WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SALÁRIO ATRASADO NA PREFEITURA DE BUERAREMA

.
Nesta terça-feira estará em pauta no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o processo do prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT). Existe grande possibilidade do alcaide ser cassado e no seu lugar o presidente da câmara, Geraldão (PSC), assumir o governo.

Em função dessa indecisão o prefeito decidiu não pagar o salário dos funcionários da prefeitura. Segundo informação, a previsão é que no próximo dia 20 será quitado, mas dependendo da decisão neste dia ele não será mais prefeito.

5 respostas para “SALÁRIO ATRASADO NA PREFEITURA DE BUERAREMA”

  • Rorério disse:

    É por isso que não confio e nem acredito nessa turma da imprensa de Itabuna.Ora o Marginal Edinei Bonfim diz que Mardes Monteiro é Deus em Buerarema.Hoje, este blog dá esta notícia…acreditar em quem?
    O blogueiro-chantagista Edinei Bonfim que foi aconselhado, pelo própria advogada, a parar de mentir, injuriar e caluniar, precisa?

  • OUTRO OBSERVADOR disse:

    Pelas irregularidades desse sr. não era, jamais, para estar governando a cidade. Ele estar prefeito em face de uma justiça facciosa; todo mundo sabe disso. Se a justiça tivesse feito justiça e pela justiça o prefeito era GUIMA e pronto. (Ver o resultado do pleito).
    Nesse período quem mais lucrou em Buerarema? Os juristas, que ganharam dinheiro que só para manter uma pessoa no poder, irregularmente. A cidade só perdeu.
    Cadê o povo de Burara que não reage? Só sabe soltar FUGUETE. Amanhã é dia!

  • josevaldo disse:

    Pagar no dia 20 com que dinheiro, no dia 20 é pagamento da Câmara e eu ouvi lá na awaaÕ que não tá nem dando todo, tem que ir para a porta logo fazer movimento, não deixar ninquém entrar, cadê os sindicatos, cadê filomena que sai na rua gritando, tudo politicagem, porque não briga agora, vai sair de novo pois não devia ter entrado, só entrou por causa do todo poderoso, e vai levar o tutu se é q já não pegou, como sempre fex, os agentes comunitários que digam

  • Felipe disse:

    O dinheiro não foi pago ainda, em parte, por causa de uma penhora online feita pelo sistema Bacenjud, que bloqueou parte do dinheiro, para pagar algumas precatórias. Mas os salários estão sim, sendo pagos.

  • Leonardo disse:

    Não existe justificativa pra não pagar os funcionários. Principalmente da educação que a v erba chega até dia 30, ou seja a verba de maio jáfoi gasta sabe-se lá com o que, e a de Junho tá indo pelo ralo

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia