. Na manhã desta quinta-feira o apresentador Augusto Liberato, o GUGU, esteve em Potiraguá. O motivo da visita foi a gravação do quadro “De volta pra meu aconchego”, que vai ao ar, todos os domingos em seu programa na rede Record.
O quadro consiste em levar de voltar à terra natal, pessoas que estejam passando por dificuldades na maior cidade do Brasil, São Paulo.
.
O apresentador chegou à cidade de helicóptero e ficou hospedado na fazenda do ex-governador Nilo Coelho (PSDB). A produção de GUGU contratou o cantor Netinho do Forró para realizar um show durante a gravação.
. A rotina da pacata cidade foi alterada com a visita de GUGU, as aulas foram suspensas e a população ficou na praça principal aguardando a chegada do apresentador.
Mateus, Netinho do Forró não foi contatado pela produção e sim escolhida por ela depois de uma indicação de Gelcom10 produções. O show foi gratuito.
Abraços.
Mateus, Netinho do Forró não foi contratado pela produção e sim escolhido por ela depois de uma indicação de Gelcom10 produções. O show foi gratuito.
Abraços.
Após o prefeito não negar a contratação do trio e da Banda, Gelcom10 com sua amizade devido a locação da internet no hotel onde os mesmo estavam hospedados, ele indicou e consegiu com sua amizade a vinda da Banda Netinho do Forró com custo 0 para a produção do Gugu e isso foi afirmado pelo o artista durante o show que mais de 30 vezes disse e agradeceu o amigo que sempre ajudou e acreditou nele.
Observador II, o fato de sobrar um acento na letra “A” não pode tirar o brilho da atitude ds RECORD, de devolver seus filhos que estavam passando por dificuldades na capital Paulista.
Esse acento na faixa faz jus a cidade de Potiraguá. Eta cidadizinha feia!!! Tudo nesse lugar é terrivel, a começar pelo povo. Cada povo tem o prefeito que mereçe. Deus me livra!!!
E legal ver que ainda existem pessoas que se preocupam com o proximo mesmo que por trás tenha interesse proprio, porque existem pessoas que nem assim se importam, e é lamentavél ver que existem pessoas que se preocupam com a ortografia da faixa ó que grande diferença fez aquele acento.
potiragua quemSABE DESSA VEZ SERA LEMBRADA PELOS GOVERNANTES POIS ELA ESTA ACABADA GUGU VEIO REVIVER ESTA CIDADE SE EU POSSO CHAMA ESTE POVOADO DE CIDADE
O POVO DE POTIRAGUA E MUITI INGRATO DEVE AGRADECER A DEUS POR GUGU VISITA ANTES QUE A MESMA ACABE MAS A RECORD ESTA DE PARABENS PELO ATO DE SOLIDARIEDADE PARABENS GUGU FELICIDADES A NOVA FAMILIA QUE RETORNA AO CONVIVIO DOS TEUS FAMILIARES
Bruna Eu acho que você deveria ter mais sonso de humor ao falar da Bela cidade que é potiraguá, não sei quem é vc mais isso não me importa… acho que você deveria tratar com respeito a cidade pois é aqui que vivemos na paz e na tranquilidade que acredito que é o que vc não vive!!!
Bruna, vc deve ser muito mal amada pra postar um comentário maldoso desse. vê se te enxerga minh filha…
ainda bem que no mundo existem pessoas diferentes de vc, se não estariamos perdidos. coitada tenho pena de pessoas como vc!!! e olha que nem sou de potiraguá.
Gugú parabens pelo belo trabalho.
Essa “Bruna” e essa “Ariane” deve ser mais uma dessa recalcadas que mora em outra cidade e que está morrendo de inveja de nossa linda, maravilhosa, e agora nacionalmente conhecida POTIRAGUÁ.
Parabéns Gugu, parabéns povo de Potiraguá pela grande festa humanitária. Seria bom que os egoístas e os maldosos abrissem os seus corações, estamos na véspera da maior festa da humanidade “O Natal”. Vamos agradecer a Deus pela felicidade vivida pela família resgatada da pobreza em São Paulo pelo programa do Gugu. O resto é festa. “Feliz Natal, para os bons e para os maus”.
parabens essa linda cidade ordeira de gente simples porem gueirreira,muito bonito esse ato de apresentador que é o Gugu Liberato,moro em Porto Seguro,porem,sempre que vou a Itapetinga costumo entrar nessa cidade e tomar uma bela cervejinha sempre gelada,esse lugar é muito agradavel,as pessoas são educadas e hospitaleiras,viva Potiragua!esse povo merece coisas boas como esse ato do gugu,viva
bom acho muito legal apesar de ñ morar mais em minha terra natal mas para mim é um orgulho muito grande de ver pessoas de minha terra sendo ajudadas esse é o meu voto de admiração para gugu deus que ti ilumine.
eita saudade de dessa minha terra…. é uma terra que tem palmeiras e que canta o sabiar….. fui embora de potiraguá mas trouce comigo, a bravura a humildade de um povo guerreiro… potiraguá pode ser pobre em aspectos socias mas humanitario… onde fala de amor solidadriedade, amor ao proximo… isso com certeza aonde a bruna mora não tem… parabens minha cidade por esse momento inesquecivel!!!
Oi Gugu sei que não é o lugar certo que eu deveria está escrevendo isso,mais é um caso que so o voce e a sua emissora pode fazer.bom sou Ana Claudia tenho14 anos ,e eu queria realizar o sonho da minha mae Ana Lucia de 45 anos,bom na minha casa so tem eu e mais meus 2 irmão um de 26 e o outro de 18. esse de 18,o rafael ele sofre as vezes de ataques na cabeça e um dia ele ta legal e no outro ele fala muito e quase agride os outros .E o meu irmão Bruno de 26 anos,ele vai ser pai e não tem condiçoes de dar um sustento melhor para o seu filho.E minha mae Ana recebe so a minha bolsa familia de 102 reais por mes que não da pra quase nada .meu irmão trabalha so que o seu dinheiro tambem não da para o sustento da nossa familia e agora com o seu primeiro filho vai ficar dificil dele nos ajudar,pois é ele que faz as compras de la de casa e ainda tem o meu avo Belarmino de 86 anos que tambem ajuda com o pouco que tem.e as vezes nois não temos dinheiro para comprar o gas,que fica muito dificil de o meu irmao e eu almorça-mos ,por que eu tenho que ir pra escola e meu irmão tenque trabalhar e o meu outro irmão Rafael so fica na rua ou passa o tempo todo dormindo.
espero que voce nos ajude
beijos Ana Claudia
URGENCIA:;:GUGU POR DEUS ME AJUDE MORO AQUI EM GOIANIA,TENHO UM FILHO ESPECIAL DE 4 ANOS QUE DEPENDE TUDO DE MIM,SOU CASADA MAS MORAMOS COM MEU PAI,E SONHO EM TER MINHA CASA E MUDAR DE VIDA PARA FAZER TUDO PARA MEU FILHO E TER UM PLANO DE SAUDE PARA CUIDAR DE TODOS NOS QUE SO CUIDO DO MEU FILHO,MINHA VIDA E SO CORRERIA COM MEU FILHO,ELE SO ALIMENTA POR SONDA DE GASTROSTOMIA DEVIDO O REFLUXO QUE TEM A VIDA DELE JA FICOU NA UTI DUAS VEZES E QUASE FIQUEI LOUCA DE DEsESPERO E PREOCUPAÇAO,MAS DEUS FOI E SERA SEMPRE MAIOR PARA TIRAR NOS DESSA,QUERO SER MAIS FELIZ E MUDAR DE VIDA EDC…………
Querem me fazer um favor: …. de informar à equipe do GRANDE GUGU e da 2a. maior emissora do país que esse “A” da faixa, NÃO TEM ACENTO ?
Mateus, Netinho do Forró não foi contatado pela produção e sim escolhida por ela depois de uma indicação de Gelcom10 produções. O show foi gratuito.
Abraços.
Mateus, Netinho do Forró não foi contratado pela produção e sim escolhido por ela depois de uma indicação de Gelcom10 produções. O show foi gratuito.
Abraços.
Após o prefeito não negar a contratação do trio e da Banda, Gelcom10 com sua amizade devido a locação da internet no hotel onde os mesmo estavam hospedados, ele indicou e consegiu com sua amizade a vinda da Banda Netinho do Forró com custo 0 para a produção do Gugu e isso foi afirmado pelo o artista durante o show que mais de 30 vezes disse e agradeceu o amigo que sempre ajudou e acreditou nele.
Observador II, o fato de sobrar um acento na letra “A” não pode tirar o brilho da atitude ds RECORD, de devolver seus filhos que estavam passando por dificuldades na capital Paulista.
Esse acento na faixa faz jus a cidade de Potiraguá. Eta cidadizinha feia!!! Tudo nesse lugar é terrivel, a começar pelo povo. Cada povo tem o prefeito que mereçe. Deus me livra!!!
Parabéns pelo seu comentário, Bruna. Muito bem elaborado. Como sabemos, Gugu gosta de lugares como Potiraguá. Não viu uma pessoa bonita.
E legal ver que ainda existem pessoas que se preocupam com o proximo mesmo que por trás tenha interesse proprio, porque existem pessoas que nem assim se importam, e é lamentavél ver que existem pessoas que se preocupam com a ortografia da faixa ó que grande diferença fez aquele acento.
Foi legal pra sair da rotina
potiragua quemSABE DESSA VEZ SERA LEMBRADA PELOS GOVERNANTES POIS ELA ESTA ACABADA GUGU VEIO REVIVER ESTA CIDADE SE EU POSSO CHAMA ESTE POVOADO DE CIDADE
O POVO DE POTIRAGUA E MUITI INGRATO DEVE AGRADECER A DEUS POR GUGU VISITA ANTES QUE A MESMA ACABE MAS A RECORD ESTA DE PARABENS PELO ATO DE SOLIDARIEDADE PARABENS GUGU FELICIDADES A NOVA FAMILIA QUE RETORNA AO CONVIVIO DOS TEUS FAMILIARES
Bruna Eu acho que você deveria ter mais sonso de humor ao falar da Bela cidade que é potiraguá, não sei quem é vc mais isso não me importa… acho que você deveria tratar com respeito a cidade pois é aqui que vivemos na paz e na tranquilidade que acredito que é o que vc não vive!!!
Bruna, vc deve ser muito mal amada pra postar um comentário maldoso desse. vê se te enxerga minh filha…
ainda bem que no mundo existem pessoas diferentes de vc, se não estariamos perdidos. coitada tenho pena de pessoas como vc!!! e olha que nem sou de potiraguá.
Gugú parabens pelo belo trabalho.
Essa “Bruna” e essa “Ariane” deve ser mais uma dessa recalcadas que mora em outra cidade e que está morrendo de inveja de nossa linda, maravilhosa, e agora nacionalmente conhecida POTIRAGUÁ.
Parabéns Gugu, parabéns povo de Potiraguá pela grande festa humanitária. Seria bom que os egoístas e os maldosos abrissem os seus corações, estamos na véspera da maior festa da humanidade “O Natal”. Vamos agradecer a Deus pela felicidade vivida pela família resgatada da pobreza em São Paulo pelo programa do Gugu. O resto é festa. “Feliz Natal, para os bons e para os maus”.
parabens essa linda cidade ordeira de gente simples porem gueirreira,muito bonito esse ato de apresentador que é o Gugu Liberato,moro em Porto Seguro,porem,sempre que vou a Itapetinga costumo entrar nessa cidade e tomar uma bela cervejinha sempre gelada,esse lugar é muito agradavel,as pessoas são educadas e hospitaleiras,viva Potiragua!esse povo merece coisas boas como esse ato do gugu,viva
valeu gugu.
bom acho muito legal apesar de ñ morar mais em minha terra natal mas para mim é um orgulho muito grande de ver pessoas de minha terra sendo ajudadas esse é o meu voto de admiração para gugu deus que ti ilumine.
obrigado gugu por ter realizado mais um sonho de uma familia que Deus te abençoe . continue sempre assim
Valeu GUGU
eita saudade de dessa minha terra…. é uma terra que tem palmeiras e que canta o sabiar….. fui embora de potiraguá mas trouce comigo, a bravura a humildade de um povo guerreiro… potiraguá pode ser pobre em aspectos socias mas humanitario… onde fala de amor solidadriedade, amor ao proximo… isso com certeza aonde a bruna mora não tem… parabens minha cidade por esse momento inesquecivel!!!
Oi Gugu sei que não é o lugar certo que eu deveria está escrevendo isso,mais é um caso que so o voce e a sua emissora pode fazer.bom sou Ana Claudia tenho14 anos ,e eu queria realizar o sonho da minha mae Ana Lucia de 45 anos,bom na minha casa so tem eu e mais meus 2 irmão um de 26 e o outro de 18. esse de 18,o rafael ele sofre as vezes de ataques na cabeça e um dia ele ta legal e no outro ele fala muito e quase agride os outros .E o meu irmão Bruno de 26 anos,ele vai ser pai e não tem condiçoes de dar um sustento melhor para o seu filho.E minha mae Ana recebe so a minha bolsa familia de 102 reais por mes que não da pra quase nada .meu irmão trabalha so que o seu dinheiro tambem não da para o sustento da nossa familia e agora com o seu primeiro filho vai ficar dificil dele nos ajudar,pois é ele que faz as compras de la de casa e ainda tem o meu avo Belarmino de 86 anos que tambem ajuda com o pouco que tem.e as vezes nois não temos dinheiro para comprar o gas,que fica muito dificil de o meu irmao e eu almorça-mos ,por que eu tenho que ir pra escola e meu irmão tenque trabalhar e o meu outro irmão Rafael so fica na rua ou passa o tempo todo dormindo.
espero que voce nos ajude
beijos Ana Claudia
URGENCIA:;:GUGU POR DEUS ME AJUDE MORO AQUI EM GOIANIA,TENHO UM FILHO ESPECIAL DE 4 ANOS QUE DEPENDE TUDO DE MIM,SOU CASADA MAS MORAMOS COM MEU PAI,E SONHO EM TER MINHA CASA E MUDAR DE VIDA PARA FAZER TUDO PARA MEU FILHO E TER UM PLANO DE SAUDE PARA CUIDAR DE TODOS NOS QUE SO CUIDO DO MEU FILHO,MINHA VIDA E SO CORRERIA COM MEU FILHO,ELE SO ALIMENTA POR SONDA DE GASTROSTOMIA DEVIDO O REFLUXO QUE TEM A VIDA DELE JA FICOU NA UTI DUAS VEZES E QUASE FIQUEI LOUCA DE DEsESPERO E PREOCUPAÇAO,MAS DEUS FOI E SERA SEMPRE MAIOR PARA TIRAR NOS DESSA,QUERO SER MAIS FELIZ E MUDAR DE VIDA EDC…………
oi gugu eu queria conhecer vc tem como