WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

LÚCIO VIEIRA LIMA, RENATO COSTA E A CRISE NA CÂMARA DE ITABUNA NO “BOM DIA BAHIA”

A consulta que o PMDB fará nesta segunda-feira, dia 30, para a escolha do seu pré-candidato a prefeito de Itabuna em 2012 será um dos destaques do “Bom Dia Bahia” deste sábado, dia 27. O programa, apresentado por Ederivaldo Benedito, vai ao ar das 7 às 10 horas, pela Rádio Nacional.

No estúdio, “Bom dia Bahia” entrevistará o presidente do diretório municipal do PMDB, Renato Costa. O programa terá a participação do presidente estadual do partido, deputado federal Lúcio Vieira Lima, diretor de Salvador, por telefone.

A crise na Câmara de Itabuna, a posse dos suplentes, a defesa dos advogados dos vereadores afastados, a opinião de especialistas e da população também serão destacados no programa deste sábado.

O “Bom Dia Bahia” tem uma equipe formada por Ismael Serra, Henrique Queiróz, Hélio Bocão, Aline Barreto e Marcos Santiago. Os ouvintes podem participar, por meio do telefone 3612 3002.

1 resposta para “LÚCIO VIEIRA LIMA, RENATO COSTA E A CRISE NA CÂMARA DE ITABUNA NO “BOM DIA BAHIA””

  • Paula says:

    Eu fico me perguntando como é que o povo da Bahia vota neste Lúcia. Acorda, gente.

    E o que dizer votar no ACM Neto? O coronelismo no NE e a ignorância como resultado disto, por exemplo, na Bahia, ajuda a compreender muita coisa, mas o povo continuar votando em seus próprios algozes é passar recibo de ignorância e uma preferência clara de subserviência. Está na hora de acordar, minha gente.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia