WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: NILTON CRUZ INTERESSADO NA RÁDIO DIFUSORA

Nilton assumindo a Itaísa.

.
O empresário de Ilhéus, Nilton Cruz, está elaborando uma proposta de compra para a rádio “Difusora” de Itabuna. Está realizado um estudo de viabilidade econômica da emissora para só depois ser feita a proposta. Nesse momento está sendo avaliado o custo benefício.

Recentemente Nilton comprou por R$ 7 milhões a sede da extinta empresa Itaísa, localizada no Distrito Industrial de Ilhéus. Em Floresta Azul ele comprou por mais de R$ 1 milhão a fazenda do ex-prefeito Raimundo Salvinho.

Vale lembrar que Nilton Cruz é petista e bastante ligado ao deputado federal Geraldo Simões. Foi Geraldo que fez a sua indicação para a direção da SUDIC.

7 respostas para “ITABUNA: NILTON CRUZ INTERESSADO NA RÁDIO DIFUSORA”

  • jose joao says:

    isso tá parecendo que esse tal de Nilton é o laranjal do cabeçita de pitu,pois, anda comprando tudo,sendo talvez,que minha pedinha esta lavando $$$$$,pois, daonde vem o $$ desse rapaz,amigo intimo e pessoal do casal SIMÃO.

  • heraldo says:

    JÁ PASSA DA HORA DE RETIRA DAS MÃOS DE CUMA A IMPRENSA LOCAL.

  • Advogada says:

    Ele tem que roubar muito para comprar a Rádio, fiquem sabendo que ha radio já é de Roberto Minas Aço…
    direto do canal certo, Rádio Difusora é de Roberto Minas Aço, apartir do dia 01/04/2012.

  • Eu sei says:

    ai ai…

  • Diego says:

    De onde tá saindo esse dinheiro? Cadê a polícia federal, ministério federal e outros para investigar de onde tá vindo esses milhões. Tá cheirando lavagem de dinheiro.

  • Inocente says:

    Gostaria de saber de onde vem esse dinheiro dos petistas?
    Eles estão comprando tudo ultimamente. Conheci Geraldo Simões, como técnico agrícola da Ceplac, e eu era Engenheiro. O salário de técnico é bem mais baixo do que o de engenheiro, e alem disso dava consultoria. Durante todos estes anos, continuo ganhando como engenheiro e como consultor, e meu patrimonio apesar de não ser pouco, não chega a 5% do dignissímo deputado, obviamente daquele que é declarado. A minha evolução patrimonial é facilmente explicada. Será que o nobre deputado consegue explicar a sua, já que é sabido que não herdou nada, e durante estes anos o único trabalho é de político profissional?
    Aonde anda o Ministério Público? A Receita Federal? Ninguem faz nada? Até quando vamos suportar estes “chupins”, seja do PT, ou qualquer outra sigla partidária? Não aguento mais pagar impostos e velos sendo “usados” em proveitos de alguns poucos amigos do poder, enquanto a maioria da população fica jogada a própria sorte.
    Acorda Itabuna… Acorda Bahia… Acorda Brasil… vamos começar um movimento contra esta bandalheira. Somente o povo. Sem partidos ou sindicatos. Ainda dá tempo.

  • Povo Fala says:

    Estamos comprando a Rádio Difusora e para moralizar a programação.E mais: não contrataremos “radialistas” de Itabuna sem formação em Jornalçismo ou Comuniocação Social.Precisamos resgatar a imagem da Imprensa em Itabuna.Aqui, muita gente não crê nos profissionais de Rádio AM.Segundo informações, há gente que macula a categoria de profissionais do Rádio.Chega!!!Basta!!Isso vai acabar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia