WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO CONSEGUE APOIO DO PTC E PSDC

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), vai preparando sua frente de batalha para a reeleição. Neste fim de semana, ele se encontrou com os presidentes estaduais do PTC, Rivailton Veloso Pinto, e do PSDC, Antônio Albino. E obteve de ambos o compromisso de que marcharão junto com o Democratas na corrida sucessória.

No meio político, já é dado também como certo o apoio do PSDB à reeleição de Azevedo, em nome do projeto nacional de parceria dos tucanos com o DEM.

Outro partido que tem compromisso de estar junto com o capitão é o PMDB, que por enquanto está com o médico Renato Costa como pré-candidato. Mas, “na hora da onça beber água”, o peemedebista vai junto com o atual prefeito.

20 respostas para “ITABUNA: CAPITÃO AZEVEDO CONSEGUE APOIO DO PTC E PSDC”

  • eleitor crítico disse:

    É ISSO AÍ CAPITÃO.
    A LUTA CONTINUA E A VITÓRIA É CERTA!
    ITABUNA MERECE SEMPRE MAIS, É ASSIM QUE SE FAZ!

  • Adovaldo disse:

    A VITÓRIA PODE SER CERTA. MAIS O FATO É QUE O CANDIDATO AZEVEDO PRECISA DO SINAL VERDE DA LEI!

  • washington disse:

    parabens capitão azevedo a releição e certa e a luta continua.

  • filosofo disse:

    esse grupinho é conhecido,Azevedo comprou esses dois partidinhos,filiou esses chupa sangues do dinheiro público,que não dão um prego no mamão,que só vai no dia passar o cartão e tirar os recurso público,enquanto nos postos de saúde não se encontra uma gases para fazer um curativo,o hospital de base falta lencois e papel higiênico,podem mamar que dia 7 de outubro vem ai.

  • filosofo disse:

    qual luta Washington?só se for a luta dengue,mortalidade infantil,violência com crianças e adolescentes,pior educação,marajá,desviu de materiais para construção,desviu de sucos,fechamento do restaurante popular,abandono do sitio do menor,abandono dos postos de saúde e hospital de base,entre outros.

  • Qual o nome da Flor? disse:

    AI, AI… ESSE “filosofo” ta me cheirando a uma candidata que tem nome de uma flor! kkkkkkkk…

  • Luiz Claudio BH disse:

    Cuidado Capitão esse Antônio Albino psdc ele é muito esperto, daqui apouco ele se vende pro outro lado, malandro todo, apesar que esse partido não vale de nada, bons são os outros, fica firme capitão.

  • Beto Capucho disse:

    PARABENS CAPITÃO ESTAMOS NO RUMO CERTO!!!

  • DR. SASABE DAS COISAS disse:

    É ESSE FILOSOFO DEVE SER U FRUSTADO COM A VIDA…NINGUEM CONSEGUE TIRAR O BRILHO DO CAPITÃO AZEVEDO UM HOMEN DE UMA SIMPLISIDADE E HUMILDADE DE DA INVEJA A OPOSIÇÃO…AZEVEDO TERA A SUA VITÓRIA NO DIA 7 DE OUTUBRO PORQUE O POVO DE ITABUNA AMA E GOSTA DE SUA ADMINISTRAÇÃO…CAPITÃO AZEVEDO PODE CONTAR COM TODOS DA MINHA FMILIA…

  • Victor Hugo disse:

    Capitão, acho super interessante a junção desses partidos, afinal existem pessoas direitas e que tem trabalho prestados ao municipio, torço por sua reeleição e juntos iremos melhorar itabuna, eu como cidadão e o Sr. com Governante.. Itabuna merece continuar cresçendo a cidade é canteiro de obras, não existem prefeito que trabalhou mais em itabuna do que o Cap. Azevedo.

  • Capitao! ô Capitao!Ta na hora de parar de colocar funcionários da prefeitura de ficar postando bobagens nos blogs de Itabuana! Com relaçao a “partidos” mostre fotos de PARTIDOS e nao de aporoveitadores e vendedores de horários na TV ! Acredito tb que o povo “que ja te conhece” nao cairá mais na esparrela de votar em vc novamnete ! essa de soltar motos, tapinha nas costas dos outos e promessas nao cumpridas, todos ja andam fartos!Faça algum trabalhop que preste , e quem sabe nao mudaremos de opiniao?Será???? acho que nao!”No meu voto mando eu”

  • marinalva disse:

    esse menino que é presidente tem uma clinica medica e sempre quem precisou de assistencia medica, mesmo nao atendendo pelo sus la ele nunca disse nao, é uma alma boa, muito caridoso, um grande membro do centro espirita claudionor de carvalho.

  • Paulo meu camarada, voce esta apoiando azevedo,parabens, minha mae faleceu mas obrigado por tudo meu irmao, grato eternamente pela sua força, minha irma flavia que te ve, sucesso.

  • Maria Dantas Amaral disse:

    Azevedo estamos todos juntos, nessa nova caminhada. A VITÓRIA É CERTA
    Paulo obrigada por vc esta sempre ajudando o próximo esta sempre a disposiçaõ, estou com vcs e toda minha família.
    Estou muito feliz por vc esta nessa com nosso prefeito.

  • Nilson de Almeida Cruz disse:

    Vejo na foto a figura de Paulo Sergio ¨Paulinho¨Jovem que não mede distancia, quando é para ajudar as pessoas
    carentes que precisam sempre de realizar varios exames na area de Saude.

    Tenho como exemplo pessoas da minha Familia,quando necessitam, e que o procuram sempre são atendidos. Achei uma otima oportunidade Paulinho essa para poder agradecer por tudo que você tem feito de bom sem olhar a quem.Que Deus Abençoe você e toda sua Familia. Muita Saude e muita Paz.

    Sentimos muito. Por você esse ano não concorrer uma vaga na Camara de Vereadores de Itabuna.Pois¨. nossa Cidade precisa muito de um Edil como você.
    Obrigado Paulo Sergio ¨Paulinho.

    E como se diz na giria do Futebol. TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE. AZEVEDO 25 25 25 25 25.

  • antenada.com disse:

    Ponto para o nosso querido Capitão! É isso aí! Quanto mais gente, melhor. Se bem que Azevedo sozinho já se garante. Tenho certeza que todos irão ficar muito satisfeitos com essa aliança, afinal o Capitão tem tudo para ser reeleito.

  • Calculista disse:

    É isso ai Azevedo! Vamos juntos para mais uma batalha. Sei que a sua humildade prevalecerá nessa campanha e que a sua equipe só irá somar, você tem o apoio do povo que é o mais importante!

  • itabunensse disse:

    valeu capitão, conheço o albino do psdc é um cara decente, pode ser muito útil para nossa cidade

  • Anonimo disse:

    Se esse cidadão se reeleger ou algum dos seus vereadores, eu peço demissão e volto para minha cidade.

  • Anonimo disse:

    Quanto puxa saquismo, se esse cidadão se reeleger ou algum dos seus vereadores, eu peço demissão e volto para minha cidade.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia