WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












QUADRO ELEITORAL EM FIRMINO ALVES

O ex-prefeito de Firmino Alves, Vailson Cunha, está 8 anos sem partido e fora do poder, consequentemente perdeu seu grupo político e sua densidade eleitoral. Parte do seu grupo foi para o prefeito, Padre Agnaldo (PMDB), e a outra parte para a ex-candidata a prefeita Sandra (PT).
.
Vailson pretende ser candidato em 2012, mas dificilmente conseguirá obter êxito, já que não nenhum vereador na câmara que manifestou apoio ao seu nome.
.
Mas o comentário na cidade é que Vailson pretende convidar Sandra para ser sua vice em 2012, ele tem certeza que tem mais voto que a mesma.

16 respostas para “QUADRO ELEITORAL EM FIRMINO ALVES”

  • anônimo disse:

    E quem não tiver vergonha na cara que o acompanhe votando nele. Se existe um culpado por todo o sofrimento que estamos passando, esse culpado chama-se Vailson Cunha, ele colocou o padre demônio na prefeitura, quando devia apoio a Sandra Helena, que foi quem trabalhou 8 anos no governo de Vailson, transformando um simples vaqueiro que mal sabia falar em um prefeito.E o que ele fez em troca? virou as costas pra Sandra, apoiou o padre demônio, foi embora para sua fazenda e deixou o povo sofrendo, sem uma ambulância, sem médico, sem nada que é como vivem os pobres de Firmino Alves, só agora que se aproximam as eleições ele se lembra do povo? Se for por falta de opção rasgo meu título, mas não voto nem em Zinho nem em Vailson. E que pretensão a de Vailson achar que tem mais votos que Sandra,quem é ele que ninguém nem lembra mais? Nem Sandra quer mais se juntar com ele, nem com Lero irmão dele. Na verdade o que falta nessa cidade é opção, a maioria das pessoas consideradas “de bem” ou estão do lado do padre demônio ou já morreram, portanto ainda é cedo pra saber quem será o vice de Sandra.

  • Aproveito o insejo para pedir socorro aos todos os meios de comunicação, Firmino Alves esta totalmente abandonado no que se refere a segurança publica. A única viatura que fazia a ronda na cidade da policia militar já se encontra quebrada a mais de 90 dias, a delegacia só vive fechada. A população esta se sentindo totalmente desprotegida e abandonado pelo poder público.

  • jurandir disse:

    ó coitado, fica vailson cunha na espera de sandra ser sua vice vc lembra quando pedro senna foi seu vice prefeito, qual foi o apoio que vc deu para ele nada, vc lembra quando valdeque pereira foi seu vice prefeito em itaiá, qual foi o apoio que vc deu para ele nada, pois é vailson se vc quiser ser alguma coisa tem que ser o vice de sandra pois, é quem pois essa criatura na administração da cidade foi vc e não sandra. e na verdade o seu ditado é primeiro eu segundo eu e terceiro eu, pois é agora é sandra helena em primeiro lugar e vc vailson ou ludimila em segundo ou seja vice.

  • Jose Alberto disse:

    “ANONIMO’ voce fez um relato brilhante, porém, na sombra do anonimato não tem representação, identifique-se para ganhar credibilidade.

  • albino disse:

    SEMPRE FUI A FAVOR DAS “MINORIAS” ORGANIZADAS E INTELIGENTES.É O QUE NÃO ACONTECE COM O PT DE FIRMINO ALVES,DESORGANIZADO E MEDROZO. O PT DE FIRMINO ALVES NUNCA ORGANIZOU UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA ESTE DEMONIO QUE SE VESTE DE PADRE DEZONRANDO O NOME DA IGREJA CATÓLICA E OLHA QUE ESSE PADRE “DEMÔNIO” AGEINALDO DE FIRMINO ALVES PELOS COMENTÁRIOS QUE CHEGAM AQUÍ EM MINHA CIDADE SÓ FAZ ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO, JUNTAMENTE COM SEU “BRAÇO DIREITO” E SÓCIO,ZINHO O “CALOTEIRO”. SE NÃO FOSSE A INICIATIVA DA CGU E POLÍCIA FEDERAL, ESSE “PADRECO” ESTARIA CIRCULANDO PELAS BALADAS DA REGIÃO, COMO PREFEITO HONESTO.AGORA,PASMEM!!!O PADRE DE FIRMINO ALVES QUE É “DEMÔNIO” PLANTOU UMA NOTA NA MÍDIA, DIZENDO QUE VAILSON VALOU ISSO E AQUILO DE SANDRA ARLENE,AÍ O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O PESSOAL DO PT DE FIRMINO ALVES, COMEÇOU A TROBONAR VAILSON, JUSTAMENTE O QUE O PADRE “DEMÔNIO DE FIRMINO QUER, VER O PESSOAL DE SANDRA SE DEGLADIANDO COM O PESSOAL DE VAILSON.”PT” DE FIRMINO ALVES TENHA MAIS INTELIGÊNCIA. PEÇAM AO LIDER DE VOCÊS O JOVEM DEPUTADO ROSEMBERG PINTO, PARA MINISTRAR UMA AULA DE ESTRATÉGIA POLÍTICA À VOCÊS. ” SE É PARA O BEM DE FIRMINO ALVES UNAM-SE A VAILSON E ENXOTEM ESSE “PADRECO LADRÃO” E SUA QUADRILHA DE FIRMINO ALVES.”TUDO PELO MEIO AMBIENTE E AS NASCENTES”

  • "ANÔNIMO" disse:

    Caro “Jose Alberto” quando se mora em Firmino Alves nem sempre a credibilidade é algo positivo!Ter credibilidade, falar a verdade, ser oposição, não ter medo de enfrentar a maioria é ser criticado, perseguido, caluniado e até coisas piores estão sujeitas a acontecer com quem escolhe não se corromper. Então para que eu possa continuar manifestando minha opinião em segurança, prefiro o anonimato!

  • MORÃO disse:

    SANDRA É TÃO COVARDE QUANTO O PT. ESTE ALBINO GENTE É SANDRA, SÓ UM TOLO NÃO PERCEBE, MUDE ESTE DISCURSO DE QUE É DE OUTRA CIDADE SANDRA. ASSIM VC NÃO ENGANA, PORQUE QUEM É DE OUTRA CIDADE NEM LIGA PARA ESTE LIXO DE CIDADE MUITO MENOS SE PREOCUPAR COM A POLÍTICA LOCAL, QUEM MORA EM OUTRA CIDADE TEM OUTRA CABEÇA.

  • valcurioso disse:

    albino tem razao nao se pode confiar neste zinho.a palavra dele nao vale um tostao furado nem para mim nem paraty.

  • disse:

    Em nenhuma cidade por onde passei vi tamanha ignorância e absurdos como em Firmino Alves tratando-se de política. As pessoas lidam com a política como se fosse o bem mais precioso de suas vidas e esquecem de enxergar de uma forma mais ampla, ficam denegrindo as pessoas e puxando saco de pessoas, que se um dia estiver no poder não fará nada por eles, é incrível tamanha ignorância deste povo. Não preciso descrever o quanto esta cidade cresceu e melhorou, supera todas as demais cidades vizinhas em prosperidade, e alguns ainda procuram de forma leviana criticar a administração local, claro fazem isso para tentar se beneficiar e tentar ludibriar as pessoas criando uma imagem fictícia do atual prefeito.
    Sugestão. Se estão insatisfeitos saiam da cidade vão viver em outro município que lhe propocione melhores condições, busquem fora o que acham que não tem aqui.
    Parem de reclamar e falar asneiras, estamos cheios disso, TRAGAM ALGO QUE AGREGUE A NOSSA CIDADE, BUSQUE MELHORIAS E PROVE QUE É MELHOR QUE O PREFEITO, se conseguir isso ganhará meu voto e meu respeito.

  • Ian Lopes disse:

    Antes de começar o meu texto quero responder a Jó. Discutir política não é ignorância, e sim inteligência, o que as pessoas acabam fazendo de errado é levar discussões políticas para o lado pessoal.
    Firmino Alves vive um dilema tem de um lado pessoas que articulam campanhas perfeitamente, mas são corruptas e desonestas. E do outro uma oposição fraca, desatenta, que deixa muitas coisas passarem em branco, mas em compensação com pessoas honestas.
    O que falta? Um se consertar, o outro aprender.
    A população fez sua escolha, se é a certa ou a errada eu não estou aqui para julgar.

  • "ANÔNIMO" disse:

    Jó, essa cidades pertence aos nossos antepassados, pessoas que tiveram a sorte de não estarem vivas para ver o mar de lama em que se tornou “nossa” cidade, se alguém tem que sair é o padre demônio e suas corja de bandidos, e se você vê Firmino Alves dessa forma é porque deve está se beneficiando da roubalheira do prefeito.

  • ricardo disse:

    Tenha em sua casa mais canais que SKY, NET e TVA juntas
    http://www.tvnopconline.com.br

  • elizeu disse:

    é o seguinte,o pessoal dessa região,é mal informado
    pois,liga muito pra o cara que paga caixa de cerveja no bar
    é esquece os beneficios da cidade{principalmente ITAIÁ,PONTO DO ASTÉRIO,IPIRANGA}estive em ITAIA,IPIRANGA}estes municipios estão esquecidos
    O acha bom os politicos que paga cerveja é esquecem as outras coisas
    como(EDUCAÇÃO,SANEAMENTO BASICO,SAÚDE ETC…)
    é ainda elege o padre
    não tém medico em todo o municipio
    moro aqui em são bernardo-sp
    mas nasci ai
    por isso vamos mudar,eleger sandra
    nasceu e criou na região conhece como nunguém
    chega dos mesmos,chega de tanta corrupção
    pessoal vamos nos informar mais
    é parar de ficar achando legal quem faz festa
    é paga cerveja,eu fico indignado com isso

  • badaro disse:

    de acordo com minhas previsões o mundo vai acabar juntamente com a administração de firmino alves

  • a verdade disse:

    olha gente a verdade e uma so!!!abram os olhos…em relaçao a firmino alves………..
    pois se vcs nao sabem o padre agnaldo e zinho tem um caso….
    e juntos ja estao roubando muiiito!!!comecem a observar ….eles tem trazido mutia familia p ca…..vao botar a familia tda na prefeitura……acorda firmino alvesss

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia