WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












KLEBER: “ A PF LEVOU DE MINHA CASA MICROFILMAGENS DE CHEQUES QUE ERAM ENTREGUES A VEREADORES”.


.
Na manhã desta terça-feira este blogueiro manteve contato com o ex-gerente de Recursos Humanos da Câmara de vereadores de Itabuna, Kleber Ferreira, e o mesmo comentou sobre a operação da Polícia Federal em sua residência. ( veja post abaixo).

Segundo Kleber, os agentes da PF cumpriram um mandado de buscar e apreensão em sua residência, levaram alguns documentos e agendas, e fez algumas perguntas, mas ele declarou que sou falaria em juízo.

BLOG: A PF CUMPRIU MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM SUA RESIDÊNCIA, O QUE FOI LEVADO?

Kleber: A Polícia levou de minha residência alguns documentos, mas os contundentes foram as microfilmagens de cheques que eu entregada para alguns vereadores. Uma agente da PF me perguntou por qual motivo eu entregava esses cheques aos vereadores, mas disse que só falaria em juízo.

BLOG: E OS CHEQUES ERAM NOMINAIS AOS VEREADORES?

Kleber: Sim, já que o valor era alto, chegava até R$ 7 mil, sendo que eram para vereadores e assessores de vereadores. Inclusive tem microfilmagem de cheques que foram entregues ao atual presidente da câmara, Ruy Machado, esses cheques eram trocados em uma casa loteria da cinqüentenário.

BLOG: EM RELAÇÃO A ESSAS MICROFILMAGENS DE CHEQUES, QUANTOS VEREADORES ESTÃO ENVOLVIDOS?

Kleber: Acredito que de seis a sete vereadores estão envolvidos. Agora que a Polícia Federal já está com os documentos ela vai poder investigar quem realmente cometeu coisa errada.

BLOG: O QUE MAIS FOI LEVADO DE SUA RESIDÊNCIA?

Kleber: uma agenda que envolve o ex-diretor da câmara, Alysson Cerqueira, nesta agenda fica comprovada que tudo que era realizado tinha o aval dele. Também foram levados documentos assinados por vereadores solicitando a liberação de empréstimos consignados.

BLOG: O QUE TEM A DIZER SOBRE A OPERAÇÃO DE HOJE?

Kleber: Eu estou desde agosto de 2010 desempregado, atualmente estou ajudando o meu filho em uma lanchonete. Essas denúncias caíram toda sobre mim, com essa operação a polícia vai ter documentos para chegar a conclusão de quem cometeu coisa errada.

31 respostas para “KLEBER: “ A PF LEVOU DE MINHA CASA MICROFILMAGENS DE CHEQUES QUE ERAM ENTREGUES A VEREADORES”.”

  • Anonimo disse:

    NA VERDADE TODOS ESTÃO ENVOLVIDOS BANDO DE SAFADOS SO NO BAIRRO DE FÁTIMA NA RUA PAUL0 VI O CITADO JOSÉ RODRIGUES JUNIOR COMPROU UMA CASA NO VALOR DE R$ 35,00 E CONSTRUIU UM PREDIO ALEM DE TER COMPRADO UM GOL CINZA E UMA MOTO TWISTER AMARELA NÃO É A TOA QUE TODO MUNDO DESCONFIAVA QUE HAVIA FALCATRUA AI!!!

  • Mr Bean disse:

    A loteria da Cinquentenário é a do pré candidato do PSDB Ronald Kalid. O Ruy porquinho só vive ali.

  • H Romeu Braulio disse:

    Na entrevista de Kleber quando Tom Ribeiro perguntou o nome dos vereadores envolvidos,porque será que ele falou com muita propriedade o nome de Roberto de Souza em primeiro Lugar? será que Azevedo já sabe que o parceiro dele está envolvido até a alma nesse escândalo? será que César Borges está envolvido nesse esquema? e agora Roberto?
    Isso é pra você aprender a cumprir promessas de campanha.Se não sabe brincar pra que vem pro play.

  • Maria disse:

    Êêê Wenceslau, a casa caiu.

  • Beto Oliveira disse:

    Está na hora de colocar todos os envolvidos na cadeia. Só não entendo porque o juiz não atendeu o pedido do Ministério publico, conforme o delegado da policia federal afirmou.
    Pelo menos afasta logo todos os envolvidos

  • Gente, essa não é a primeira vez que a nossa Câmara de Vereadores se envolve em escândalos. quem n~]ao se lembra do Caso Servia?
    Como todos têm cara-de-pau, ano que vem eles, certamente, irão bater à sua porta pedindo um voto de “credibilidade”. Essa será a hora de darmos um basta, um troco bem dado nessa corja de malandros que há vários anos se instalaram no Legislativo municipal.

  • alexandre alves da silva disse:

    A casa caui não tem como consertar o que foi feito de errado.

    KLEBER é testa de ferro de Roberto de Souza. Inclusive é sócio da loja que Kleber diz que é do filho na praça adami. e agora Roberto?

    Manchou o nome da familia… Que vergonha.

  • Anderson disse:

    No sábado, Roberto vem com a maior cara de pau na rádio dizer que é tudo mentira. Foi assim desde a primeira vez. Quero ver se ninguém toma uma providência. A Polícia Federal tem que ver essa denúncia sobre a sociedade dele com Kleber na loja. Se for, ele é o chefe da gangue. Quero ver ele sair algemado no fundo do camburão preto da PF.

  • Eva Gina Pinto. disse:

    Pela entrevista qu GS deu,ano que vem,será a vez do prefeito,também!

  • Gilberto disse:

    POR QUE EM BRASÍLIA, O AGNELOGATE NÃO TEM O MESMO TRATAMENTO PELA PF?
    ——————————————————————–

    Áudio: PM tentou fazer João Dias recuar de denúncias

    No depoimento que prestou à Polícia Militar do Distrito Federal, na quinta-feira passada, o soldado-delator João Dias deu detalhes importantes sobre o esquema de corrupção na capital federal, no governo do petista Agnelo Queiroz. O que a transcrição não mostra é que, logo depois de fazer as revelações, Dias sofreu pressão para recuar das denúncias.
    O major Neilton Barbosa, que conduz a oitiva, primeiro se certifica de que João Dias não está gravando. Depois, tenta convencer o delator a não denunciar irregularidades no governo: “Tem certeza de que você quer seguir com esse tipo de coisa?”.

    As razões para o pedido do major não são técnicas. Nada impede um detido de falar o que sabe, especialmente quando os episódios relatados têm relação com o fato que motivou a prisão. Nesse caso havia: Dias foi detido quando tentava devolver à força 200 000 reais que, segundo ele, foram enviados por emissários do governo como um “cala-boca”. Tentando passar um tom amigável, o major explica, candidamente, ao delator: “Quer relatar, relata, mas você está colocando o pé na cova”.

  • fernando leporacce disse:

    CADEIA PARA ESSES MARGINAIS.DEVOLVAM O DINHEIRO AO POVO.

    É PORISSO QUE ITABUNA ESTÁ
    COMO ESTÁ.

    ESPERO QUE ESSA OPERAÇÃQO DA PF ESTENDA E RETROAJA NO TEMPO, AÍ É QUE VAI DESCOBRIR MUITA SUJEIRA E CORRUPÇÃO.

  • fala serio disse:

    ai roberto de souza chega sabado na radio e se diz inocente,rsrsrsr,sua hora vai chegar corrupto

  • Data show disse:

    Cade o nome dos SETE?????????? Tá na hora de trombonar!

  • heraldo disse:

    ESTE JUIZ QUE NEGOU AO PEDIDO DE PRISÃO ELE É JUIZ LOCAL , A POLICIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PUBLICO ESTÃO DE PARABÉNS. POREM O JUIZ FICOU CLARO QUE ELE QUIS PROTEGER OS RÉUS.

  • alexandre alves da silva disse:

    E ainda tem gente que acredita em Roberto de Souza! Sócio de Kleber na Lanchonete da praça adami. Kleber que é o autor material da ganque, porque o autor intelectual é Roberto de Souza. agora estar dando para entender o porque de tanda raiva de Roberto de Souza contra Ruy Machado! Sem a 1ª sec. ficou dificil continuar com os “esquemas”… Não tem Resenha da ciade Esporte Noticia na RD nem Resenha da Ciade na RJ. Qua abafe o escandalo ou inocente Roberto de Souza.

  • O POVO QUE SABER disse:

    Por que o juiz não atendeu o pedido do Ministério Público, conforme o delegado da policia federal afirmou?

  • SUKITA disse:

    REALMENTE KLEBE ESTÁ FALANDO A VERDADE,ESTÁ TRABALHANDO NA LANCHONETE DO FILHO.O MESMO FILHO QUE TOMOU EMPRESTIMO DE 90MIL SEM SE QUER TRABALHAR NA CAMARA DE VEREADORES.Ô SUJEITO MAIS DESCARADO É ESSE KLEBE.ELE NÃO TEM NOME PORRA NENHUA,SE TIVESSE JÁ TINHA APRESENTADO A POLICIA.SAFADO ESSE MULEQUE.

  • Oscar Alho disse:

    H Romeu Braulio ,alexandre alves da silva e anderson, três arrombado viadinho fica ai falando o que não sabem bando de leigos.
    Tem nem conhecimento e julga o nome.
    Tem é que largar de inveja e parar de postar besteira.
    Fala sério se foda tbm nem o nome coloca falso moralista. kkkkkkk

  • MMelo disse:

    Enquanto estivermos só apontado corrupção e corruptos das administrações públicas (direta ou indireta)as coisas não mudarão, os tempos são outros, é necessário ação. Itabuna tem 200.000 habitantes, quantos comparecem às reuniões da câmera? Quantos no dia 03 de dezembro se empenharam a participar da manifestação contra a corrupção?, apenas 2.000 pessoas compareceram (1% da população do município).
    Carnaval é bom, mas, as manifestações da massa contra a rapinagem de nosso dinheiro, nos trará muito mais benefício: Saúde, educação, segurança, infra-estrutura, igualdade social e tantos outros.
    Que não fiquemos só à espera de iniciativas da OAB. E aqui sugiro a criação no municipio de formação de grupo(s)na articulação dessas manifestações, a internet está aí proporcionando a fácil comunicação.
    VAMOS RECLAMAR MENOS E AGIR MAIS.

  • Machucador disse:

    Oscar Alho ou Caio “narigas” sua casa vai cair…quero ver agora vc fica tirando onda de Notebook, a federal levou mesmo.

  • Machucador disse:

    Aonde está o “gordo-proza” para defender seu tio gatuno de souza?

  • Anonimo disse:

    Imagine vcs!! Nossos vereadores Quase todos envolvidos!! Existem uns que diziam ser direito e agora estoura a bomba.Na conta da mâe do vereador Sollon pinheiro tem um enorme valor depositado!! Alissom, não tinha onde cair morto… Outros ja envolvidos por compra de votos?E agora meu povo? vamos reeleger esses ratos disfarçados de homens?

  • eleitor disse:

    E o policial gabriel nascif,amigo de alisom mentira esta onde mesmo!!!!!

  • eleitor disse:

    Cuidado Gabriel a sua GRAFICA TAVA SEMDO BENEFICIADA!!!!

  • eleitor disse:

    OLO FEDERAL CD VCS NAO VAM IMVENSTIGAR A GRAFICA NASCIF ,DO POLICIAL GABRIEL NASCIF…..

  • Emir disse:

    Grandes coisa, já sabia da maior parte dseass coisas. Vi o filme 'piratas do vale do silício' que mostrou um pouco mais sobre o Steve e o Bill. Ele pode ter roubado muitas idéias, mas quem melhorou e fez sucesso delas foi ele. Ninguém pode negar que o cara era foda! E todo mundo tem um lado ruim, mas na hora da morte melhor lembrar só os bons né? Ou por acaso quando você morrer quer que lembrem só das merdas que você fez? deixa o Steve ir em Paz, eu hein… ¬¬

  • Asare disse:

    disse:Fala Armando. O Tarja não adota nhumnea política de parceria. Portanto, não será possível. De qualquer forma, muito obrigado pela consideração.Abraço. E boa sorte com seu blog.

  • REvoltado disse:

    A grafica esta sendo tão beneficiada que a prefeitura continua devendo, amigos nunca serão,são apenas sugadores!!!Paga o povo!!!

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia