WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom tamanho g prefeitura eunapolis secom bahia secom bahia plansul prefeitura de urucuca buerarema



francesa veiculos fundacao jose silveira uniftc elite xbet

ITABUNA: GERALDO SIMÕES NOVAMENTE VAIADO

Parece que a semana não está sendo boa para o deputado federal Geraldo Simões (PT), nesta quinta-feira ele foi “vaiado” durante a sessão itinerante da assembléia legislativa em Itabuna. na oportunidade ele declarou que foi “armado” pelo o governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM).

Já na tarde desta sexta-feira ele está participando de uma audiência pública no auditório da FTC para discutir o projeto da Ufesba. Quando Geraldo foi convidado para compor a mesa, ele foi vaiado por parte do público presente.

O comentário é que a vaia foi oriunda dos “comunistas” que estão no local. Vale lembrar que Geraldo Simões e o pré-candidato a prefeito Wenceslau (PC do B), estão “brigando” pela paternidade da Ufesba.

13 respostas para “ITABUNA: GERALDO SIMÕES NOVAMENTE VAIADO”

  • antenada.com disse:

    Geraldo Simões e toda sua corja devia tomar vergonha na cara antes de acusar o Capitão Azevedo de uma coisa como essa. Ele não tem argumento e inventa uma calúnia dessa. Ele tem que receber as vaias e ficar “pianinho”. Se ele não foi recebido com aplausos, é porque não merece!
    Agora colocar a culpa no Capitão…aí já é demais né Geraldo? Faça-me o favor!

  • antenada.com disse:

    Geraldo Simões e toda sua corja devia tomar vergonha na cara antes de acusar o Capitão Azevedo de uma coisa como essa. Ele não tem argumento e inventa uma calúnia dessa. Ele tem que receber as vaias e ficar “pianinho”. Se ele não foi recebido com aplausos, é porque não merece!
    Agora colocar a culpa no Capitão…aí já é demais né Geraldo? Faça-me o favor!
    Fez por merecer, agora aguenta!

  • BETO CAPUCHO disse:

    João Matheus se você fosse Geraldo Simões você ainda se apresentaria em publico depois de uma saraivada de vaias uma atras da outra? rsrsrsrs EU ACHO QUE NÃO.
    A NÃO SER QUE ELE TENHA UM ESTOQUE DE OLÉO DE PEROBA.

  • Destemida disse:

    Quem não defende o povo não merece ser defendido, merece ser VAIADO! Geraldo Simões é do tipo que só fala com a gente quando tem algum interesse por trás, só mesmo em época de campanha porque depois ele dá um TCHAU bem grande pra gente. Por mim coloco ele e Wenceslau dentro de um saco bem grande, com todas as mentiras deles, e jogo bem longe. Poderia até jogá-los dentro do Rio Cachoeira, mas, como isso o poluiria mais do que qualquer lixo, deixa quieto né? Além disso, seria um insulto para o rio coitado! Ele já está muito poluído, não merece mais essa maldição!

  • Sandro Carvalho de Lima disse:

    Este episódio serviu para duas situações:
    Primeiro que Itabuna já demonstra rejeitar Geraldo Simões, por todas as suas tentativas fracassadas de tentar explicar seus atos de corrupção e trições…
    Segundo, que o radialista Val Cabral não perde oportunidade de demonstrar sua ojeriza ao casal Geraldo/Juçara. O cara passou o tempo todo provocando eles com expressões do tipo “Cabeça de Pitu”, Bruxa…
    Vou votar em Val Cabral para vereador e em Juçara para prefeita, somente para fazer essa cidade pegar fogo!
    Sandro Lima

  • Tereza disse:

    Não achei certo militantes do PCdoB e Demo receber Geraldo com vaias no FTC, não é assim que se ganha voto, que medo é esse do deputado, será o carisma dele?
    Não adianta , as pesquisas são claras. Acho que o PCdoB
    devia trabalhar mais para ver se sobe nas pesquisas, que está lá embaixo em vez de ficar promovendo vaias junto com o demo para mudar a opinião do povo.

    Quanto a esse Val, quem não conhece esse cara? Tio de assassino e pai de traficante do Conceição, ali próximo da rua Aurora.

    Melhor ser cabeça de pitu do que CORNO.

  • cleber disse:

    vou fazer campanha pra val vereador esse cara tem futuroooooooooooo agora se ele pisar na bola já eraaaaa

  • Jonas disse:

    Atenção Sandro Lima: fico idignado com sua postura e duvido que a maioria dos itabunenses pensem da mesma forma que voce. Porque voce diz que vai votar em Juçara para Prefeita e Val Cabral, para Vereador, está mostrando o tipinho de eleitor que voce é, e deve ser daqueles que se vende por R$ 50,00 OU ATÉ UMA TELHA DE AMINHANTO. Nós devemos votar para que Itabuna saia desta miséria que se implantou em nossa sofrida cidade e não por quesrões pessoais, aonde para lhe falar a verdade o seu comentário chega a ser ridículo. E acho bem melhor voce pensar antes de escrever para um BLOG OU SITE tão sério como este. é só voce observar, que já fomos a terceira cidade da Bahia e hoje não temos a certeza se somos a oitava ou nona, sei lá. Tire suas orintações por Vit´poria da Conquista, Feira de Santana, Juazeiro, etc.

  • de olho disse:

    GERALDO. VEJO SINCERAMENTE UM CERTO DESESPERO. ASSISTI A ASSEMBLÉIA ITINERANTE E TIVE UM SENTIMENTO DE QUE VC SAIU FORTALECIDO DAQUELE EPISODIO. SENTI LÁ ATEH UMA PONTA DE INVEJA POR SUA FIRMEZA.VC NAO TEM INIMIGOS. SEUS ADVERSÁRIOS EH QUE JOGAM BAIXO. CONTINUE FIRME

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho disse:

    Vaias para o deputado Geraldo Simões é o mínimo, tendo em vista que a sua omissão para com a nossa região é imensa. Infelizmente muitos de nós fomos ENGANADOS por ele e por muitos que defendiam-no. Geraldo, o povo está esperto. Vai ser muito difícil a partir de agora você ganhar ou conseguir transferir algum voto para quem quer que seja. Adeus, Geraldo! Você está colhendo o que plantou!

  • Indignado disse:

    Jonas,
    Quando um eleitor decide votar em Jussara e Val, e afirma que quer ver o circo pegar fogo, significa que ele não acredita (como vc) que faria alguma diferença. A história mostrou que são todos iguais. Afinal, Val já esteve no palanque com Geraldo Simões no ano 2000. Hoje estão afastados, mas amanhã podem estar juntos de novo. Veja o PT nacional, com Collor, Sarney, jader Barbalho, e aqui em Itabuna, Geraldo Simões com Fernando Gomes. E com relação as telhas de amianto e compra de voto, quando Geraldo Simões e o PT distribui telha de amianto pode, e é coisa da esquerda, mas quando Outros distribuem você critica???
    Respeita a vontade do Povo!!! Vaia Nelles…

  • lais santos disse:

    toma vergonha na cara!!!!

  • adilson disse:

    TA NA HORA DE MUDANÇA DE VERDADE.E´ PEDRO ELIODORIO NELES.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia