WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ARTICULAÇÃO POLÍTICA EM POTIRAGUÁ

Magno Santos, João Biquini e Olyntho Moreira.

Na última terça-feira o ex-prefeito de Potiraguá, João Biquíni (PMN), almoçou na capital estadual com a ex-vereadora Cristina Brige (PMN), e o diretor executivo da MSC Consultoria, Magno Santos. ( Relembre aqui).
.
E neste domingo o ex-prefeito se reuniu na capital do estado com o atual prefeito, Olyntho Moreira (PP). A conversa foi bastante produtiva e visando a sucessão municipal de 2012.
.
Em 2004 o apoio de João Biquíni foi essencial para a vitória do ex-prefeito Salvador Brito (PMDB), assim como em 2008, só após o seu apoio é que o candidato Luis Soares (PT), conseguiu alavancar a sua campanha.
.
“ eu fui essencial para a vitória de Salvador e pelo bom desempenho de Luis Soares. Mas em 2012 vou apoiar a melhor opção para Potiraguá. Tanto o Salvador e Luis não me prestigiaram, por isso em 2012 não estarei com eles. Pode ter certeza que não vou sozinho, o meu grupo político tanto em Potiraguá, e nos distritos vai ficar no meu lado”, finalizou João Biquíni.
.
O prefeito Olyntho Moreira está passando por um excelente momento político, já que tem uma ótima relação com o Ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP), e é amigo e colega de profissão do vice-governador Otto Alencar (PP).

35 respostas para “ARTICULAÇÃO POLÍTICA EM POTIRAGUÁ”

  • Carla disse:

    por essa luis soares n esperava o prefeito pegou um apoio bom de voto

  • Fernanda da Coreia disse:

    o melhor prefeito para nosso distrito foi Joao. ele com olinto eu voto.

  • João disse:

    Esse luis soares ta comprando todo mundo se ganhar vai querer o dineiro dele de volta

  • Ramon disse:

    Agora, respondam, admiradores do bom administrador e bom político que Olyntho é, qual a filosofia política do atual prefeito de Potiraguá?

    Estranhei! Até agora, só comentários para louvar o caráter do bom e velho João.

  • Antonio Ferraz disse:

    Que vergonha, Dr Olyntho cantava em prosa e verso que a equipe de joao era uma gangue que iriam vender ate os paralelepipedos da cidade.Por ironia do destino ele (Olyntho)é hoje o chefe da gangue e acaba de associar-se ao famoso ali-ba-ba.(joao Biquine0), que vergonha..

  • Sophia disse:

    Nossa!Agora sim Potiraguá vai afundar.Com esse trio ai, a tendencia é cair no esquecimento.É um pior que o outro.

  • fabricio alves disse:

    é tudo farinha do mesmo saco”um é a sombra do outro” eles se marecem, o povo não.

  • ANJO disse:

    Politica é assim mesmo, hj brigam, amanhã se aliam.NORMAL!

  • Antonio Ferraz disse:

    COMO DIZ A REPORTAGEM POSTADA, QUE O NOSSO MUNICIPIO PASSA POR UM EXCELENTE MOMENTO POLITICO…
    SEM MEDICO PLANTONISTA, SEM MEDICAMENTOS, SEM ASSISENCIA SOCIAL, SEM VIATURA POLICIAL,(OS PNEUS FORAM DOADOS POR LUIZ SOARES)OBRASPARALIZADAS, A CIDADE É UM LIXO SÓ. COM CERTEZA O DOUTORZINHO TEM MUITO A APRENDER COM JOAO. ONSEGUINDO SER PIOR DO QUE O SEU NOVO ALIADO, POREM COM A MESMA EQUIPE DE JOAO RATO.

  • vanusia disse:

    Doutor Olintho sabe o que faz! Quanto mais aliados melhor

  • anja disse:

    maldito homem que cofia no homem

  • eu disse:

    diga com quem tu andas e eu te direi quem es

  • gentedagente disse:

    aqui em potiraguá na politica tudo se espera,eu ja vi salvador chorando dizendo que joão b acabou com potiragua e o seu povo tava sofrendo,depois se aliou a joão B,seu Luis disse também que foi traido,depois teve o apoio de João na politica passada,ja vi Olintho espraguejar João e agora quer o apoio dele;prova disso é que o melhor deles todos é João mesmo se não “ninguém procuraria ele”!!

  • tld disse:

    essa vanusia é mesmo uma puxa saco, esta preoculpada em beneficios proprios assim como muitos, aliados desses ai nem pensar. sua má funcionaria.

  • aquelaqvcsabe disse:

    kkkkkkkkkkk,também concordo plenamente gente da gente

  • aquelaqvcsabe disse:

    O bom é biquine mesmo!

  • filipepaxeco disse:

    Estou admirado com vc Antonio,não era o dr q era o melhor e mais honesto até poucos dias em sua boca e na boca dos seus.
    Quanta mudança hummmm!
    Isso e porque vc já tá vendo a casa cair né?
    Já está visando os novos cargos seu interesseiro,cuidado com o dr viu vc bem sabe q ele é um perseguidor e de bonzinho ele não tem e nunca teve nada.

  • filipepaxeco disse:

    Mais uma vez está provado de que quem decide a politica de Potiragua é Biquine.
    Não tem jeito o bom é ele mesmo e não adianta.

  • Babá disse:

    Se João estivesse aliado a Luis Soares ou Salvador, seria coroado como anjo.Agora só pq está com Olintho os despeitados estão coroando cm demonio.kkkkkkk
    Dá-lhe joão e Olintho…

  • Lurdes disse:

    Dr Olinto é que é o bom mesmo, não importa com quem se junte.O resto é o resto!!!

  • Anjinho disse:

    Aplauso para voce Lurdinha, salvador te enxotou por causa de Joao que no passado te nocauteou tambem.Nesta gestão soube que voce tem que bater canela pra arranjar alunos pra pro-jovem.Ainda assim continua puxa-saco e atrás de boa vida né preguiçosa!O resto voce é quem vai ver

  • Isabel disse:

    Deixem as pessoas expressarem o que sentem gente!

  • Lurdinha disse:

    ô seu corno, pederasta, aqui é Lurdinha, não fui eu quem escrevi acima não, mas já que falou de mim,sou puxa saco mesmo com prazer. E vc que não tem oportunidade de ser? Se vou atrás de alunos é sinal que trabalho.Vá cuidar de seus chifres.Problema meu com prefeitos eu sei resolver pois sou forte o suficiente pra isto.Vá pra o inferno.E mais: Olintho e João vão arrebentar juntos. Despeitado, não sabe perder não é? Já tá sofrendo é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • maria disse:

    João é bom mesmo e vcs estão é morrendo de medo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • maria disse:

    Antonio fala tão mal de todos hummm,mais quando foi pra dar emprego a mulher dele e os outros ferraz ele não ligou pra corjea né Antonio.
    Se fosse tão digno assim não teria aceitado nada q vem deles vc não acha?
    Quanta hipocresia,se encherga Antônio!

  • eu disse:

    o que somos nunca muda quem somos nunca para de mudar.
    Veja DR se isso é bom para você e acima de tudo se é bom para potiraguá

  • eu disse:

    o que somos nunca muda quem somos nunca para de mudar.
    olhe para se mesmo DR e veja se isto é bom para você e principalmente para pPotiraguá.

  • marcio martins disse:

    em 1ºlugar gostaria de parabenisar pelo blog que tem sido referencia em nossa região,em seguida .concordo plenamente com que disrespeito a cada um expressar suas opiniões.pois todos comentarios acima relata partidarismo diferentes,isso quer dizer que o nosso povo e bem difereciados.todos os grupos ja tiveram jb + hoje muintos quer disfazer ,confesso que nao gostaria de telo novamente como aliado + sim com adiverssario…

  • Dryca disse:

    Já era de se esperar que palavras de baixo calão saissem da boca de pessoas como Lurdinha, afinal não sabe se expressar de outra maneira mesmo.Estamos falando minha jovem de João que volta como rei.Mas voce não entende porque como sempre é uma mendiga politica e vive de puxa-saquismo não é? Mesmo sendo humilhada por todos os politicos que estão aí, ainda sente orgulho nisto?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fernando Coelho Lima disse:

    A liberdade é fundamental,também na teoria política. A Liberdade é propriedade intrínseca de todo homem,no contexto social deve ser conquitada através da participação ativa dos cidadãos.
    No estado de natureza, o homem possui uma liberdade da qual não tem consciência. Com a instauração da soceidade, a costituição humana se transforma, e a liberdade passa a contar com os princípio da consciência moral.
    A sociedade deve ser guiada pelo poder soberano, que age conforme a vontade geral, exercida pelo POVO.

  • A NTONIO FERRAZ (o verdadeiro) disse:

    Em primeiro lugar, estes dois comentários não são meus,algum covarde não teve a hombridade de se identificar e usou meu nome. Quanto a você Maria, eu trabalho na Prefeitura a 23 anos, muito antes de Dr. Olyntho ou João Biquine entrarem na política, quanto aos ferraz, apenas eu e minha irmã Edilene trabalhanos na prefeitura, os outros não. procure se informar, somos concursados, Rodrigo trabalha na Justiça, ganha bem, eu trabalho também para o Estado,não te bate um pouco de inveja, por não ser ninguém???.Quanto ao emprego da minha esposa, não fomos pedir, a ela foi oferecido, não sente uma dorzinha de cotovelo, por não ser ser ninguém, nem sobrenome você tem. Quanto a você Felipepaxeco, que deve está usando um pseudônimo, estes comentários não são meus, e quem é você para me julgar? pode ter certeza, tenho mais caráter do que você e toda sua súcia.

  • sandro disse:

    é isso mesmo muitos estao comedo

  • anjo disse:

    Sando disse que muitos estão comendo, mas se esqueceu de dizer que os que estão de fora ficam doidos pra comerem também

  • Eliza disse:

    Drica não soube responder a Lurdinha. O que voce não sabe Drica é que a puxa saco tem o nome de coordenadora do projovem, mas no edital ela é monitora do projovem, nem um cargo distinto tem e soube que ganha um salário minímo e que não tem apito em nada,vive dando crises de choro em discussões, e que já foi pedido a cabeça dela pra demissão,e que sua equipe de trabalho não suporta ela,kkkkkkkkkkk…Tu Viu Lurdinha!!!!!Este é o premio de puxa sacokkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lurdinha( a própria) disse:

    E Eu préo!!!! Rsrsssssssssssssssssss
    Tem vaga ainda no saco de puxa. Pode vim,Rsrssssssssssss
    Vá procurar o que fazer.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia