WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca


prefeitura jussari



TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE

Ricardo Bacelar entregando o titulo.

.
Na noite da última quinta-feira (28), a câmara de vereadores de Itabuna realizou uma sessão para entregar o titulo de cidadão Itabunense e de honra ao mérito.

Este blogueiro recebeu o titulo de cidadão itabunense, já que sou natural de Itapetinga e resido em Itabuna há mais de 17 anos. A iniciativa partiu do edil Ricardo Bacelar.

Mais de 25 pessoas foram congratuladas com os títulos e o evento foi bastante concorrido.

O lado negativo ficou por parte do presidente da câmara, Ruy Machado (PRP), primeiro não autorizou o assessor do edil Roberto de Souza (PR), entregar o titulo, já que o vereador estava viajando. Ele nem citou o nome de Roberto.

Segundo, Ruy Machado foi bastante deselegante e mostrou que não está preparado para ser presidente da câmara, deixou o titulo deste blogueiro por último, se recusou a ler o decreto e saiu da mesa no momento do cumprimento.

Para finalizar, pelo segundo ano seguido o homenageado de Ruy não compareceu para receber o título. Em 2010 foi o apresentador Raimundo Varela, já neste ano foi o vice-governador Otto Alencar (PSD), que não compareceu.

.

17 respostas para “TÍTULO DE CIDADÃO ITABUNENSE”

  • Prezado Colega Matheus,
    Parabéns pela honraria e o reconhecimento do vereador.
    Guardadas as devidas proporções, desconsidere as “gafes” do então presidente. Nós da comunicação sabemos o quanto incomodamos os “politiqueiros e mais ainda – como muitos deles não tem postura que condizem com a função que ESTÃO para desempenhar.

    De toda forma, receba os meus cumprimentos. Trabalho no seg,mento de cerimonial da maior câmara do país e sei da importância deste titulo a um cidadão.
    – Faça valer o reconhecimento pela sua atuação.

    Grande abraço.
    Dodô Ivan Nilton.

  • joão augusto disse:

    Antigamente este titulo era entregue a pessoas que de alguma forma contribuiu, ou contribui para o desenvolvimento de Itabuna, gostaria de saber deste bloqueiro,o que além de falar mal e bem de algumas pessoas ele fez por Itabuna, para merecer este titulo????

    Nada contra é apenas para entenderrrrrrrrrrrrr

  • cidadã disse:

    Estava lá e me sentir envergonhada em morar em uma cidade que possui um edil tão despreparado, mal-educado e rancoroso. Ele não sabe que toda pessoa publica está sujeita a ter sua vida exposta? Então não fosse ser vereador continuasse em sei lá o que fazendo o que fazia antes. Ficou feio em seu Ruy.

  • Paulo Caminha disse:

    Mateus,
    “Nunca diga tudo que sabes nem acredite em tudo que ouves.”
    Parabéns!!!

  • Espirro e atchin! disse:

    Título foi brincadeira, qual o serviço prestado para comunidade ele já fez, nenhum!!!!!!

  • alex venicius disse:

    Parabéns Têteu!!

    O blazer tá muito alinhado!!

  • Luciana Castro disse:

    Parabéns pelo título!

  • josé do mangagá disse:

    Rapaz,fico me perguntando:”que país é esse”??Honra ao mérito??Onde está a honra e onde está o mérito??De quem veio a placa??Quem deu tem moral pra isso??Na minha modesta opinião dá uma placa de cidadão itabunense para blogueiro fica muito forçado.Eu quando escolhi minha profissão não foi pra receber placa pelo que não fiz.

    Me poupe!!

  • Empalador disse:

    parabéns ao baba ovo…

  • andre rocha disse:

    E azevedo que vai receber um em itaju do colonia,cidadao itajuense ,azevedo nunca soube que andas por itaju e olhe que sempre ando por la e nunca o encontrei apesar de uma cidade pequena,nao me esbarrei com azevedo por la.E tanta gente que ja fez por itaju que nao sao lembrandas desse jeito,o exmplo uma pessoa que sempre esteve ali,o henrique um simples varredor de rua mais homem de bom coração que sempre cumpriu com seus deveres.

  • Vinícius disse:

    Isso mostra bem, que você não é um sujeito que mereça muito respeito… Usa este veículo, ao seu bel prazer e apenas para lhe gerar lucro$. Enfim, você é um grande irresponsável e leviano,Itabuna e Itapetinga deviam se envergonhar por isso na verdade… Mas sempre tem pessoas que se prestam a papéis como o edil que te indicou.
    obs. duvido que você publique o post

  • MARYANE disse:

    AGORA VCS NAO VIRAM NADA AINDA , ESPEREM PARA VER AS ELEIÇOES PARA 2012….KOKO do LORDÃO CANDIDATO A VEREADOR!!!NINGUEM MERECE VIU , ESSE HOMEM NUNCA FEZ PARA ITABUNA , NEM UM SHOW DE GRAÇA ,QUANTO MAIS SERVIÇOS SOCIAIS PARA POPULAÇÃO.ai o povo ótario vai la vota nele ,só por que é cantor….EU TO É MOLE COM ESSE POVO DE ITABUNA.TUDO ANALFABETO DE POLITICA…..

  • Diego Sampaio disse:

    Parabéns Matheus, a sua placa é valida sim. As pessoas não percebem que é por causa dos meios de communication que ficamos sabendo dos pontos positivos e negativos dos nossos governantes. Ou seja, mostrar a sociedade a nossa realidade moral e política.
    Uma pena que sempre ou quase sempre as noticias é sempre negativa, fazer o que o povo tem o que merece. Merecer viver com políticos honestos é ainda um sonho muito longe, por mais que sabemos de tudo mais fazemos nada. Viva Itabuna, não.. Viva o Brasil.

  • Itabunense triste disse:

    A que ponto chegou nossa cidade.
    Conheço Matheus, ótima pessoa sem nada a falar dele.
    Mas qual o trabalho que mereceu este título ?
    Estão banalizando tudo.

    Ricardo Banana Barcelar você acabou de provar o tamanho de sua competência.
    Esse título não é seu, e você não pode fazer o que bem quiser com ele. Você tem que pensar em Itabuna e não nos interesses próprios.

    Coitada da minha terra, penso em voltar. Mas voltar pra quê ?

    Certo é fez Nandinho Gomes, foi morar em Conquista.

    Daqui a pouco o bloqueiro sai candidato a vereador…

  • Antonio Miranda disse:

    Matheus, opinião do seu leitor: continue metendo a bomba nesses corruptos e incompetentes! O povo fica feliz e eles, com medo de você, inclusive dão até prêmio. Agora, eu, vou te dar um prêmio: prabéns, grande homem!

  • Antonio Miranda disse:

    Maryasne, você, sem querer, tá dando audiência para Kokó! Nem eu sabia que ele era candaidato a nada! Viu que o povo gosta da coisa!

  • CASSIO disse:

    Parabens. Você merece!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia