WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CLIMA TENSO


.
Não convide para a mesma mesa o secretário de esportes de Itabuna, Alcântara Pelegrini, e o presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier. O clima entre os dois ficou tenso por conta do “gramado” do estádio “Itabunão”.

Em função da reforma do estádio a secretaria de esportes  liberou apenas dois dias na semana o treinamento do time do Itabuna no gramado do campo principal. Isso causou insatisfação em Ricardo Xavier, e nesta quarta-feira os dois protagonizaram uma áspera discussão em um programa.

O curioso é que Alcântara Pelegrini é chefe de Ricardo Xavier na secretaria de esportes, já que o mesmo é diretor da pasta. E Alcântara foi sucessor de Xavier na secretaria, por conta disso o clima entre os dois é tenso desde 2009.

9 respostas para “ITABUNA: CLIMA TENSO”

  • Itabunense disse:

    Eu sou mais Xavier.

  • Carlos Alberto disse:

    O problema é que Ricardo nao gosta de trabalhar. E Alcantara permite que Ricardo ganhe R$ 4.500,00 reis sem pisar os pes na Vila Olimpica nem no Estadio. Alias só vai ao Estadio pra assistir ao treino do Itabuna.

  • José Augusto disse:

    O que se percebe há muito tempo é que Alcântara tem uma grande inveja de Ricardo. Pelo que soube o Secretário boicota o Itabuna desde o campeonato de 2010. O que mostra o total despreparo dele para o cargo. A cidade de Itabuna deve estar acima das invejas e briguinhas pessoais. Um secretário de Esportes que só entende de futebol e não faz nada na pasta a não ser formar e$$quemas difama ainda mais a administração de Azevedo.
    Já o Itabuna, torço para que tenha uma ótima campanha esse ano. Já começou bem com a apresentação dos uniformes. O azul está muito bonito. Pelo que soube foi um evento de primeira linha e que o Secretário ficou o tempo inteiro de cara fechada e deslocado. Olha a dor de cotovelos Secretário!

  • o vigilante disse:

    o itabuna nao é um clube privado, pertence aos seua associados e tem uma boa sede(clube social) o que os associados devem fazer é tirar de uma verz essa familia XAVIER que a anos vivem e dependem financeiramente do clube como se fosse propriedade sua. a prefeitura não tem nada que bancar o itabuna. o secretario estar corretissimo, esse ricardo é um pregriçoso, nunca vi esse camarada trabalhando a nao ser sendo vereador ou presidente do itabuna é um verdadeiro oportunista.estar na hora de entregar o clube para alguem que realmente tenha compromisso com o esporte.

  • o vigilante disse:

    gostaria de ver esse ricardo xavier explicar como ficou e para onde foi o dinheiro da venda do passe de beto berola.

  • São Caetano o Original disse:

    Duas merdas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • telys disse:

    Dois preguiçosos que so serve para honerar os cofres publicos, o pior que e dos nossos impostos que esses dois preguiçosos enchem o bolso.

  • de olho disse:

    COMO SECRETÁRIO DE ESPORTES TODOS DOIS SÃO FRACOS!!!!!!!!

  • Ellie disse:

    Una pérdida lbtlnmaaee y un ejemplo para los que estamos luchando por un mundo mejor !Sin dudas habrá muerto en paz por haber hecho lo que sentía.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia