ki ser demitido!!fazia uma campanha doida pra azevedo e agora ésta comendo tbm??nn pode nn!!

  • PAULO disse:

    no comerço é assim depois eles cometem o mesmo erro!

  • lucia disse:

    Olha rapazes que fizeram esses comentários sobre leo soussa ,vcs de viam era olhar para as coisas boas que ele faz no hospital ,que sao muitas ele e muito humilde e gente boa.trabalho a 12 anos no hospital e ele e o melhor chefe que ja passou por aqui,,,inveja mata viu meninos,,,

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia