WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca




ITACARÉ: JUSTIÇA IMPUGNA PESQUISA DE GASPARETO

O juiz da 203ª Eleitoral de Itacaré, Gil Guerreiro, determinou a suspensão da pesquisa eleitoral realizada neste mês por um instituto GASPARETTO PESQUISAS, de Itabuna.

O levantamento está sendo contestado na justiça por dois dos sete candidatos por causa de graves distorções para favorecer um candidato a prefeito.

Um dos erros da pesquisa foi entrevistar a maior quantidade de pessoas em locais em que historicamente esse candidato é mais votado. Outro problema detectado foi que nenhum questionário foi aplicado nas comunidades da zona rural de Itacaré, que possui mais de 20 povoados, cujo eleitorado é da sede do município.

O instituto não ouviu, por exemplo, nenhum eleitor das comunidades de Marambaia, Toco Preto, Camboinha, Capitão, Matinha, Pancada Grande, Pinheiros, Santo Amaro, João Rodrigues, Povoação. Os eleitores dessas comunidades votam todos em Itacaré.

14 respostas para “ITACARÉ: JUSTIÇA IMPUGNA PESQUISA DE GASPARETO”

  • João de Souza disse:

    Hum, vejamos, esse instituto é o mesmo que promete uma pesquisa aqui em Tabocas para domingo próximo.

    Por essa reportagem, pelo blog Políticos, e pelo resultado da pesquisa de Itabuna acredito que o resultado será Vane um pouco acima de Azedo.

    E logicamente a pesquisa daqui deve está correta, até porque é isso que vemos por ai, e afinal Azedo tem grande rejeição diante de Vane.

    Ai tem coisa em Matheus. Espero que não seja nenhuma manobra relacionada com a pesquisa daqui. Veremos!

  • Paulo disse:

    E essa mesma empresa divulgará uma pesquisa em Itabuna ! Aonde ficará a credibilidade dela agora ?

  • Souza disse:

    Kkkkk! Frases do face: “Só os fortes entendem!” Vane na frente e o povo de Azevedo querendo desqualificar o instituto de pesquisa. O instituto que fez a última pesquisa divulgada aqui em Itabuna “esqueceu” de colocar Zem Costa, Pedro Eliodório e Zé Roberto! Mas como o resultado foi favorável a Azevedo o instituto é idóneo né! kkkkk! Só rindo muito!

  • Horácio Dantas disse:

    Mateus, quero relatar o que observei em uns comentários de algumas pessoas no facebook.

    Disseram lá que, essa empresa errou os resultados das eleições de 2004, apontava vitória de Geraldo Simões e também das eleições de 2008 que dizia que Juçara Feitosa ganharia com 41% Isso confere ? Tem alguma informação ?
    Porque se essa pesquisa foi feita só no centro de Itabuna, ai vai trazer Vane na frente de Azevedo. Tá com cheiro de maracutaia hein…

  • Cida Marques disse:

    Gaspar..zinho, ops, Gaspareto é um sujeito tão estranho que, tem o sotaque estrangeiro, mesmo tendo nascido no Brasil. O instituto dele “elegeu” Ubaldo Dantas antes do pleito, O coitato ficou confiante na época, mas deu no que deu. è bem capaz de eleger Pedro Eliodório dessa vez.

  • Tania Assis disse:

    GASPARRETO ESTÁ PERDENDO A CREDIBILIDADE DEPOIS QUE O MESMO SE AFASTOU DE ITABUNA E FOI PRÁ SALVADOR.

  • eueueu disse:

    Gaspareto continua com credibilidade. Notar que o blog azevista, já sabendo antecipadamente do resultado, quer desqualificar a empresa de pesquisa, sempre respeitada.
    Por que publicar sobre ITACARÉ?
    Será que a empresa que colocou Azevedo na frente é a certa. O problema de Azevedo é a rejeição, juntamente com a candidata de GS.
    Vane 10….

  • paulo roberto disse:

    CARO AMIGO MATEUS ESPERO QUE TÃO LOGO A JUSTIÇA LIBERE A DIVULGAÇÃO DA PESQUISA, VOCE PUBLIQUE NO SEU BLOG, POIS CERTAMENTE O SEU PREFEITO ESTARÁ MUITO MAL, E TENHO MINHAS DUVIDAS SE VOCE PUBLICARÁ, LEMBRE-SE QUE VOCE PUBLICOU TUDO QUE APARECEU CONTRA O DR. JARBAS, PORÉM QUANDO ELE FOI LIBERADO PELO TRE (para derrotar o seu prefeito) VOCE FICOU QUIETINHO, POR FAVOR NÃO FAÇA ESSA MESMA MANOBRA COM A PESQUISA.

  • ricardo disse:

    To com vc não adianta bater em vane ele ta
    na frente e não vai mudar, Matheus pule para
    o lado de ca que o povo ta armando uma cama de
    gato para azevedo.

  • Respeita o povo! disse:

    Sr Matheus, vc é bastante tendencioso, o instituto de Gasparetto apontou nas eleições passadas a subida de Azevedo e a derrota de Juçara, que se confirmou com a ultima cartada de Geraldo trazendo Cap. Fábio para apoiar Juçara, deu no que deu, agora vc de forma sorrateira desqualificar a pesquisa de Gasparetto usando como Mote o que está acontecendo em Itacaré…
    Respeita a inteligência do povo, a pesquisa que vai ser divulgada esta semana esta registrada na justiça eleitoral e trará o que todos estão já sabem a derrota de Azevedo vindo a galope!
    vê se publica meu comentário e mostre sua imparcialidade. VANE é 10.

  • Alguém disse:

    Não tem como acreditar em uma instituição de pesquisa que tem fama de sempre errar os resultados. A verdadeira pesquisa será no dia 7 após apuração dos votos!!!

  • Edson disse:

    Essa mesma divulgou uma pesquisa na Cidade de Quijingue-ba e também ta sendo muito contestada! ! !

  • Cesar disse:

    Acho que o site deveria tomar cuidado antes de soltar algumas reportagens! Segue o motivo:
    Essa tentativa é decorrente de não entrevistar algumas comunidades, zona rural do município de Itacaré. Bem, se formos analisar, o IBOPE e DATA FOLHA, quando fazem as pesquisas nacionais, não entrevistam todos os municípios, veja lá, comunidades destes. Por exemplo: por exemplo, realizam de 2 a 3 mil entrevistas entre 133 a 200 cidades em um país com mais de 5600 municípios. Friso, em mais de 5 400 municípios nenhuma pesquisa é realizada, muito menos na zona rural.

Deixe seu comentário

vaquejada potiragua

forum empresarial

ftc itabuna

vida med

santa casa itabuna

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia