WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












O ARTICULADOR

Haroldo no evento do PT de Itabuna.

.

O presidente do PMN de Itabuna, Haroldo Wenceslau, tem demonstrando que aprendeu a arte da política do ex-deputado Pedro Egidio. Já que o mesmo tem mantido contato com três pré-candidatos a prefeito de Itabuna..

Pela manhã Haroldo vai até a prefeitura manter contato com membros do governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM), já a tarde ele visita a pré-candidata Leninha Duarte, e a noite visita a pré-candidata Juçara Feitosa (PT)..

Isso mostra que o PMN de Itabuna está completamente indefinido em relação a eleição de 2012. O curioso é que o partido não tem nenhum vereador no município.

19 respostas para “O ARTICULADOR”

  • alberto dantas disse:

    NEM VEREADOR NEM VOTOS E HAROLDO SÓ TEM CONVERSA FIADA.PRESTIGIO QUE É BOM ZERO. TÁ NA HORA DO PMN TIRAR ESTE CIDADÃO DA DIREÇÃO E CRESCER O PARTIDO PARA 2012.

  • João feliciano disse:

    MEU AMIGO VC ESTÁ ENGANADO, PELO QUE NOS CONHECEMOS DE HAROLDO, SEMPRE TEVE POSIÇÕES DEFINIDA, CM NA LUTA EM FAVOR DOS CARTEIROS E FUNCIONARIOS, ONDE DENUNCIOU O DIRETOR REGIONAL DE ITABUNA DA ÉPOCA LUIS COELHOS, POR ABUSO DE AUTORIDADE PERSEGUINDO FUNCIONARIOS, CORRUPÇÃO E OS TRABALHOS EXCESSÍVOS EM CIMA DOS CARTEIROS.

  • William Cunha disse:

    Sou filiado ao PMN, onde partido está mais democrático agora , e a vantagem que Haroldo não está refém de nenhum grupo politico, pq ele foi colocado e respaldado pela Direção Nacional do PMN ou foi vcs cambada de invejosos.E desde já esses descontentes e rejeitados estão convidados a participar da 1ª reunião de 2011 com os filiados e pré candidado a vereador em 2012,no proximo dia 10 de março, mas vão sabendo que lá não tem vagas prá vcs.

    William

  • DU BATISTA disse:

    É BOM QUE SE MANTENHA OS PÉS NO CHÃO E TENHA POSTURA,
    ALIANÇAS SE CONSTRÓI E SE NÃO SOUBER MANTELAS ÉLAS CAEM E NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS. EXISTE PARTIDOS E POLITICOS QUE SABEM MANTER E RESPEITAR AS ALIANÇAS, MAS TEM CERTOS POLITICOS QUE NÃO TEM NENHUM RESPEITO POR PARTIDOS CONSSIDERADOS PEQUENOS E DEPOIS QUE SE ELEGEM NÃO CUMPREM OS ACORDOS FEITOS.
    QUE O DIGA ESSE PREFEITO DE ITABUNA( AZEVEDO), POIS O MESMO NÃO CUMPRE NADA QUE FOI ACORDADO NEM COM O PARTIDO DELE ,IMAGINEM OS OUTROS.

  • Mr Anderson disse:

    Bem, tomara que ele saiba escolher o melhor lado que Itabuna precisa. Se casar com o DEMos garanto que de minha grande família não verá voto algum.

    Seja lá qual for, menos essa legenda que consolidou a destruição da cidade e que só pensa no bolso de seus representantes.

  • MACHADO disse:

    Valeu Haroldo
    Nós ja sabemos é Leninha 2012 a sua candidata prefeita, vc tomou a decisão certa meu amigo. Nós seus amigos Correios, estamos c vc!!!!!!!!!!!

    ass: Amigos e Colegas dos Correios de Itabuna.

  • MACHADO disse:

    Haroldão

    Continue sempre um cara amigo e bom companheiro de luta, cm vc sempre foi,c os carteiro daqui te agradece!!!!!!!!vc é 10

  • Cristiano Mendes disse:

    Esse é o cara.

    Sou fã desse rapaz desde da época eu morava em Itabuna e q ele era o presidente da Juventude do PSDB de Itabuna, em 1991, vc lembra Haroldão? Quem fala mau dele, é pq não conhece, ou está a serviço de interesse mesquinho. Vá enfrente meu amigo, vc é grande demais para ficar perdendo tempo com essa pessoas que tenta te humilhá-lo.

    Cristiano do PT de SALVADOR

  • SONIA disse:

    Haroldo é uma pessoa muito legal, prestativo,amigo, e tem uma familia linda e unida e merece td o nosso respeito. Quem tenta prejudica-lo, esconde as verdadeiras intenções. Parabens por este seu jeito especial d ser gente que brilha Itabuna.

    To com vc e Leninha em 2012

    Sonia da Mangabinha

  • SONIA disse:

    CARO BLOGUEIRO
    COMO REPRESENTANTE SINDICAL ESTAVA LÁ, NEM POR ISSO VOTO NO PT, PELO Q SEI PMN CONVIDADO A PARTICIPAR DOS FESTEJOS DE ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DO PT NACIONAL, CM OUTROS PARTIDOS FORAM, APESAR Q PMN É UNS DOS PARTIDOS INDEPENDENTES DE ITABUNA Q CONHEÇO NÃO É VINCULADO GRUPO POLITICO E ELE ESTÁ SENDO BM CONDUZIDO PELO COMPANHEIRO.
    O RESTO É FANTASIA POLITICA

  • SERVIDOR MUNICIPAL EFETIVO disse:

    UM CARTEIRO NADA MAIS QUE UM CARTEIRO SEM CONCURSO!!!!!!!!!!!!!!!

  • flavio jose disse:

    Haroldo,aprendiz de Pedro Egidio,grande professor,vamos lembrar que a esposa dele era cargo de confiança de Azevedo,foi exonerada,por isso agora ele tenta aparecer p/ minha pedinha,para ver se pega algo no estado,ele pode até presidente de partido,porém, voto ele não tem.

  • Alan disse:

    Haroldo FLEX, tem razão é amigo de Miralva.

  • J. Dias disse:

    Deixem de besteira que ninguém tem voto e sim simpatia!
    Geraldo Simões teve 150 mil votos na ante penúltima votação de deputado e nesta só teve 75 mil votos.
    Em Itabuna caiu e só obteve 23 mil para deputado federa.
    Venhamos e convenhamos que o desgaste de Geraldo Simões, Azevedo e Fernando Gomes abrem novos procedentes para Roberto Minas Aço, Davisson Magalhães e Leninha. E aí entra o papel do bom articulador que é meu amigo irmão Haroldo.
    Pois agora é tentar uma junção entre dois ou três que não estão no desgaste e colocar sangue novo na prefeitura de Itabuna (pesquisas apontam que o povo quer um candidato novo).
    E vocês eleitores apaixonados que carregam defuntos em estado de decomposição (Azevedo, Geraldo e Fernando) baixem suas bolas e aprendam a respeitar os partidos pequenos ou nanicos, que compõem 46% das bases no Brasil.
    Só opinar em blog é muito bom, difícil é manter conversações e tirar proveito partidário com os grandes sabendo que na maioria das vezes os acordos não são cumpridos.
    Haroldo, Mateus informou que você vem mantendo conversas de manhã, a tarde e a noite, mas seja inteligente e mantenha um horário também nas madrugadas, pois é melhor negociar e aguardar o resultado satisfatório ao invés de ficar metendo a mão nos cofres públicos e acabando com o pouco que resta de Itabuna.
    Viva Itabuna Viva a Bahia, viva o Brasil mal administrado pelos grandes partidos e que não cumprem compromissos com os nanicos.

  • hamilton lima disse:

    Há um engano amigo, Haroldo nunca precisou de minhA Pedinha, até pq ele é muito independente, mesmo passando ele por dificuldade como conheço e sempre foi uma coerente em sua decisões. Aprendiz d Pedro Egidio ele nunca foi, mas trabalhou na campanha dele,cm assessor e cm muita gente conhecida daqui trabalhou, entre eles Benilson do Detran, jakcson d Embasa,Adilson Jose,Marino MOURA, Roberto d Souza, Raimundo polvora, Carlito do Sarinha Machado d Ferradas e muito mais como Se ele se tivesso d escolher uma aliança entre dois Azevedo e minha pedinha, ele decidia por Azevedo.

  • Carlinhos Motorista disse:

    Valeu Haroldão!!!

    estamos c vc!!!! Esse povo não aprende vc não provar precisa, pq só competentes que se estabelece vc um deles Haroldão.

  • DRICA disse:

    HAROLDO MEU AMIGO ISSO É PARA OS Q TE CRITICAM !!!

    Comentários inúteis começam a surgir quando meu sucesso começa a encomodar…….Não me inveje,TRABALHE!!!!!!

  • DRICA disse:

    EU concordo plenamente com o machado !!! siga em frente Haroldo!!!!

  • Lúcio Benevides disse:

    Você está certo Haroldo, não se prenda apartido nenhum! Quem conhece Haroldo sabe que ele não tem medo de nada e de ninguém! Quem lembra e sabe que foi ele que lutou contra os abusos dos carteiros que levam suas correspondecias para as suas casas, com aquelas sacolas pesadas! E o cantor FÁBIO JR. quando Haroldão com ordem judicial enfrentou toda sua equipe! Parabéns Haroldo, parabéns PMN.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia