WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: PREFEITURA INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS


.
Com o objetivo de acelerar as melhorias nas ruas de Itabuna, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) iniciou na noite desta quarta-feira (4), uma nova etapa da Operação Tapa-Buracos, com equipes mobilizadas no período noturno, de segunda a domingo, buscando aproveitar o tempo de estiagem.

Os trabalhos foram realizados nesta quarta na Rua Juca Leão e transversais, com a participação de 15 homens e utilização de duas caçambas e um rolo-compactador. De acordo com a Sedur, foram aplicadas 18 toneladas de massa asfáltica. O secretário José Alencar afirma que a intervenção será feita em todos os bairros da cidade.

A iniciativa foi bem recebida pelos moradores da região da Juca Leão, como o mecânico Oscar Calixto dos Santos, que reside há mais de 50 anos no local. “Tinha um buraco que ficava bem na porta de minha oficina, mas agora a rua está recuperada e nós ficamos mais tranquilos”, declarou.

A recuperação das ruas será realizada em todas as áreas que estão com acessos prejudicados, conforme acentua o secretário de Desenvolvimento Urbano. Ele observa que terão prioridade as vias utilizadas pelo sistema de transporte coletivo.

3 respostas para “ITABUNA: PREFEITURA INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS”

  • ERICK MAIA disse:

    O curioso é que se agora pôde fazer porque não fez desde o primeiro ano desse governo?A história se repete, todos prefeitos de Itabuna que eu conheço só trabalham em véspera de eleição, fazendo armengues e emendas.

  • Itabunense Triste disse:

    Eu acho que aquela estatística de um metro de buraco para cada itabunense ta errada…

    Como exemplo, nesta foto… vemos 7 cidadãos… e no mínimo 200m2 de buracos.. 🙂

    Coitada de minha cidade !!!!

  • POVO disse:

    Vamos dar o troco em Outubro

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia