WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

ITABUNA: REUNIÃO DO PMDB NÃO DEFINE CANDIDATO (A)


.
Na noite desta segunda-feira em Itabuna foi realizada uma reunião entre os filados do PMDB para decidir quem será o pré-candidato a prefeito (a), pelo o partido na eleição deste ano. O partido possui quatro pré-candidatos: Maruse Xavier, Ruy Côrrea, Edmilton Carneiro e Leninha Duarte.

Os filiados do partido decidiram que a pré-candidata deverá ser Maruse Xavier, já os pré-candidatos a vereadores decidiram que a pré-candidata deve ser Leninha Duarte.

O presidente do partido, Renato Costa, declarou que os votos dos pré-candidatos a vereadores têm mais peso, porém, ele informou que a direção estadual do partido encomendou uma pesquisa para saber quem será o escolhido (a) pelo o eleitorado.

3 respostas para “ITABUNA: REUNIÃO DO PMDB NÃO DEFINE CANDIDATO (A)”

  • itamar says:

    Grande palhaçada do diretório presidido por Renato Costa, Fez Leninha perder seu tempo.

    No meu ponto de vista Leninha é a mais conhecida, e a mais querida entre os candidatos, mais o que vale são os votos de todos os afiliados e não de pré candidatos.

    Sabemos que isto tudo é um jogo politico sujo, estão de fato almejando lucros, e não um belo candidato, que esse sim poderia ser a Leninha.

    Se o PMDB estivesse já lançado ou confirmado seu pre candidato, já estaria pontuando nas pesquisas.

    É dona Leninha também vc é meramente culpada dessa sabotagem politica, pois escolheu demais, onde sabemos que tinha muitos partidos namorando o seu perfil e vc acabou indo pelas belas palavras de galanteador.

    Mais não tá perdida não, vc tem carisma e força, é melhor ir para o lado de quem de fato irá ganhar, que sem duvida será o Capitão Azevedo.

  • PATRICIA SIMÕES says:

    JÁ DIZIA O DITADO POPULAR “MAIS VALE UM PASSÁRO NA MÃO QUE DOIS VOANDO”.
    QUEM MANDA TROCAR O PPS PELO O PMDB DO DUBIO,VACILÃO,INDECISO,RENATO BOST……….!!!!!!!!!

  • suzana souza dias says:

    Concordo plenamente com o cementário acima…
    Esse vacilão indeciso só faz besteira nesse partido
    mediocre……….

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia