WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GERALDO SIMÕES ESCLARECE

Foi divulgada uma gravação da VOZ do BRASIL que me atribui uma crítica ao Município de Vitória da Conquista.

Na verdade nunca critiquei a gestão de Vitória da Conquista e de meu companheiro Guilherme. Desde 1997 Conquista é um exemplo de políticas públicas de inclusão social e cidadania que servem de exemplo para outros municípios.

O que aconteceu foi um lamentável equívoco na transmissão radiofônica, que citou Vitória da Conquista, na crítica que fiz da violência em Itabuna. ( entenda clicando aqui).

2 respostas para “GERALDO SIMÕES ESCLARECE”

  • contestadora disse:

    Esse deputado é mesmo cara de pau, ficar criticando Itabuna de uma coisa que é de responsabilidade do governo do estado, só mostra o desprezo que ele e o companheiro carioca tem pela nossa cidade.A violência senhor deputado está em todos os municípios baianos prova do desgoverno do PT na Bahia e quanto elogiar Vitória da Conquista, expõe ainda mais a sua incompetência quando prefeito, já que, desde 1997 a quela cidade do oste baiano vem sendo bem administrada pelo companheiro seu do PT.Esse sim é comprometido com o social, enquanto o senhor gasta seu tempo fazendo política porca, estilo ACM, pautada na perseguição, no enriquecimentpo pessoal e da sua família, e o povo sofrendo as mazelas que o senhor deixou quando passou pela prefeitura.Chega rapaz.

  • gersom disse:

    arruma amala gerlado vai tomar pau de novo
    a amusica da mala da guaradda viu

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia