WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

ITABUNA: A TRANSFORMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA

O prédio está ficando vermelho.

Em Itabuna a rádio “Difusora” está literalmente passando por uma transformação, tanto na parte editorial, tanto na parte “física”. A rádio foi vendida pelo o ex-prefeito Fernando Gomes, para o empresário João Lourenço Botti.

O mesmo é bastante ligado ao deputado federal Geraldo Simões (PT). Isso ficou evidente neste final de semana prolongado, o prédio da emissora foi pintado.

Quando pertencia ao ex-prefeito Fernando Gomes, a emissora era “Azul”, cor do DEM, agora o prédio começou a ser pintado de “vermelho”, cor do PT.

COISAS TÍPICAS DA POLÍTICA DE ITABUNA.

O prédio era azul, cor do Dem.

8 respostas para “ITABUNA: A TRANSFORMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA”

  • Valete says:

    De uma coisa eu sei.A rádio,será bem melhor agora;culturalmente falando.Valeu,BOTTI…!!!

  • BETO CAPUCHO says:

    PINTAR É COM ELES MESMO LEMBRAM QUANDO GERALDO FOI PREFEITO? ERA UM TAL DE PINTA PINTA QUE AS CASAS DE TINTAS RENOVAVAM OS ESTOQUES CONSTANTEMENTE AFFSS!!!

  • ana says:

    Matheus, meu amigo,
    Isso é bom demais, quero ver tudo vermelho,
    como as caminhadas na cinquentenário. Não mude para o azul rapaz.
    Beijão

  • Alex says:

    Antes nao ouvia a Difussora por causa dos malas (Alex de Souza, Roberto de Souza, Ricardo Bacelar e Milton Gramacho) agora estou começando a gostar a programação. Parabéns Difussora.

  • Valete says:

    Meu coração é vermelho
    Hei! Hei! Hei!
    De vermelho vive o coração
    He Ho! He Ho!
    Tudo é garantido
    Após a rosa vermelhar
    Tudo é garantido
    Após o sol vermelhecer…

    Vermelhou o curral
    A ideologia do folclore
    Avermelhou!
    Vermelhou a paixão
    O fogo de artifício
    Da vitória vermelhou…!..Rumo a vitória,PT…!!!

  • mateus says:

    Deus meu livre.
    até a cor´do PT é ridicula.
    cor de sangue, furia, etc

  • Ana says:

    Isso é o dinheiro do povo que paga imposto, então Geraldo Simões tá gastando com a rádio difusora. Agora tá pintando de vermelho. Votem em quem não tem compromisso com a cidade.

  • Ramon.t says:

    Nisso eles sao mestres. Afinal, o que Geraldo mais fez por Itabuna foi pintar pontes, postes e ponto de onibus

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia