WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












IBICUÍ: CLÁUDIO DOURADO COM PRESTÍGIO

O prefeito de Ibicuí, Cláudio Dourado (PTB), está demonstrando bastante prestígio político. O mesmo está apoiando Lero Cunha (PSB), em Firmino Alves, e Marcos Galvão (PT), em Ibicuí.

Cláudio Dourado pretende ser candidato a deputado em 2014, para isso tem se articulando muito na eleição de 2012. Em função da presidência da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), ele conseguiu aumentar o seu conhecimento político.

3 respostas para “IBICUÍ: CLÁUDIO DOURADO COM PRESTÍGIO”

  • Indignado disse:

    Esse povo não tem vengonha na cara! MARCOS DE NÓLIA candidato a prefeito de Ibicui, sempre foi contra a Claudio, 2º o próprio Marcos disse, cachorro não se une com gato ao se referir a uma futura aliança com Claúdio Dourado, mas a AMBIÇÃO falou mais alto e só precisou receber um tapinha nas costas. Cuidado com Claúdio ‘Kadafi’ Dourado, o ditador de Ibicui.

  • Zana disse:

    cara fico indgnada, quando coloca Cláudio Dorado como o bomzinho, o hospital de Ibicuí está jogado, até um termometro é dificil para encontrar, o sálario do povo já começou a atrazar, muita gente até ontem dia 20/08 não tinha recebido o sálario referente ao mes de julho, isso é um absurdo, e ainda tem gente que acha esse cara é o pai dos pobres….. Marcos, vc pode até ser o menino bom, até queria votar em vc, mais infelismente vc garrega consigo um fantasma, um bicho papão, e vou te falar a verdade para mim quem si junta aos porcos farelo come.

  • juca disse:

    Cláudio com prestígio! Só se for o chocolate. Um homem desse não tem vergonha na cara. 2º o Tribunal de Contas Cláudio Desbotado, comprou no posto de Leninha R$ 1.475.350 reis ou 600 mil litros de combustível em apenas 9 meses, ou seja ele comprou todos os dias 2.220 litros, essa gasolina da pra ir e voltar 100 vezes para Itabuna todos os dias. Será que robou pouco.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia