WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

ITARANTIM: CANDIDATO DO PREFEITO DEIXA OPOSIÇÃO EM ALERTA


.

Depois que esse site divulgou que o prefeito de Itarantim, Gideão Matos (PP), definiu que o seu candidato a prefeito será o empresário Paulo (construções) Silva (PP), ligou o sinal de alerta na oposição.

Até o momento apenas o candidato da oposição, Paulo Fernandes (PSB), estava circulando na cidade como pré-candidato.

Mas com a escolha de Paulo Silva (foto), como o candidato do prefeito, aconteceu uma reviravolta no cenário político local, já que o mesmo nunca se candidatou a nada, é empresário e professor, por isso é considerado um nome “leve”.

“A vontade de fazer o Bem ao próximo e de trabalhar por essa terra que eu tanto amo é maior do que qualquer experiência política”, disse Paulo Silva em contato com este blogueiro.

19 respostas para “ITARANTIM: CANDIDATO DO PREFEITO DEIXA OPOSIÇÃO EM ALERTA”

  • Juliano says:

    Interessante essa matéria tendo em vista que o referido pré-candidato, coo a matéria já disse nunca se candidatou a nada, e também não têm nenhuma

  • Juliano says:

    Interessante essa matéria tendo em vista que o referido pré-candidato, como a matéria já disse nunca se candidatou a nada, e também não têm nenhum carisma com a população, tendo assim a simpatia de uma pequena parte do povo, para ser mais preciso daqueles que têm um poder aquisitivo bem maior da grande parte da população de baixa renda. Ao meu vê isso ai é um tiro no pé por parte do prefeito tendo em vista que o vereador ZEZA, é o nome mais forte para a sua sucessão na prefeitura.

  • Thais says:

    PAULO NÃO SE ILUDA O CANDITADO DO ATUAL PREFEITO SERÁ ZEZA…PODE CRER SÓ EM CITAR SEU NOME COMO PROVAVÉL CANDIDATO JÁ HOUVE INTRIGAS NO GRUPO!!

  • anônimo says:

    Realmente ele nunca se candidatou,mas pelo o pouco que conheço,vejo um homem com caracter,humilde e gente da nossa terra.Chega, queremos cara e gente nova na política…Não tem Zeza nem Jorge Viana o nome que eu vejo agora é Paulo Construção….
    gideão Zeza não tem postura alguma para administrar nossa Itarantim.jorge Viana o poder subiu pra cabeça dele,nem para vereador ele ganha mais.
    A política não esta perdida,vamos correr contra o tempo..

    PAULO CONSTRUÇÃO ESSE É O NOME.

  • Itarantiense says:

    Carisma olha so….Será que Dr Paulo tem???Um cidadão que se diz candidato a prefeito,acorda Dr Paulo.

  • itarantiense says:

    NOSSO PREFEITÃO NÃO VAI FAZER ESSA BESTEIRA DE POR PAULO CONSTRUÇÃO, NO GRUPO TEM ZEZA, DAU DA SAUDE, JORGE VIANA, TODOS ESSES NA FRENTE DE PAULO CONSTRUÇÃO, VAI SER UM DESTE TRES O NOSSO CANDIDATO A PREFEITO.

  • JULIANO says:

    Carácter ele pode ter sim, mas só que não disse nada aqui sobre isso, disse apenas que para mim como eleitor de Itarantim que ele no grupo de gideão é um dos mais fracos como candidato se não for o mais fraco em meu ponto de vista, não to aqui levantando bandeira para ninguém mais ainda vejo Zeza como mais forte no grupo do prefeito. agora humilde ele não é, pois o mesmo nem se quer fala com o povo agora que ele ta como pré-candidato começou a falar com o povo, então humildade ele não tem nenhuma. Agora como disse ai de jorge viana concordo com o anonimo disse.

  • Hum ai ai says:

    Anotem bem Senhores leitores o que eu vou Dizer aqui!

    Ricardo Souto vem ai e o Bicho vai pegar.
    Agora mesmo votando em ricardo com essa oposiçao dividida paulo construçao na minha opiniao ganha.
    Agora se Dr paulo abaixa-se a crista dele e vê se que ele não tem carisma pra ser candidato a prefeito seria otimo
    ai sim agente ganharia as eleiçoes
    Ele quer q seja um so candidato da oposiçao,mas quer que agente vote nele,santa paciencia Dr paulo.
    O sr é ate gente boa,mas a carniçada que anda com o senhor pelo amor de Deus..anibal,peuia,lasquinha,leivan,suel..Gente que voto esses cidadões tem?
    Os tutas?misericordia.
    O candidato da oposiçao tem q ser ricardo Souto e acabou.o unico que sabe fzar itarantim sorrir.

  • anônimo says:

    Itarantim em 2012 vai dar um Show de Democracia!
    Será na minha opinião a politica onde o povo irá votar como mais Felicidade.
    Pela 1ª vez na historia dessa cidade um candidato que tem a verdadeira cara do Povo..Paulo construção.
    Paulo começou de baixo,não herdou nada de ninguem,sua familia simples,mas todos eles muito honestos.
    Itarantim está cansada de politicos velhos,ignorantes que se achan o dono da verdade.Precisamos de politicos que tenha pelo menos o prazer em nos ouvir.
    Não precisamos desses politicos com essas campanhas financiadas por uma meia duzia,que quando pssa o pleito e se eleitos,o povo acaba pagando por eles.
    A itarantim que queremos é uma itarantim nova..e a hora da mudança chegou..chegou a hora de ver um filho da terra governar
    Chegou a hora de vermos..uma pessoa igual a qualquer cidadçao de itarantim dirigir os destinos dessa terra.
    Quando soube da candidatura de Paulo..sinceramente cheguei a mim emocionar pq essa politica vai mostrar que qualquer um de nós cidadoes de Itarantim merecemos ser um dia governante da nossa terra.
    Paulo meu querido..Estamos orando todos os dias por vc..que Deus te dê sabedoria,te livre do mau e que voce mostre o porque Deus colocou no coração de gideão em voce ser candidato.
    Tudo tem um proposito..e quando Deus quer agir ninguem Pode impedir.
    Estamos com você..nas urnas e tb nas nossas orações.
    Um abraço

  • Val Matos says:

    Na verdade eu sempre disse que o povo de Itarantim precisava de mas um governo de Gideao, derao dois!!! kkkkkkkk ele so fez foi roubar mais e mais, cade o PAI DA POBRESA??? . Na verdade Itarantim presisa mesmo e de homem que trabalhe e a populacao precisa e de parar de ficar pedindo, quando Gideao perdeu fomos avacionados mas o povo queria fazer da prefeitura um cabide de emprego. P REFEITURA e para trabalhar para o coletivo i nao para dar eimprego a um e a outro porque apoiou.ta na hora de vermos quem quer trabalhar , nao quei quer eivolver em roubo, vamos pensar!!!

  • jose lima says:

    pois eu acho melhor para Itarantim so da paulo !!!!
    zezae broto de mais da nao, dau de vaca então aqui em itarantim soda paulo construção e è paulo se deus quiser e eu vou tar la prara ver ele ganhado a eleição !!!!!!!!!!!
    itarantim agora so da pauloooooo construção !!

  • gago says:

    vamos com tudo paulo…

  • PACHECO says:

    Não tem pra ninguem é PAULO CONSTRUÇÃO neste sábadp, mostramos a união do grupo lllllllllllllllll.

  • Eu stou muito feliz por que Paulo construcao foi escolhido para prefeito atencao moradores de itarantim todos em geral vai ganhar um presente de Deus escolhendo paulo prefeito eu posso confirmar por que e um cidadao de carater onesto e verdadeiro como serumano sucesso e tudo de bom nessa caminhada que o semhor jesus te ilumine Abracos para sua familia seu pai Otaviano sua mae Lurdes irmaos Geovane Silvio Joao

  • morador da rua manoel novais n205 itarantim ba confirma moro em vitoria es vou faser o posivel e oimposivel para registra o meu voto em itarantim voto em Paulo construcao ja gonhou ja ganhou ja ganhou vote 11 para um futuro melhor da sua cidade

  • anonimo says:

    si cuida paulo vc entrou nua barca erada vc e seus irmaos sao muito borsal vc so esta falando com o povo agagora vc e muito borsal e logo com estes corupitos vc vai ver o que li espera no dia da eleisao junto com este povo do 11 este judiao e vingativo.

  • anonimo says:

    O filho do prefeito agridiu um menino de bem filho de um homem de bem quando paciava nas ruas de sua cidade. o perigo esta a solta cuidado quando vcs familia de bem estiver paciando cuidado que esta voltando a volta do chicote. voces lembra quando o filinho do papai morava aqui ele chicotava o povo cuidado porque ele esta de volta fica este alerta.

  • anonimo says:

    agora é paulo construção e acabou é 11 neles

  • anonimo says:

    o povo do 40 tem que toma paketa e agora é 11 neles vem com 11

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia