WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












CORONEL SANTANA: WAGNER NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO


.
O deputado estadual Coronel Santana (PTN), subiu na tribuna da assembleia nesta quarta-feira e ligou sua “metralhadora” verbal contra o governador Wagner (PT).

Ele declarou que o governador não tem compromisso com o estado: “ o governador veio para a Bahia com o objetivo de enganar o povo”.

O Coronel Santana disse que é um deputado independente, mas afirmou que o governo atual é mais “ditador” que o da época do “carlismo”:

“ fiz parte do governo do carlismo, nunca o governador cortou ponto de grevista, já Wagner cortou nesse ano. Hoje o sindicalista não pode se manifestar contra o projeto do Planserv, isso é uma ditadura, o governo é só para enganar o povo”, declarou Santana.

15 respostas para “CORONEL SANTANA: WAGNER NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO”

  • anônima disse:

    Aqui em Ilhéus é conhecido como Cel. Banana. Autoritário e perseguidor. Só o povo de Itabuna mesmo, para eleger uma figura nefasta desta.

  • raposa do oeste disse:

    E esse deputado idiota tem algum compromisso? Pelo que se sabe rle acabou de afundar o Hospital de Basa ao indicar sua IRMÃ para a direção. Bate em Wagner porque ele não o aceitou em sua basa governamental. Santana é truculento e ultrapassado, deputado de um só mandato, não conhece DEMOCRACIA. Adeus Santana, VÁ DE RETRO!

  • lula disse:

    E o sr. tem? Carlista e Cumista falando de povo. Tenha dó!

  • Olha que estar falado gente!!! o coronel foi o capitão do mato dos grevista em Itabuna, na epoca do ditador ACM colocando cavalo por cima dos trabalhadores,
    e tambem no grito dos excluidos, é muito cinismo.

  • povo de itabuna disse:

    GRANDE CORONÉ BANANA!!!!!!!

  • Estamos de olho disse:

    É MUITA CARA DE PAU!

  • NEGO JÓ disse:

    SÓ FALA MERDA ESSE DEPUTADO.WAGNER NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO.E O POVO O REELEGEU,COM UMA VOTAÇÃO EXPRESSA.A TABACADA QUE WAGNER DEU NELES QUE ATÉ AGORA ELES ESTÃO TONTO.NÃO TEM PROJETOS,NÃO FISCALIZA,MESES ATRÁS DISSE QUE ÍA FAZER ISSO TUDO.DEPUTADO DE UM MANDATO SÓ.

  • Nara disse:

    Engraçado esse povo que posta esses comentários… Que o Coronel Santana não é lá essas coisas, isso nós sabemos, mas que o Wagner tem se mostrado um ditador é claro e obvio. Suas atitudes grotescas com os servidores estaduais mostram o seu descaso com a Bahia. Suas propagandas são baseadas em divulgar o pouco que tem feito, mas não mostra o tanto que tem retirado do povo baiano.
    Me parece que esses comentaristas são os tantos que ocupam os cargos temporários concedidos pelo PT em nosso estado. Mas tudo chega ao fim… O povo realmente reelegeu esse mau caráter do Wagner, e tá pagando caro por isso. O Pt que aguarde as próximas eleições… Os servidores públicos não são otários e darão o troco ao PT nas próximas eleições. ISSO É FATO!

  • Zumbi disse:

    Apoio as palavras do deputado, pois a cada dia temos a prova cabal do comportamento nefasto do governador.Em nossa cidade infelizmente existem pessoas que se deixam levar pelas promessas, maquetes e sorriso de Wagner e sua “trupe”. Agora só nos falta Fidel Castro! No fundo estamos todos com saudade da Ação, Competência e Moralidade, pois éramos felizes e não sabíamos.
    Saúdo a coragem de Dep. Santana de proferir tais palavras, certamente será repelido e perseguido pois pelas mensagens dos leitores se percebe toda peçonha e toda rovolta de quem oPTa pela maquinação, conluio e politicalha.

  • CONTRA Á CORRUPÇÁO disse:

    DEPUTADO DE MERDA QUAL FOI SUA EMENDA PRA ITABUNA,OUTRA COISA O SENHOR FOI O COMANDANTE MAIS TRUCULENTO QUE A REGIÃO JÁ TEVE.ESQUECEU CORONEL? PORRADA NAS COSTA DO POVO É REFRESCO.

  • Leitor (infeliz) desta matéria disse:

    Ganha bem que só prá ficar rindo da gente.

  • Eleitor Itabunense disse:

    VEJAM OS DEPUTADOS FEDERAIS BAIANOS QUE VOLTARAM A FAVOR DA CRIAÇÃO DA CPI CONTRA A CORRUPÇÃO… ESSES MERECEM NOSSO VOTO E RESPEITO!

    http://www.cpidacorrupcao.blogspot.com/

  • Indignado disse:

    Esse deputado só podia ser de Itabuna mesmo, tanta coisa pra s preocuopar em Itabuna e ele fica querendo tomar uma parte de Ihéus, coitado!! Daqui uns dias vai ter a revolta dos papas jacas, para invadir e tomar Ilhéus!!!

  • Zumbi disse:

    O Leitor “indignado” além de fazer apologia à xenofobia, é totalmente desinformado.Ele não percebe que as promessas e maquetes feita pelo governador em itabuna são as mesmas feitas em ilhéus.Alguns chamam esse ocmportamento hostil e acéfalo de fidelidade partidária (vermelha é claro!).Não esqueça que vem aí a nova CPMF…que ela disse que não iria acontecer.São farinha do mesmo saco (vermelho é claro!)

  • ITABUNA NA LAMA. disse:

    Até hoje não conseguir entender como é que o povo da Bahia deu um novo mandato a esse governo que a cada dia se revela o pior inimigo que o servidos publico estadual já teve. Gostaria de saber onde esta a valentia dos sindicalistas dos tempos em que o carlismo governava o estado.
    ACM deve estar morrendo de rir por ver Wagner fazendo barbaridades que ele jamais pensou fazer. KAKAKAKAKA

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia