WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de ilheus prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SALVADOR: LÍDER DE GREVE DA PM É O QUARTO MAIS VOTADO PARA VEREADOR

Do “G1”.

O líder da greve dos policiais militares na Bahia, Marco Prisco, foi o quarto candidato com maior número de votos para vereador de Salvador, somando 14.820. Com o nome Soldado Prisco (PSDB), ele comentou a primeira candidatura logo após o resultado das eleições, no comitê de campanha do candidato a prefeito ACM Neto, com quem comemorou.

“Sou vitorioso porque a gente conseguiu provar que estávamos certos. Fomos corajosos contra o governo, passamos por cima deles e Salvador reconheceu isso”, declarou Prisco, que foi preso após ocupar a Assembleia Legislativa da Bahia durante a greve. Ele pretende apoiar a categoria dos policias militares e, além disso, ajudar a resolver problemas da capital. “Salvador me quis vereador e eu vou governar para toda a cidade”, afirma.

5 respostas para “SALVADOR: LÍDER DE GREVE DA PM É O QUARTO MAIS VOTADO PARA VEREADOR”

  • O CIDADÃO says:

    -“Governar para toda cidade”!!!! Afinal, ele se elegeu para vereador ou para prefeito? Eu aprendi que a função de vereador e deputados é legislar, criar leis, fiscalizar o executivo em suas ações, mais parece que o Prisco criou mais uma função para o edis, executar.
    -Agora ficou mais do que provado de que a greve dos policiais e professores não passou de uma manobra politica com unico objetivo de desgastar o governo petista, pois tanto Prisco como o dirigente da APLB são filiados ao PSDB, partido opositor ferrenho ao governo petistas.

  • Antonio says:

    Olha Matheus, a princípio esse texto parece ser mais um reflexo dum lider grevista eleito, mas analisando o resultado friamente sem nenhuma parcialidade, notamos o óbvio, acho que o PT deveria se preocupar mais em trabalhar em suas bases e parar com essas patacoadas de que sendo aliado de Lula e Dilma tá tudo resolvido, tá nada, a prova tá aí em Lauro de Freitas, Feira de Santana, Vitória da Conquista indo pro 2º turno e muitos outros exemplos, mas vamos nos ater as eleições de Salvador, vejam os números dos mais votados:

    Carlos Muniz – PTN – 17.000 votos

    Hilton Coelho – PSOL- 16.500 ”

    Tia Eron EX-DEM/PRB – 15.600 ”

    Soldado Prisco PSDB – 14.800 ”

    Dr. David Rios PSD – 14.600 ”

    Waldir Pires PT – 13.800 ”
    ——————————————————–

    O Waldir Pires, um ex-governador foi o vereador mais votado do pt, chegou em 6º lugar, foi o único da legenda a passar dos 10 mil votos, mesmo com toda força da dupla Lula/Dilma, os 7 vereadores do PT teve apenas 54 mil votos, contra 66 mnil dos 6 do PTN, isso é ou não um fator preocupante para o PT, o ACM só não venceu no 1º turno devido as ameaças veladas da dupla Dilma/Lula, a todo momento fazendo lavágem celebral nos soteropolitanos de quê, caso vencesse outreo não haveria continuação das obras e do progresso baiano em andamento, agora me respondam onde estão essas benditas obras e esse progresso em andamento na Bahia?

  • Locutor Edcarlos says:

    Já esta falando besteiras,ele não vai governar para toda a Cidade, e sim Legislar para toda a Cidade,ele não foi eleito Prefeito e sim vereador,quem governa é o Prefeito,o vereador não governa nada só legisla.

  • Vanderley Gonçalves says:

    Eis a resposta bem dada ao desgovernador Jacques Wagner por ter sido tão truculento para com os policiais militares. PT nunca mais!

  • Vania says:

    Taí a explicação daquela greve toda…Coitados dos policiais.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia