WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: AUDIÊNCIA SOBRE A PRISÃO DO JORNALISTA EDERIVALDO BENEDITO

Está prevista para às 7h30min desta terça-feira, dia 08, no Juizado Especial Criminal, em Itabuna, a audiência sobre a agressão sofrida por Ederivaldo Benedito. Na tarde do dia 16 de outubro do passado, o jornalista foi preso arbitrariamente por quatro policiais militares do 15º Batalhão, sediado na cidade.

O caso ganhou repercussão nacional e chegou ao conhecimento do governador Jaques Wagner e do secretário da Segurança Pública do Estado, Mauricio Barbosa, que mandou abrir sindicância na PM e inquérito na Polícia Civil. A prisão arbitrária foi repudiada por mais de sessenta entidades representativas do sul da Bahia.

O caso está sendo acompanhado pelos advogados Davi Pedreira, Iruman Contreiras, Cosme Reis, Wenceslau Júnior e Andirlei Nascimento, presidente da OAB-Itabuna. A audiência terá a presença de será acompanhada por representantes de entidades de defesa dos jornalistas, líderes sindicais, profissionais de Imprensa e militantes dos Direitos Humanos.

4 respostas para “ITABUNA: AUDIÊNCIA SOBRE A PRISÃO DO JORNALISTA EDERIVALDO BENEDITO”

  • jack disse:

    VO acompanhar p ver o que vai acontecer com esse policial pilantra, esse dutra.

  • Tiago disse:

    Espero que esses policiais sejam punidos, e q a policia procure fazer sempre uma reciclagem com a policia em geral, de soldado a tenete, pois alguns são totalmente despreparados.Bené estou com vc.

  • Tiago Tiaguinho disse:

    Espero que esses policiais sejam punidos, e q a policia procure fazer sempre uma reciclagem com os policiais, de soldado a tenete, pois alguns são totalmente despreparados.Bené estou com vc.

  • antonio disse:

    espero q esses ai sejam punidos de verdade pq o q tem de policiais despreparados e a maioria deles são reclutas q se acham acima de qualquer pessoa um caso recente foi em floresta azul q tinha um recluta q estava doido p ir trabalhar no peto achando q so trabalhando no peto ele seria policial de verdade e acabou calsando um terror na população ate ser transferido e nada de punição para esse individou e isso faz com q eles continui fazendo esses atos q so coloca a população em risco total espero q com uma condenação desses ai os otros comecem a ver q eles tambem tem regulamentos e diciplina porquer isso não e admitito por a policia militar baiana q tem uma historia bonita de serviços pretados a toda população mais infelizmente sempre tem uma laranja podre no meio de muitas boas

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia