WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITARANTIM: PREFEITO DEFINE SEU CANDIDATO


.
Em Itarantim o prefeito Gideão Matos (PP), não poderá ser prefeito já que foi reeleito em 2008. Em função disso existe uma grande expectativa no município para saber quem será o seu candidato na sucessão municipal.

Gideão estava disposto a lançar o seu vice, Paulo Fernandes (PSB), mas em 2011 os dois romperam e o mesmo decidiu ser candidato pela oposição.

Por conta disso Gideão ficou procurando dentro do seu grupo um candidato, mas não conseguiu obter êxito. Foi articulada uma aproximação com o ex-prefeito Ricardo Souto (PHS), mas “esfriou”, e Gideão deverá lançar o empresário Paulo Silva Vieira (PP), como seu candidato a prefeito.

Paulo é proprietário de uma loja de material de construção no município, ele é natural da cidade e de origem humilde, mas goza de grande popularidade na cidade. Por isso o comentário na cidade é que o alcaide fez uma jogada de mestre quando escolheu o seu candidato.

9 respostas para “ITARANTIM: PREFEITO DEFINE SEU CANDIDATO”

  • Souza disse:

    Se realmente isso acontecer, ou seja o candidato for Paulo Assunção, e um verdadeiro golpe de mestre, pois o memos goza de um conceito muito bom e tem influencia em todas as camadas sociais. Vejo como sendo uma pessoa de grande nome,carater e sucesso. Parabéns Prefeito.

  • itarantiense disse:

    O PREFEITO GIDEÃO FEZ UMA BOA ESCOLHA! MELHOR AINDA SE FOR O VICE NILTON DO PT, ELE E PAULO CONSTRUÇÃO SÃO MUITO INTIMOS! PODE SER BOM ESSE CASAMENTO, RSRSRSRSRSRSRSR, VAMOS QUE VAMOS.

  • gerson disse:

    BOM NOME.MELHOR QUE ZEZA E JORGE VIANA,SE CONTINUAR COM ESSE MONTE DE CANDIDATO AI O PAULO CONSTRUÇAO GANHA E FACIL.

  • Itarantiense 2 disse:

    Já que Nilton tem que ser o Vice de Paulo ai Itarantiense fofoqueiro acima.porque então Dr. Paulo não Bota Ley Cordeiro pra ser o Vice Dele..Daria certinho tambem voc~e não acha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem tem telhado de Vidro não joga pedra nos Outros.

  • anônimo disse:

    Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !

    Seja bem vindo Paulo Construção,concerteza vc continuará fazendo um Itarantim melhor…Queremos cara nova,e pessoas de um bom caracter.Gente Politica não enche barriga de ninguem não,ficam vcs pensando que o Dr Paulo Fernandes vai fazer alguma coisa por Itarantim que não vai não….Vcs ainda vão conhecer esse doutorsinho de meia tigela….

    Seja mais humilde canditado a Prefeito Dr Paulo abaixa pelo ao menos o vidro do carro pra gente ver o olho seu.

  • anônimo disse:

    tarantim em 2012 vai dar um Show de Democracia!
    Será na minha opinião a politica onde o povo irá votar como mais Felicidade.
    Pela 1ª vez na historia dessa cidade um candidato que tem a verdadeira cara do Povo..Paulo construção.
    Paulo começou de baixo,não herdou nada de ninguem,sua familia simples,mas todos eles muito honestos.
    Itarantim está cansada de politicos velhos,ignorantes que se achan o dono da verdade.Precisamos de politicos que tenha pelo menos o prazer em nos ouvir.
    Não precisamos desses politicos com essas campanhas financiadas por uma meia duzia,que quando pssa o pleito e se eleitos,o povo acaba pagando por eles.
    A itarantim que queremos é uma itarantim nova..e a hora da mudança chegou..chegou a hora de ver um filho da terra governar
    Chegou a hora de vermos..uma pessoa igual a qualquer cidadçao de itarantim dirigir os destinos dessa terra.
    Quando soube da candidatura de Paulo..sinceramente cheguei a mim emocionar pq essa politica vai mostrar que qualquer um de nós cidadoes de Itarantim merecemos ser um dia governante da nossa terra.
    Paulo meu querido..Estamos orando todos os dias por vc..que Deus te dê sabedoria,te livre do mau e que voce mostre o porque Deus colocou no coração de gideão em voce ser candidato.
    Tudo tem um proposito..e quando Deus quer agir ninguem Pode impedir.
    Estamos com você..nas urnas e tb nas nossas orações.
    Um abraço

  • VOZ DE ITARANTIM disse:

    não gostei dessa palhaçada, paulo construção, vai ganhar esse podi. sente e espera.huuu já ganhou!!! fogo na roupa…
    ESTAMOS COM DR.(BIGODIN) E NÃO SAÍMOS DELE NEM A PAU!
    PQ VC ACHA QUE PAULO CONSTRUÇÃO VAI GANHAR ESSA ELEIÇÃO?! ELE PASSA NAQUELA HILLUX NEM FALA COM NINGUÉM AGORA QUE ELE FALA PQ ELE QUER GANHAR VOTOS DOS TROCHAS, ACORDA REBEM DE BESTA, JÁ SOFREU TANTO E AINDA QUER SER ENROLADOS DE NOVO, VOTE EM DR. PAULO FERNANDES…S2 TE AMAMOS (BIGODIN)

  • irai disse:

    nós confiaremos na sua inteligencia e no seu carater vc é um grande homem deus te guiará é protejerá.

  • irai disse:

    paulo fernandes

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia