WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

ITABUNA: PALHAÇO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR PELO PT


.
Em Itabuna o Palhaço Cocada se filiou no PT e será candidato a vereador em 2012. Ele sonha em repetir o sucesso do seu colega Tiririca na eleição de 2010.

O Palhaço Tiririca foi o deputado federal mais votado no Brasil em 2010. O seu slogan era: “Vote no Tiririca, pior do que está não fica”. Com a atual crise moral da câmara de Itabuna esse slogan deverá ser usado pelo Cocada.

14 respostas para “ITABUNA: PALHAÇO SERÁ CANDIDATO A VEREADOR PELO PT”

  • suzane says:

    É piada, kkkkkkkkkkkk, rapaz não vele, o tiririca é famoso e esse é anônimo,rsrs.
    Estamos precisando de grande politicos, para fazer um bom governo.
    Chega de palhaçada.

  • Vanderley Gonçalves do Salobrinho says:

    Tiririca falou: “Pior do que está não fica, vote no Tiririca!” Eu digo: Chega de palhaçada, por isso não vote no cocada!
    Pelo amor de Deus, este “personagem”, já que ele se apresenta desta forma, tem algum serviço prestado? Sabe o que significa política? Conhece a lei orgânica do município? Se bem que ele não nenhuma excessão na “política” itabunense!
    Defendo o que diz a Constituição: Todos podem votar e ser votados, mas, chega de piada, palhaçada e aproveitadores na política. MEU POVO, ACORDA!!!

  • ELEITOR says:

    é so o que faltava. cocada? nunca nem ouvir falar , esse palhaço nem as crianças conhecem

  • J.Reis says:

    Os palhaços somos nós votando em tiriricas da vida, cantores, funkeiros, futeboleiros, bregueiros, noveleiros, etceteiros.

  • justiça says:

    SLOGAN: vote no palhaço cocada,pior que ta …fica nada.

  • ELEITOR CONSCIENTE says:

    Sr Roberto do Banco Raso, não é a politica brasileira, é a sociedade brasileira, são as pessoas brasileiras. É uma VERGONHA.

  • flavio jeronimo says:

    Com todo respeito a profissão e ao profissional,realmente ele deve sair pelo PesTe,que so faz palhaçada ou brinca de policia e LADRÃO.

  • Sarrafo says:

    … aí o circo vai estar completo.

  • Carlos Alberto says:

    Eu conheço o Cocada. É boa pessoa, más não entende nada de política, não tem serviço prestado e está sendo iludido.
    Cocada, reflita e desista disso.
    Você faz alegria é da criaçada.

  • Rafaela says:

    E quanto aos outros vereadores vcs acham que podem fazer alguma coisa??
    Pelo menos que eu saiba cocada tem projetos e é uma pessoa que vcs realmente não conhecem para está aqui falando asneira…então vote nos outros,que com certeza não vai fazer merda nenhuma msm como sempre…

  • Rafaela says:

    Eu sou filha dele e digo,o voto é livre,graças a Deus no nosso país a gente pode votar e temos essa liberdade…e digo,não falem de coisa que vcs não sabem…pq eu sei o quanto ele batalha,o quanto ele sonha em fazer projetos legais,ele tem e tentou todos esses anos mostrar para outros vereadores… e eu tbm sou uma sonhadora que ainda sonho em um futuro melhor para as crianças,pq eu penso nelas 1º…desculpa,mas não gosto que ngm ofenda meu pai,pq sei o quanto ele é guerreiro

    Ah siiim o slogan dele é “Se vc acha que a câmara está bagunçada,vote no cocada”

    vota nele quem quiser,quem não quiser não venha ofende-lo.

    obrigada desde ja ^^

  • aries says:

    Grande Cocada, pelo profissional que voce é com certeza desempenhara um excelente papel na camara de Itabuna. So nao pode e esquecer das criancinhas e nem mudar o jeito irreverente de ser ok?

    Quanto as azevetes que ficam do lado do gabinete postando comentarios respeitem a profissao do rapaz, e um grande pai de familia e respeitado cidadao grapiuna. Acho melhor vcs procurarem o que fazer ai na prefeitura que deve ter muito ja que vcs passam 365 dias no ano sem fazer nada!!!

  • Rinalton says:

    Meus amigos e minhas amigas de Itabuna, 2012 esta chegando precisamos votar em pessoas que tenha compromisso com o povo, pois politica não é brincadeira precisamos levar este assunto a sério. Como vamos votar em alguém que não sabe nem o sentido da politica será que ele acha que o povo de Itabuna é Besta? Vamos votar consciência não com ironia em protesto pois quem pagara o pato somos nós se não votarmos com responsabilidade ainda existe homens capazes de legislar o nosso município com garras e técnicas. Pense Nisso!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia