WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: WENCESLAU REBATE GERALDO SIMÕES

O candidato a vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau (PC do B), manteve contato com este blogueiro e rebateu a declaração do deputado federal Geraldo Simões (PT).

O petista declarou que nos próximos dias o agrupamento de Davidson Magalhães, deverá apoiar a candidatura de Juçara Feitosa (PT):

“ Essa foi a maior piada da eleição deste ano. Não existe nenhuma possibilidade do PC do B de Itabuna apoiar Juçara, nós temos vergonha na cara, e quando decidimos apoiar Vane, vamos até o final”, declarou Wenceslau.

25 respostas para “ITABUNA: WENCESLAU REBATE GERALDO SIMÕES”

  • Amaral disse:

    Sr. Wenceslau tava tão arrogante,dizendo q Vane já era o prefeito,o q ouve ? as pesquisas já mostram outra coisa ? tô aqui de Porto Seguro só observando,mais dia 07 tô aí pra votar no q acho melhor pra Itabuna.

  • Quem estragou a candidatura de Vane foi esse cidadão!! Péssima escolha para o vice!!

    Luís Sena seria o nome ideal do PC do B. Aí SIM, uma chapa FORTE com chances de ganhar essa eleição!!!

  • Marcos mototaxista. disse:

    É verdade Sr.Amaral, mais o povo não é besta, chegaram a falar em 46% de intenção de votos pesando que o povo é besta. Wenceslau, Ricardo Barcelar, Sargento Gilson e outros junto com Vane, ninguém merece.

  • conciente disse:

    VOCÊS VÂO TER QUE ENGOLIR VANE E WESCESLAU È 10 NELES

  • Almedinha disse:

    oputro golpe de geraldo que nao vai fazer efeito nenhum porque o povo ja escolheu,vane 10,desista geraldo vc ta morto na politica em itabuna,haaa e ver se toma vergonha na cara e se muda de itabuna vc so faz atrapalhar o crescimento da cidade e leva sua esposa. agora é 10 a mudança de verdade

  • Observador disse:

    Wenceslau, Davidson, Sena, Vane… ninguém deve “reponder” ao PT e este à coligação 10. Um vai precisar do outro.
    Nada de arrogancia, nem de prepotência, de ninguém!

  • Fabiano disse:

    Até Wenceslau já está adimitindo que sua chapa é uma furada…
    E declarou que só não desiste por ORGULHO.

  • patricia carvalho disse:

    sai dai wenceslau vereadorzinho picareta das diarias e consignados a sua derrota tá proxima vá roubar outra cidade aqui voce não ganha nem pra presidente de bairro tome vergonha nessa sua cara de pau e se pique de itabuna!

  • Marconi disse:

    É, meus amigos…depois de uma decalaração dessa que, deu o Wenceslau, eu vou é cair fora e voltar pro meu lugar. Pelo que entendí, Wneceslau admite que nunca teve na lideraça~na corrida ao Palácio Firmino Alves. Eu em tô caindo fora!

  • jurema disse:

    A casa caiu Wenceslalau. Fora quadrilheiros!!!!!!!!!!

  • Paulo disse:

    Agora eh 10 neles!
    Somos uma coligação vitoriosa e representamos a mudança que Itabuna tanto clama!

  • 13 Neles disse:

    É isso aí “ficha limpa”. O nome da chapa do 10 é “VaneWen pra cá” porque o candidato a ser “abatido” é o do DEM.

    Nesta reta final quem possui mais condições de derrotar o candidato do DEM é JUÇARA 13, por isto o voto útil está indo prá chapa das mulheres.

    Tô com elas 13!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MAYTÁ disse:

    WENCESLAU O PT NÃO PRECISA DE APOIO DE FICHA SUJA, POIS TEMOS O APOIO DE DEUS E DO POVO, JUÇARA É 13 FICHA LIMPA !

  • Rosinha disse:

    Juçara e 13…13…13…, Com fé em Deus!

  • Gustavo disse:

    É questao de dias pra campanha do 10 desistir…sem nome e representividade, e ainda acompanhado de ficha suja que responde a polícia federal pela máfia dos consignados, só tão jogando dinheiro fora…e não é pouco, tão gastando mais que azedo.
    dia 07 é 13!!!

  • AGORA SOU 13 disse:

    devido a arrogancia de pc do b sou 13 agora.

  • Petista Assumido disse:

    Ninguém ousa discutir a importância de Lula , e da Sra. Dilma na melhora do nível de vida do povo braileiro. Por isso que o PT foi fundamental na mudança do processo e na manuntenção da política brasileira.

    O PT, INEGAVELMENTE FOI DEZ! O PT É 10 !

  • Alguém disse:

    O PT de itabuna é um bando de bosta que tem cargo no governo do eatado e deve favor a coronel pedinha. Por isso é que ele não ganha mais nem pra presidente de bairro. Por isso que ta em último e despencando. Sempre votei no PT, mas n posso apoiar projeto familiar do coronê e seus filhos maloqueiros. Por isso voto em Vane.

  • ANA disse:

    o POVO JÁ DECIDIU E 10,10,10..VANE PRA VALER. NUNCA SE DEIXE LEVAR PELOS OUTROS QUE SE ACHAM DONO DO MUNDO,ISSO E MAIS UM GOLPE QUE GERALDO QUER FAZER NOVAMENTE. QUEM LEMBRA DA PALHAÇADA QUE ELE FEZ COM OS ELEITORES A ELEIÇÃO PASSADA? JAMAIS VANE MUDE SUA POSTURA DE HOMEM SERIO PARA ENGANAR OS ELEITORES,NÃO SE JUNTE COM ESSA GENTALHA.DEUS E O POVO ESTÁ COM VOCÊ.CONFIE QUE A VITORIA É CERTA.

  • Professora disse:

    Pelo amor de Deus n se junte a Juçara que eu deixo de votar em Vane e voto no 25 só de raiva.

  • ITABUNESE disse:

    O PT É FICHA LIMPA!?

    ISSO É UMA PIADA.

    MENSALEIROS DE EMENDAS PARLAMENTARES. DEVERIAM TOMAR VERGONHA.

  • Junior Paim disse:

    Wensceslau, é sagaz e sabe muito bem fazer um verdadeiro oba-oba, ate dizer que estavam com a eleição ganha eles disseram, não quero dizer aqui que Azevedo esta eleito, porém VOTO nele, quero que ele ganhe pois Itabuna não pode parar, e dia 07 de outubro vamos ver a vontade do povo!

    Só espero que Itabuna se livre destes dois, Vane e Wensceslau….
    e vai ser dois V’s Voa Vane!

  • Antonio disse:

    E O DESESPERO DO PT CONTINUA

    Procurador-geral avisa que investigação do mensalão continua mesmo depois de terminado julgamento em curso. Há mais coisa! Lula é acusado de favorecer banco

    O fim da ação penal número 470, no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), significará a conclusão de apenas uma etapa do julgamento do mensalão. O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, disse ontem que pretende destravar outras frentes de investigação após o veredicto sobre os réus julgados pelos ministros do STF. O término do julgamento está previsto para o fim de outubro. “Do contexto da ação penal 470 surgiram diversas outras ações, em São Paulo, Minas Gerais e algumas coisas na Procuradoria-Geral da República. Assim que terminar esse julgamento, haverá um esforço para dar andamento a essas ações”, disse Gurgel ao GLOBO, no intervalo da sessão plenária no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

  • COMCIENTE disse:

    Eu tenho um sonho, tenho um sonho de um dia poder pasar,
    em qualquer bairro de nossa cidade sem ter que pagar pedagio,aos marginais que com serteza tambem é vitima do sistema e comsequentemente da falta de respeito do poder publico, e porque não dizer do prefeito que embora tenha sido proficional de segurança por muinto tenpo, na sua gestão nada fez e nada fara pela segurança de de nossa cidade.
    eu tenho um sonho de como credor da prefeitura receber valores sem ter que pagar ao sr. Raimundo do caxão nenhuma, porcentagem para que ele divida com os corruptos que la egistem.
    Eu tenho um sonho que um dia homens e mulheres de nossa
    cidade que tranpira o calor da injustiça, que transpira
    o calor da opressção,tenha a sua vida transformada em um
    oasis de liberdade e justiça porque temos a certeza que VANE vai ganhar esta eleição e a glori de DEUS sera revelada e toda a cidade de Itabuna estara junta.

  • giolandina disse:

    de A à Z azevedo pra vc itabuna éer 25, toem tome 25 dali dali 25 u.u

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia