WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia


radio difusora


ITABUNA: FESTA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Uma ampla programação marca os 102 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. O ponto culminante da festa são shows programados para os dias 27 a 28, no estacionamento da Câmara de Vereadores, com apresentações do Araketu, bandas regionais e grupos de musica gospel, no dia 28 de julho.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania promove, sexta-feira (27), no Palace Hotel, um Café da Manhã do Projeto “A História Contada por Eles”, que resgata as tradições culturais e históricas de Itabuna a partir de uma série de depoimentos. Já a Secretaria da Educação inaugura às 11 horas a Escola Municipal de Dança de Itabuna, na Escola Zacarias Dantas e na Colônia Penal de Itabuna, será reinaugurada a sala do Programa de Educação dos Jovens e Adultos.

À noite começa a programação de shows na praça Rio Cachoeira – estacionamento da Câmara de Vereadores -, com Xandão, Armstrong, Ely Marques, Henrique e Ruan, Banda Biscuit, Araketu, Top Love e Tsunami do Arrocha.

FESTIVIDADES

As festividades oficiais do sábado, 28 de julho, serão iniciadas às 5 horas da manhã, com uma alvorada de fogos nos diversos pontos da cidade. Às 9 horas será realizada uma missa solene de Ação de Graças na Catedral de São José e às 11 horas ocorrerá a reinauguração da creche Ester Gomes.

Na programação está incluída às 14 horas, a inauguração da ponte de acesso do bairro de Fátima ao loteamento Ruffo Cunha, uma nova via de mobilidade urbana que cria mais uma opção de acesso da população ao Hospital Manoel Novais.

A partir das 19 horas de sábado (28), será realizada uma apresentação de musica gospel, com as presenças confirmadas do Ministério Gilead, Gease Silva e Banda, Elias Fernandes da Proves, Fernando Sales, Márcio Bittar, Marquinhos Góes e Irmão Lázaro e Banda.

8 respostas para “ITABUNA: FESTA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE”

  • Silvio do Fonseca disse:

    Quem é esse tal de Ely Marques????

  • Katia disse:

    É uma cantora que nunca saiu de dentro da prefeitura,só sabe cantar para estar na folha da prefeitura.Nunca gravou um CD pois ninquém compraria.Que conhecer ela vá na VIuva e procure ela e peque seu autografo.

  • fernando disse:

    Eu quero saber como Azevedo vai inaugurar o canal até sábado? Pobre Itabuna mais um ano sem presentes!!

  • carla disse:

    a festa vai dar bom,mas a questao que mais ficamos de olho é a segurança,temos que ter porque itabuna nao esta brinquedo nao,pois na verdade os bairros estao em pé de guerra vcs r,por isso mais prioridade com a segurança viu azevedoooo. E a questao de azevedo inaugurar o canal.. gente deixa o homem trabalhar pelo menos, pq ele fez muito por itabuna,e ainda vai fazer,pois os prefeitos que passaram em itabuna foi uma negaçao,só queria lascar… entao boto fé em azevedo!!!!!

  • Paulo disse:

    E quem disse que o canal será inaugurado no sábado?!

  • tay disse:

    Também acho que falta segurança, e que Azevedo fez muito e ira fazer,os vocês acham que Juçara ira?o que Dilma ta fazendo?NADA!E ela vai fazer a mesma coisa qe o marido dela,qe Dilma..
    NADA NADA
    é 25

  • tay disse:

    Azevedo ta fazendo e ira fazer se deizarem pq DIlma fez algo ?NADA
    e JUCARA vai fazer a mesma coisa qe GEraldo Simoes e Dilma
    ]NADA NADA
    azevedo e simples o negocio e 25

  • mara disse:

    azevedo nao fais nada so enrrola os troxa que nem voces burros.

Deixe seu comentário

axe da sorte cap


Polícia realiza grande operação em Itabuna (Radar Notícias)


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia