cidadelle





IBICARAÍ: POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PREFEITO PROÍBE FESTA


.
O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), demonstrou nesta semana que é um político perseguidor. Prova disso foi que ele negou o alvará para a realização de uma festa da banda “Trio da Huana” no próximo sábado no município.

A festa seria uma puxada de trio elétrico no centro da cidade para comemorar o aniversário de emancipação política do município. Mas pelo fato do vocalista da banda, Luizinho (PP), ser candidato a prefeito, o atual alcaide acabou negando a autorização para a realização da festa.

23 Responses to IBICARAÍ: POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA PREFEITO PROÍBE FESTA

  1. de olho vivo disse:

    ESSES ELEITOS PELO PT TAO MOSTRANDO A CARA..LENILDO, GERALDO SIMOES, SEU WAGNER..ETCC..VAMOS TER QUE ESPERAR MAIS PRA MASCARA CAIR DE VEZ

  2. Erro politico,se eu fosse o prefeito contrataria a banda do luizinho,e ainda subia no trio, estamos em nova Bahia o povo rasgou esse projeto de perseguição.ACM morreu companheiro,aprenda com o governador,que os prefeitos estavam em uma reunião de revindicações,e ele foi a reunião, e ficou tudo bem.

  3. Kiko disse:

    Não da p aguentar uma coisa dessa. Povo de Ibicaraí vamos cantar para Lanildo e sua tropa arruma mala aê…

  4. Jaja disse:

    Esse lenilno ja não basta q ele tá dementindo os ace

  5. junior disse:

    é povo de Ibicaraí mostre a força que vcs tem e de um troco bem dado a esse prefeitinho de meia tigela, isso ñ existe ñ permitir fazer festa só por que o outro e oposição agora mi responda uma coisa, o povo fica aonde nessa historia !!!!

  6. Colírio disse:

    “BEM FEITO”

    CONTINUEM VOTANDO NA TURMA DO LULA
    ———————————————————————-

    Uma fábrica de xadrez e dama da Bahia – recebeu quase R$ 10 milhões do Ministério do Esporte. E quem anda por ali? O PC do B e PT.

    A cidade de Conceição do Jacuípe, na Bahia, tem 29 mil habitantes, assim como a grande maioria dos municípios do norte e nordeste do país, precisa de muita grana para sanar o saneamento básico e assim diminuir os índices de doenças por falta de água tratata e com esgoto a céu aberto, a aberração está no fato de que no mesmo período a prefeitura ter recebido do governo federal uma verba de menos de R$ 3 milhões para saúde, educação e demais obras, e tem mais a tal fábrica é uma empresa privada e toda essa safadesa se deu pelo simples fato dos dirigentes da fábrica serem ligados ao PT e ao PC do B e ainda tem gente achando que votando em políticos ligados ao presidente e ao governador as coisas irão melhorar para a população, vejam só os exemplos das cidades de Itacaré, Buerarema, Ilheus e Ibicaraí, essa última está com o LIXO tomando conta da cidade.

  7. ANONIMO disse:

    Parabens Lenildo, vc esta usando de forma certa de proteger o povo de Ibicarai, esse cantor ta querendo enganar o povo de Ibicari de qualquer maneira, perseguiçao foi ele tomar o partido de Sócrates dizendo que tem 1 milhao de reais para gastar na politica e o deputdo engoliu, agora ibicarienses e facil fazer a conta, prefeito ganha dez mil sera que reembolsa o um milhao. CUIDADO POVO DE IBICARAI COM ESSE CANTOR DE MERDA QUERENDO ENGANAR O POVO CANTANDO O MEU PEPINO E MUITO GRANDE. ALIÁS O COMENTÁRIO QUE ROLA NA CIDADE QUE O NOME AGORA E LUIZINHO DO MILHAO.

  8. carlito disse:

    Arbitrariedade é coisa do PT, alias é marca registrada, aqui em itororó, não ´e diferente,srá que vamos mudar geral.

  9. sou sua conciencia disse:

    OLHA POVO DE IIBCARAI POVO SOFREDOR, SEMPRE SAIBA DE UMA COISA PALAVRA DE HOMEM QUE FAZ CUVA NUNCA DER CREDIBILIDADE ESSE LENILDO SANTANDA E UM PUNDA MOLE QUE N HONRA AS CALÇAS QUE VESTE N TEM CARATER PERSONALIDADE E UM JUDAS TRAIDOR. MAS PODE TER CERTEZA QUE ELE N VAI SER MELHOR QUE OS OUTROS E VAI TER O QUE MERECE O DELE ESTA GUARDADO HA PARA ANGELA TB

  10. PERSEGUIÇÃO disse:

    [...] inimigos políticos do prefeito hoje refestelados no poder. As histórias são contadas pelos blogs Políticos do Sul da Bahia e O [...]

  11. braz c de castro disse:

    este prefeito o de Itororó Itapetinga e Buerarema e Geraldo e bem mais que um tri de perseguição e em Salvador tia uma grande foto com uma garrafa de cachaça e a foto do governador escrito assim um carioca tirano sarro com a cara dos baianos eu já cai na conversa deles mais já sai fora e vou da o troco bato na rua na internet a onde chego ate liquida eles

  12. O Gari disse:

    Aqui em IBICARAÍ se chama de ‘vale-refeição’ o que o prefeito paga aos blogueiros para esse dá as notícias do governo, me lembro que o Srº Mateus Feitosa está com o seu vale-refeição atrasado. Lembro que meses atrás ele colocou matéria caluniosa contra o cidadão de rara nobreza de nome DÚ ARTES que é um vereador atuante, que não diz que é honesto, ele de fato é honesto.Agora ficou provado que quem não presta é o governo que rouba e não DÚ ARTES que denuncia o roubo.

  13. Arnold Coelho disse:

    Tem um ditado popular que diz: “vão-se os anéis, ficam-se os dedos”. O que posso dizer é que na política: vão-se os políticos e ficam as práticas”. Todos os políticos usam a mesma prática de perseguição e retaliação. Político não quer amigo + sim puxa-saco…quebra-faca…baba-ovo(ôps…desculpe o termo xulo). Político não gosta de profissional sério e competente…Político gosta de profissional calango (aquele que balança a cabeça concordando com tudo). Não existe político correto (pois o sistema é corrupto), existe político eleito. Político eleito é político ditador e tirano. Só ele (o político) e seu pequeno grupo de oportunistas que acham que estão corretos. Para eles o PERSEGUIR faz parte do jogo político. + a política se aproxima e essa turma que só gosta do poder, quando perceberem a proximidade da vitória adversária, sumirão com a mesma velocidade com que apareceram. Êta democracia retada de boa!!! Ela dá o direito do cidadão botar e tirar!!!rsrsrs

  14. Lindiana disse:

    Esse e o prefeito que disse que os funcionários seria prioridade .Salários em dias e o mês que é de 30 dias,Hoje ele paga o salário com 60 dias e bota pocado em cima dos funcionários .De promessa vive Santo ,e quando ta fora da prefeitura diz que vai mudar tudo ,e mudou mesmo .Hoje desfila de carrão e só sabe dizer não ,e esse o prefeito ,”Gente cuidando de Gente”

  15. devid disse:

    esse Lenildo sei não o auxilio transporte aos ACE recem emposados que moram em Itabuna e Floresta Azul ele disse que não vai dar um direito que os propios tem sem falar no aux alimentação. quem mandou fazer concurso e não saber elaborar ou pelo menos lê o edital.

  16. falo somente o que sei disse:

    vcs ainda não entenderam agora a moda é : “JEGUE CUIDANDO DE GENTE”.

  17. pedro henrique moreira disse:

    isso é uma demonstração de medo!!!!!! ele sabe que esta enfraquecido politicamente no municipío e fica com essas picuinhas bizarras…… quem paga o pato é a população que não tem o direito de se divertir…. #isso é fato#.

  18. Lara disse:

    Mais a culpa de tudo isso é nossa !!! Cadê o povo valente que luta pelos seus ideais ,para mostra a quem governa que quem manda de verdade é o povo!Agora uma grande maioria fecha os olhos porque está na joga , outros sofrem porque estão sendo prejudicadas em não está recebendo sua mamata isso se tornou um circulo vicioso na cidade de Ibicaraí.Entra governo sai governo e é a mesma safadeza!!E outra a vida não é feita só de oba oba ,em primeiro lugar pensar nos que estão na luta do dia à dia em deixar a vida deles em ordem com um salário digno. o prefeito está errado com essa onda de perseguição como foi dito à cima ele deveria está era no trio com quem quer que seja mostrando que ele é uma pessoa justa.Porém temos que reconhecer que isso e muito mais já virou rotina no senário politico do nosso país.

  19. devid disse:

    esse dai é masmo perseguidor disse que não vai dar aux transporte para os agente de combate a dengue que moram em Itabuna e Floresta Azul recem empossados se fosse eles colocava no pau e Lanildo que se dane eu quero mais é que ele perca as próxima eleições tô nem ai pra ele e sua corja

  20. Malaca disse:

    Pois é, além de tudo isso, o “Timotinho” ainda exige que os taxistas coloquem a marca da prefeitura em seus carros, ou então terão suas licenças cassadas. Perseguição é pouco! O povo não merece esse desgoverno que aí está! Fora lentinho!

  21. guarda municipal disse:

    HONESTAMENTE OS SERVIDORES MUNICIPAIS ESTÃO COM 2 MESE DE SALARIOS ATRASADOS. ESSA É A CARA DO PT DE BRASILIA A IBICARAI SÓ TEM ESCANDALOS. A CIDADE DO PARE………………………………………………………………HA;HA;HA;HA.

  22. italo disse:

    ESSE TAL LUIZINHO AI…COMO PREFEITO…PUTA KI PARIU É MELHOR ESQUECER…VAI SEGUIR SUA CARREIRA DE CANTOR QUE É O MELHOR QUE VC FAZ…PQ NA POLITICA IRMÃO,NÃO DA PRA VC NÃO…

  23. eu eu disse:

    luizinho agora ta do lando do PT qui vagabudagem e essa ele tinha qui sair a cadidanto a prefeito nao apoia lenildo aff

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>